Tropa de Elite - A faca na caveira

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Tropa de Elite - A faca na caveira

Mensagempor Kamus de Aquário em 29 Out 2007, 06:21

Teve uma hora na entrevista que um delegado falou do momento que o Capitão Nascimento espanca um maconheiro e enfia a cara dele num cadaver, o sujeito disse que um policial daquele é um escroto e que se aquilo fosse de verdade (tanto na Civil como na Militar) seria aberta uma sindicância e ele seria afastado do cargo imediatamente... :sobrancelha:

Na real, já conversei com alguns policiais, esse é o discurso politicamente correto que te fazem decorar na academia, a Policia Civil, a PM e as Operações Especiais fazem tudo aquilo sim e eu não vou ter o cinismo de dizer que acho isso uma absurdo, quem tá na chuva é pra se molhar, quem anda dentro da lei não tem pq temer a policia, direitos humanos pra malandro é testada no pau do nariz, soco no coração e muita porrada na cabeça.
Avatar do usuário
Kamus de Aquário
 
Mensagens: 886
Registrado em: 28 Ago 2007, 14:04
Localização: Décima Primeira Casa do Zodíaco.

Tropa de Elite - A faca na caveira

Mensagempor Agnelo em 29 Out 2007, 11:16

Eu jurava que aquelas bíblias eram distribuídas justamente pra isso, o material é o mesmo e a medida já está certinha pra fazer a bagana...


Chega a ser engraçado quando alguém te pergunta se tu tem bíblia numa festa da faculdade XD
____________________________________________________________________________

Quando um amigo de vocês se envolve com drogas vocês se afastam dele?

Desculpem, mas considerar o uso de drogas como um problema é plenamente justificável, eu concordo plenamente, mas se afastar de um amigo com problemas...

É de gente que faz isso que eu costumo me afastar...
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Avatar do usuário
Agnelo
 
Mensagens: 3786
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:21
Localização: Aqui.

Tropa de Elite - A faca na caveira

Mensagempor Lanzi em 29 Out 2007, 11:54

Geralmente sou eu que costumo trazer meus amigos pras drogas.
Avatar do usuário
Lanzi
 
Mensagens: 2322
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:51

Tropa de Elite - A faca na caveira

Mensagempor Elven Paladin em 29 Out 2007, 12:17

e eu não vou ter o cinismo de dizer que acho isso uma absurdo


Mas o é, pois é justamente o respeito aos Direitos Humanos que vai diferenciar um Policial de um Torturador ou um Assassino. Sim, é revoltante ver certos atos de criminosos para com civis, mas permitir que a Polícia faça o mesmo que eles fazem não vai resolver a situação, e sim criminalizar tal instituição e o Estado que a suporta.

quem anda dentro da lei não tem pq temer a policia


Como se a Polícia, seja Civil, Militar ou até mesmo Federal, fosse uma instituição incorruptível e que não comete enganos... :roll:

direitos humanos pra malandro é testada no pau do nariz, soco no coração e muita porrada na cabeça.


Lei do Talião em pleno Séc. XXI?
"Eu não sou católica, mas considero os princípios cristãos - que tem suas raízes no pensamento grego e que, no transcorrer dos séculos, alimentaram todas as nossas civilizações européias - como algo que uma pessoa não pode renunciar sem se aviltar" Simone Weil

When you decide to grant power to government, start by thinking "What powers would I allow the government to have over me if I knew that my worst enemy in the world was going to be in charge of this government?" - Hastings & Rosenberg.
Avatar do usuário
Elven Paladin
 
Mensagens: 2059
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:25

Tropa de Elite - A faca na caveira

Mensagempor Cak em 29 Out 2007, 12:32

Kamus de Aquário escreveu:Teve uma hora na entrevista que um delegado falou do momento que o Capitão Nascimento espanca um maconheiro e enfia a cara dele num cadaver, o sujeito disse que um policial daquele é um escroto e que se aquilo fosse de verdade (tanto na Civil como na Militar) seria aberta uma sindicância e ele seria afastado do cargo imediatamente... :sobrancelha:

Na real, já conversei com alguns policiais, esse é o discurso politicamente correto que te fazem decorar na academia, a Policia Civil, a PM e as Operações Especiais fazem tudo aquilo sim e eu não vou ter o cinismo de dizer que acho isso uma absurdo, quem tá na chuva é pra se molhar, quem anda dentro da lei não tem pq temer a policia, direitos humanos pra malandro é testada no pau do nariz, soco no coração e muita porrada na cabeça.


Eu convivo com PMs, e dos que eu conheço, acho que nenhum faria esse tipode atitude. Pode ser que o emio em que eu conviva da PM seja mais refinado(e tem que ser mesmo), mas creio que isso só ocorre com quem trabalha na rua mesmo(e creio que deva ser minoria).
GD: Do you find it annoying if a man plays video games while you are around?
Jasmine: No, not at all. I love games.
GD: So, if you saw a man playing video games, you would cheer him on?
Jasmine: Oh, definitely.
GD: What would you say to him?
Jasmine: Go! Go! Get the high score! Do it for me!
GD: Can you say that one more time?
Jasmine: Go! Go! Get the high score! Do it for me! [Laughs]
GD: Thank you for making my day.
Jasmine: That's what I'm here for.
Avatar do usuário
Cak
 
Mensagens: 930
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:46

Tropa de Elite - A faca na caveira

Mensagempor Kamus de Aquário em 29 Out 2007, 12:51

A policia ser incorruptivel certamente que não, mas aqueles papos de que o cara tava andando no meio da rua tomando conta da propria vida quando derrepente é parado e leva uma surra da policia de maneira gratuita... Eu acho que isso não rola.

Mas pra quem acredita tá aqui pra ilustrar a situação:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=eWJA0o4-GWA[/youtube]
Avatar do usuário
Kamus de Aquário
 
Mensagens: 886
Registrado em: 28 Ago 2007, 14:04
Localização: Décima Primeira Casa do Zodíaco.

Tropa de Elite - A faca na caveira

Mensagempor Agnelo em 29 Out 2007, 13:17

Kamus escreveu:mas aqueles papos de que o cara tava andando no meio da rua tomando conta da propria vida quando derrepente é parado e leva uma surra da policia de maneira gratuita... Eu acho que isso não rola.


Então tu acha que não rola?

Engraçado, já fui abordado com arma em punho, pra mostrar documentos na rua (e eu era de menor)

Tem o caso de um moleque aqui na região metropolitana de POA, em São Leopoldo pra ser mais exato, que foi morto numa dessas batidas GRATUITAS o engraçado é que o menino tomou um tiro de 12 nas costas e não tinha nada, ele era de Novo Hamburgo, aposto que o Eltor sabe melhor que eu sobre o rapaz...

ele era promessa no tenis naconal, e morreu porque um brigadiano (que não passou no psicotécnico e ainda está na rua trabalhando) deu um tiro nele de graça
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Avatar do usuário
Agnelo
 
Mensagens: 3786
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:21
Localização: Aqui.

Tropa de Elite - A faca na caveira

Mensagempor Kamus de Aquário em 29 Out 2007, 13:50

Então é assim, o policial sai por ai e diz... Hahaha, como sou malvado! Num gostei da cara daquele fedelho e BANG, BANG, BANG!

Simples assim, fácil assim e sem punição alguma?
Avatar do usuário
Kamus de Aquário
 
Mensagens: 886
Registrado em: 28 Ago 2007, 14:04
Localização: Décima Primeira Casa do Zodíaco.

Tropa de Elite - A faca na caveira

Mensagempor Agnelo em 29 Out 2007, 14:04

Kamus de Aquário escreveu:Então é assim, o policial sai por ai e diz... Um num gostei da cara daquele fedelho e BANG, BANG, BANG!

Simples assim, fácil assim e sem punição alguma?


Nesse caso foi exatamente isso...

Deu uma puta mobilização na tv e nos rádios, mas ficou por isso mesmo...

e a mobilização me parece que foi por que aconteceu com esse guri em especial, se fosse com outro ninguém ia lembrar dessa história
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Avatar do usuário
Agnelo
 
Mensagens: 3786
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:21
Localização: Aqui.

Tropa de Elite - A faca na caveira

Mensagempor Kamus de Aquário em 29 Out 2007, 14:10

Cara é díficil de acreditar, mas n acho impossivel, casos assim fora da policia tem aos montes, esses Punks e Carecas que matam Nordestinos, Homosexuais, Negros ou Judeus tem casos de tempos em tempos.

Mas eu acho que a maioria da Policia é composta por pessoas sérias, eu tenho um amigo que é policial, o melhor amigo dele é policial e os dois são honestissimos... :b
Avatar do usuário
Kamus de Aquário
 
Mensagens: 886
Registrado em: 28 Ago 2007, 14:04
Localização: Décima Primeira Casa do Zodíaco.

Tropa de Elite - A faca na caveira

Mensagempor Agnelo em 29 Out 2007, 14:27

Lembrei! O nome do moleque era Thomas Engel

Difícil de acreditar?

Me atualizei no caso, o cara pegou 6 anos, depois de muita, mas muita pressão da imprensa

http://novohamburgo.org/noticias/geral/ ... mas_engel/

http://www.portal3.com.br/especiais/rad ... /engel.htm

Branco, filho de empresário, 16 aninhos, saindo pra passear com os amigos, ai a super policia foi brincar de BOPE e ...

EDIT: O 2º link

Atentem pro detalhe, mesmo com todas as características que eu ressaltei ali em cima o brigada foi julgado só 4 anos depois do "acidente"
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Avatar do usuário
Agnelo
 
Mensagens: 3786
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:21
Localização: Aqui.

Tropa de Elite - A faca na caveira

Mensagempor Smaug em 02 Nov 2007, 09:24

Então tu acha que não rola?

Acho!

Engraçado, já fui abordado com arma em punho, pra mostrar documentos na rua (e eu era de menor)

Eu tb! Mas nem por isso achei errado, aonde vc estava, com quem e como vc estava vestido? Eu tava a noite, em um posto de gasolina, calças -rasgadas, cabeludo e com camiseta de rock... pensando hj, ateh eu me acharia suspeito...

Tem o caso de um moleque aqui na região metropolitana de POA, em São Leopoldo pra ser mais exato, que foi morto numa dessas batidas GRATUITAS o engraçado é que o menino tomou um tiro de 12 nas costas e não tinha nada, ele era de Novo Hamburgo, aposto que o Eltor sabe melhor que eu sobre o rapaz...

Vc conhece toda a história do rapaz? Eu tive um amigo, veja bem, amigo! Que morreu esfaqueado, choros a parte, dias depois descobrimos que o moloque devia pra traficante...Enfim, ser promessa do têniz não anula ele de fazer besteira ou de andar com quem faz.

Me atualizei no caso, o cara pegou 6 anos, depois de muita, mas muita pressão da imprensa

http://novohamburgo.org/noticias/geral/ ... mas_engel/

http://www.portal3.com.br/especiais/rad ... /engel.htm

Sensacionalismo barato de imprensa que defende criminoso... foi o que meu pai disse na ultima noticia sobre tiro-teio em favela:
-oito mortos? Mas quantos são bandidos e quanto são civis?
I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life

Visite Zhephinlin:http://2x6.wikidot.com
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Smaug
 
Mensagens: 2464
Registrado em: 25 Ago 2007, 17:22
Localização: http://2x6.wikidot.com

Tropa de Elite - A faca na caveira

Mensagempor Agnelo em 05 Nov 2007, 20:31

Desculpem o bump, mas isso eu tive que responder...

Smaug escreveu:
Engraçado, já fui abordado com arma em punho, pra mostrar documentos na rua (e eu era de menor)

Eu tb! Mas nem por isso achei errado, aonde vc estava, com quem e como vc estava vestido? Eu tava a noite, em um posto de gasolina, calças -rasgadas, cabeludo e com camiseta de rock... pensando hj, ateh eu me acharia suspeito...


Engraçado, da última vez que eu vi isso eu tava saindo da firma no meu trabalho anterior e fizeram isso as 18h com dois sujeitos com quem eu estava conversando, eles estavam com o uniforme da empresa, e eu não, eu fui liberado e eles tiveram de ir pra parede...

Se tu te comporta como suspeito o problema é teu meu velho...

Não fala do que tu não sabe Smaug

Smaug escreveu:
Tem o caso de um moleque aqui na região metropolitana de POA, em São Leopoldo pra ser mais exato, que foi morto numa dessas batidas GRATUITAS o engraçado é que o menino tomou um tiro de 12 nas costas e não tinha nada, ele era de Novo Hamburgo, aposto que o Eltor sabe melhor que eu sobre o rapaz...

Vc conhece toda a história do rapaz? Eu tive um amigo, veja bem, amigo! Que morreu esfaqueado, choros a parte, dias depois descobrimos que o moloque devia pra traficante...Enfim, ser promessa do têniz não anula ele de fazer besteira ou de andar com quem faz.


Eu conheço, e tu? Sabe pelo menos do que tá falando?

Repito: Não fala do que tu não sabe Smaug

Smaug escreveu:
Me atualizei no caso, o cara pegou 6 anos, depois de muita, mas muita pressão da imprensa

http://novohamburgo.org/noticias/geral/ ... mas_engel/

http://www.portal3.com.br/especiais/rad ... /engel.htm

Sensacionalismo barato de imprensa que defende criminoso... foi o que meu pai disse na ultima noticia sobre tiro-teio em favela:
-oito mortos? Mas quantos são bandidos e quanto são civis?


Tu pelo menos sabe de que imprensa tu tá falando? Isso foi veiculado na RBS (caso tu não conheça a subsidiária da Globo no RS), comentado pelo próprio Lazier martins, que solta foguetes cada vez que um brigadiano mata um ladrão de galinhas...

Aliás, só pra constar: Teu pai sabe mais sobre o caso Thomas Engel que a imprensa gaúcha? Porra me abri pro teu velho...


Insisto: Não fala do que tu não sabe Smaug


Eu não defendi criminoso em momento algum, eu não acredito nisso, só que é bobagem tu sair da sala do cinema achando que o Brasil tá em Guerra aberta e que todo mundo é culpado até prova em contrário
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Avatar do usuário
Agnelo
 
Mensagens: 3786
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:21
Localização: Aqui.

Tropa de Elite - A faca na caveira

Mensagempor Allefcapt em 05 Nov 2007, 21:35

Olá a todos,

"Teve uma hora na entrevista que um delegado falou do momento que o Capitão Nascimento espanca um maconheiro e enfia a cara dele num cadaver, o sujeito disse que um policial daquele é um escroto e que se aquilo fosse de verdade (tanto na Civil como na Militar) seria aberta uma sindicância e ele seria afastado do cargo imediatamente..."


HAHAHAHAHAHAHAHAHHA :rolando:
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Diários do Capitão Allef: http://www.fotolog.net/allefcapt
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire
Avatar do usuário
Allefcapt
 
Mensagens: 2629
Registrado em: 20 Ago 2007, 15:59
Localização: Porto de origem: RJ

Tropa de Elite - A faca na caveira

Mensagempor Kamus de Aquário em 08 Nov 2007, 10:51

Só a titulo de curiosidade, quem acha que o Cap.Nascimento NÃO deveria ter dados tapas na cara do estudante usuario de drogas e metido a cara dele no defunto?

Eu particularmente não senti pena do sujeito.
Avatar do usuário
Kamus de Aquário
 
Mensagens: 886
Registrado em: 28 Ago 2007, 14:04
Localização: Décima Primeira Casa do Zodíaco.

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron