Isso é o que eu chamo de "é a vida", mas eu falo em francês pq eu sou um cara charmoso. Não charmoso como Tormenta, charmoso mesmo. Mas eu não sei escrever direito, acho que seria algo como "Cést la vie".
Eu tenho um amigo bem assim, hauhauha
A primeira namorada dele eu peguei antes, mas o cara gosta de pegar babá dos outros, fazer o que??
Meu, na vida a gente aprende, se ele tomar bola nas costas dela ele vai aprender. Ou não, sabe como é...
A grande verdade que tu vai ser SEMPRE amigo do cara e tem que tá lá pra apoiar, seja o que acontecer. Uma coisa que aprendi é que meus amigos vão se afastar aos poucos, mas eu sempre vou encontra-los. De repente não vou vê-los com tanta frequência, mas nunca vou esquecê-los.
Locke Winchester escreveu:
Kamus de Aquário escreveu:
louc0 escreveu:O seu amigo tá feliz?
Por hora sim, mas e quando ela mandar ele plantar batatas?
"Querido acho que temos que dar um tempo, o problema não é com você, é comigo entende?"
Quando ela mandar ele as favas tu leva ela com ele pra tomar uns gorós contigo - e se pá vocês dão um pulo nas tias - é pra isso que servem os amigos...
Cotado por ser verdade. Leva ele num puteiro, casa de massagem, e enche os cornos dele de alcool.
Nunca vi problemas serem resolvidos com copo de leite!
Quotado por ser verdade.