[Spoiler] Harry Potter e as Relíquias da Morte

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Baku em 02 Dez 2007, 12:15

Fëanor escreveu:
A grande batalha final tinha: Comensais da morte, meia duzia de gigantes versus um bando de alunos de hogwarts + professores + alguns pais dos alunos. Eu passei o tempo todo achando que esse nicho era apenas uma parte da comunidade bruxa, mas no final do livro parece que só haviam estes bruxos na inglaterra. Detalhe: Senhora Weasley, de uma hora pra outra, resolve ser mais foda que Comensais da morte e consegue. Achei Ridiculo.
[/QUOTE]
Isso é verdade. Até meio comico.
A batalha tio valde x Harry foi bem menos épica do que eu esperava. Acho que o maior defeito da autora é não jogar D&D. XD
Bem, aonde tinha falado que ela não era foda? A Mione mesma disse que a Senhora Weasley tinha um bom poder quando ela defende o lance de transfiguração de comida, segundo ela não poderia ser transmutada, mas a Senhora Weasley sabia como pegar a comida e fazer ela aparecer do nada. Como uma despensa ou coisa assim. Outros elementos como o lance de ver seus filhos sendo feridos e talz podem ter contribuido também. Achei esta parte interessante.

Comensais da Morte x dona de casa

Sério, os caras são aqueles que aprendem as magias mais malignas que treinam elas, que se envolvem em combates perigosos frequentemente...

Sério, pega uma dona de casa qualquer que acabou de ter o seu filhinho morto por um assassino psicopata e ele esta ameaçando o outro. Do nada a mulher vai enlouquecer e partir pra cima com uma força bem descomunal. Esta foi a ideia que ela quis passar e que convenhamos não é tão sensionalista pelo toque passional da cena.
Imagem
Baku

Mensagempor Vinicius em 03 Dez 2007, 16:06

Terminei de ler o livro AGORA. :wub:

Bem, podem me chamar de fanboy, mas eu simplesmente adorei o livro, valeu a pena ter lido todos eles. A série pode ter seus clichês, mas na minha opinião cumpre o seu dever. Se os livros fossem tão ruins não seriam tão famosos.

Esse último livro foi o meu favorito, talvez por explicar tudo, ou pelos detalhes que eu nunca teria lembrado. Como por exemplo a forma que ele tocou o pomo de ouro no primeiro livro, nunca teria lembrado que ele engoliu ele. Também sobre a capa dele ser passada de geração em geração e ser uma das relíquias.

Quanto ao beijo da Hermione e Rony não achei assim TÃO forçado, mas pra mim deveria ter ocorrido quando o Rony volta salvando o Harry do lago. Também gostei das revelações sobre o Dumbledore e Snape.

Quando for lembrando de mais coisas eu coloco aqui.
:frenzied:
Vinicius

Mensagempor Irish Carbon em 03 Dez 2007, 16:12

Haja coragem pra falar isso, Vini... xD

Te vejo no seu velório o//

Beleza, eu também achei O MESMO, mas achar e falar não é a mesma coisa.
Editado pela última vez por Irish Carbon em 03 Dez 2007, 19:42, em um total de 1 vez.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Vinicius em 03 Dez 2007, 16:42

LOL XD
:frenzied:
Vinicius

Mensagempor Corvo da Tempestade em 05 Dez 2007, 18:25

Quanto ao beijo da Hermione e Rony não achei assim TÃO forçado,

Rony: Eu acho que não deviamos deixar os elfos domésticos se machucarem...*recebe o beijo*.

Foi bom...mas enrrolaram 6 livros e 486 páginas pra isso.

Tb gostei das reverlações do Dumblerdore...
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Sr. Pichu em 07 Dez 2007, 15:40

Bleh, o beijo só rolou pq o Rony finalmente concordou com da Hermy em alguma coisa...
o clima tenso sempre teve entre os dois, mas faltou algum dar o braço a torcer ;p
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Anterior

Voltar para Off-Topic