Eltor Macnol escreveu:Mas sobre causarem irritação, isso é verdade, minha namorada já recebeu o conselho médico de dormir sem.
EU ACHO que você subornou o médico.
Moderador: Moderadores
Eltor Macnol escreveu:Mas sobre causarem irritação, isso é verdade, minha namorada já recebeu o conselho médico de dormir sem.
Sampaio escreveu:Mas sobre causarem irritação, isso é verdade, minha namorada já recebeu o conselho médico de dormir sem.
Pô, mas sua namorada dormia de calcinha?
Pô, aí já é bobeira. É o mesmo de dormir de cueca, é querer prolongar o cárcere do seu melhor amigo.
Cak escreveu:Sampaio escreveu:Mas sobre causarem irritação, isso é verdade, minha namorada já recebeu o conselho médico de dormir sem.
Pô, aí já é bobeira. É o mesmo de dormir de cueca, é querer prolongar o cárcere do seu melhor amigo.
Eu durmo pelado!
Eltor Sabe tudo escreveu:Tem coisas que a gente é mais feliz não sabendo.
Sucrilhos escreveu:O tópico bem que podia se chamar Sob saias e calcinhas... Acho que ia ter mais interesse e utilidade
Cak escreveu:Sampaio escreveu:Mas sobre causarem irritação, isso é verdade, minha namorada já recebeu o conselho médico de dormir sem.
Eu durmo pelado!
Eltor, a sua amiga disse pra vc que não usava calcinha e vc fez o que mesmo?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes