Mega Suruba de Recomendações de Animes!

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor AKImeru em 30 Out 2007, 16:43

Eu gostei de Gundam Seed, mais os protagonistas são muito irritantes e no Destiny ficam piores, mais acho que isso é um padrão da serie Gundam, já que não simpatizei com os do Wing e não estou gostando os do 00.

Você acertou em cheio quando falou que os protagonistas de Seed são irritantes. São eles que matam a serie, além do character design retardado.

E AO MENOS no wing tinha os antagonistas que eram todos legais(Zechs, Treize, Lady Une, Noin e por ai vai .Todos cativantes e interessantes.)

). Uma pena Gantz agradar tão pouca gente, é simplesmente o melhor mangá que já li

Sinceramente, se achou Gantz bom, leia Berserk, suas calças vão ficar molhadas.

EU sei que as minhas ficaram!
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor NeverSleep em 30 Out 2007, 18:02

Eltor Macnol escreveu:NeverSleep, não me force a editar de novo o nome do tópico e restringir as recomendações apenas a animes seinen!

Novidade pra você: todos animes da lista ou são seinen ou shounen, alguns mais focados, outros menos no gênero bishoujo, alguns nem são mas entram aí.
Enquanto isso no IRC:

.:00·24·12:. ( ~soulstaker ) hoje eu imaginei uma interface idiot proof
.:00·24·27:. ( ~soulstaker ) ela teria apenas um botao na tela
.:00·24·37:. ( ~soulstaker ) "Click Here to Get Shit Done"
.:00·24·42:. ( ~soulstaker ) só
.:00·25·02:. ( ~soulstaker ) e mesmo assim eu ainda consegui achar no minimo 3 melhorias pra ela
NeverSleep

Mensagempor Eltor Macnol em 30 Out 2007, 18:13

De qualquer forma, esse tópico deu alguns passos largos em direção a restaurar meu interesse em assistir animes (profundamente abalado desde que cometi o erro de tentar ver Naruto além do episódio 12). Por favor, não tire isso de mim. :b
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor Yugoloth em 30 Out 2007, 18:27

Eltor Macnol escreveu:De qualquer forma, esse tópico deu alguns passos largos em direção a restaurar meu interesse em assistir animes (profundamente abalado desde que cometi o erro de tentar ver Naruto além do episódio 12). Por favor, não tire isso de mim. :b

Vc estava pedindo por isso Eltor.

Recomendo tambem assistir Black Lagoon as cenas de ação do anime faz parece ter sido dirigido por tarantino e john woo.
Yugoloth

Mensagempor DracoDruida em 30 Out 2007, 19:57

FreeSample escreveu:Eu detesto animes. mas um dos pouquíssimos desenhos japongas que atualmente vejo com alguma atenção é da(do?) clamp (xxxHolic)

Esqueça a porcaria do anime e leia o mangá. Sério. E não, não compre o banca da porcaria da JBC. Baixe.
DracoDruida

Mensagempor Vincer em 30 Out 2007, 23:51

huahuhaua :bwaha:

Agora, quanto a ver Bastard como anime sério... eu sei que ele não quer ser sério, mas não consegui ver graça nenhuma. Nenhuma. Eu só vi um plot e uma arte horrível, e nenhum humor de qualidade(já vi piores mais aceitáveis) que justifiquem a intenção do anime. Anime de humor e cheio de clichés que eu vi e que atingiu seu objetivo (na minha opnião) foi Photon. Bastard para mim está muito, muito longe disso.

*Xô Bastard!*

Ah, adoro mechs, mas quase todos os animes do gênero são ruins, eu só vejo por causa dos robôs e das lutas e... de todos, o único que eu não vejo graça nenhuma são os gundam. São os mechs menos inventivos da história dos animes. Anime de mechs eu prefiro Evangelion, Samurai 7, Eureka 7 parece bom, até gun X sword e Cybaster vai. Mas gundam não.
(esperando tacarem as pedras, já se abaixando e se protegendo)

Cara, eu assisti Berserk e estou lendo mangá. Não preciso dizer que, mesmo sendo em partes cliché, eu ADORO Berserk. E acho que merecia filme live-action.

Quanto a Black Lagoon... assistam! Ele não é conciso, se divide em episódio do dia e termina sem terminar (deve ter uma terceira temporada), e tem poucas partes chatas (confesso: o final no japão. Essa parte é um parto) mas o anime é F***! Muito bom, adorei, sempre quis ver um anime de ação meio cliffhanger que nem esse... Detalhe para os episódios dos irmãos gêmeos, da empregada Roberta, para o resgate do rock com o jipe e o episódio da hacker e das notas falsas(eu adorei ver a mulher dos corpos agindo, e aquela cambada de mercenários, sem falar no plano da freira, :bwaha: ).

Ah, e que tabela de meninihas fofinhas cuti-cuti de animes é aquela que o neversleep postou? Tipo, eu sei que são de diferentes séries e têm rounds mas... eu não entendi bulhugas daquela tabela, tipo os roundos ou quem ganhou.

Inclusive me passou pela cabeça como seria legal um crossover com todas elas e o Gantz, vendo elas morrerem no primeiro episódio. Die meninas fofinhas de anime, DIE!!! :twisted:
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor Lumine Miyavi em 31 Out 2007, 07:33

Agora, quanto a ver Bastard como anime sério... eu sei que ele não quer ser sério, mas não consegui ver graça nenhuma. Nenhuma. Eu só vi um plot e uma arte horrível, e nenhum humor de qualidade(já vi piores mais aceitáveis) que justifiquem a intenção do anime. Anime de humor e cheio de clichés que eu vi e que atingiu seu objetivo (na minha opnião) foi Photon. Bastard para mim está muito, muito longe disso.

Bastard é bom, mas Photon é o ápice, cara.

Ah, adoro mechs, mas quase todos os animes do gênero são ruins, eu só vejo por causa dos robôs e das lutas e... de todos, o único que eu não vejo graça nenhuma são os gundam. São os mechs menos inventivos da história dos animes. Anime de mechs eu prefiro Evangelion, Samurai 7, Eureka 7 parece bom, até gun X sword e Cybaster vai. Mas gundam não.

Turn A Gundam, Z Gundam ou Gundam X. Veja e se surpreenda, são as melhores séries em termos de realismo e "não-emísses". Irônicamente são as minhas favoritas de toda franquia Gundam.

Evangelion só se salva com "algumas lutas legais", sendo a melhor na minha opinião a dos anjos sincronizados que foi derrotado com o poder da música clássica aliado ao dance dance revolution (ou genérico, quem viu sabe...). Eureka 7 é bom até os eps finais, quando a personalidade dos personagens principais é substituido por um backup anulando qualquer desenvolvimento até o ponto.

Agora, Cybaster é um caso a parte. Aquilo é anime mas não é o "Cybuster". Ele LEMBRA o CONCEITO do Cybuster original dos jogos e outras histórias mas dá uma porrada na cara das pessoas que conhecem a história e tem uma expectativa. Mas putamerda, tem a música de abertura suprema (foi a que abriu o show do Anime Friends desse ano, eu e mais meia dúzia conheciamos...), e uma idéias muito foda.

Pena que seja tão pouco conhecido E ligeiramente parado. Mas as lutas de mecha são maneiras. O primeiro "Cy-Flash!" vem a mente como um momento assutador e foda, ao mesmo tempo.

Cara, eu assisti Berserk e estou lendo mangá. Não preciso dizer que, mesmo sendo em partes cliché, eu ADORO Berserk. E acho que merecia filme live-action.

Pô, mas quem ia ser o Guts?! XD

Quanto a Black Lagoon... assistam! Ele não é conciso, se divide em episódio do dia e termina sem terminar (deve ter uma terceira temporada), e tem poucas partes chatas (confesso: o final no japão. Essa parte é um parto) mas o anime é F***! Muito bom, adorei, sempre quis ver um anime de ação meio cliffhanger que nem esse... Detalhe para os episódios dos irmãos gêmeos, da empregada Roberta, para o resgate do rock com o jipe e o episódio da hacker e das notas falsas(eu adorei ver a mulher dos corpos agindo, e aquela cambada de mercenários, sem falar no plano da freira, ).

Concordo.

Ah, e que tabela de meninihas fofinhas cuti-cuti de animes é aquela que o neversleep postou? Tipo, eu sei que são de diferentes séries e têm rounds mas... eu não entendi bulhugas daquela tabela, tipo os roundos ou quem ganhou.

Morra. XD

Inclusive me passou pela cabeça como seria legal um crossover com todas elas e o Gantz, vendo elas morrerem no primeiro episódio. Die meninas fofinhas de anime, DIE!!! :twisted:

No, U! Veja Lucky Star e morra de overdose de fofura.

------

Alias, estou vendo Lucky Star (fofíce aguda e açucarada), Gurren Lagann ("Quem diabos você acha que eu sou?!"); recentemente eu vi Shin Getter Robo: The Last Day (no episódio final meio sistema solar caiu na luta), Kashimashi Girl Meets Girl (shoujo puro, açucarado e ligeiramente lésbico. adorei) e Kamen Rider Den-O (que é uma comédia descaradamente engraçada, com uns momentos muito legais).

Ou seja, veja Turn A Gundam, ou X, ou Z. Esses são os melhores. Digno de nota do X, que ele se passa num futuro PÓS-GUERRA apocaliptica, ao contrário dos outros...
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor GoldGreatWyrm em 31 Out 2007, 08:20

...Lucky Star tem meio episódio onde elas apenas falam sobre comida! :queixo:
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
GoldGreatWyrm

Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Mensagempor Lumine Miyavi em 31 Out 2007, 09:03

E é justamente o primeiro. Rapaz, elas me conquistaram totalmente porque as história do Lucky Star são tão despretensiosas, tão comuns que chega ser engraçado ver um anime com temas cotidianos sem ser muito piegas.

E tem o pai tarado da Konata, é claro. Meu herói ele é. :pidao:
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi

Mensagempor AKImeru em 31 Out 2007, 10:03

Desses todos, os unicos que não foram feitos para a INCRIVEIS CENAS DE AÇÃO LOLOLOL foramo gun x sword(otimo anime de humor) e Eureka 7.

Cliche?

Berserk é de 1989. Adoraria ouvir os cliches que encontrou.

Ah e eu acho que eles tem é que lançar mais jogos do Berserk e dar dedo no meio para os fãs que querem uma versão live action.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Eltor Macnol em 31 Out 2007, 11:53

Cliche?

Berserk é de 1989. Adoraria ouvir os cliches que encontrou.

Literatura grega veio de uns 2 milênios antes disso. Grande parte dos clichês de hoje em dia nasceu lá, então lembre que ser relativamente "antigo" não significa que uma obra está livre de clichês.
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Mensagempor NeverSleep em 31 Out 2007, 12:33

Inclusive me passou pela cabeça como seria legal um crossover com todas elas e o Gantz, vendo elas morrerem no primeiro episódio. Die meninas fofinhas de anime, DIE!!!

No grupo F2, no lado começado por Kannagi Ayano, a penúltima personagem, Sonozaki Shion... ela ia acabar com o staff de Gantz, com as outras garotinhas, exceto as que voam e explodem coisas ou que possuem mechs fodônicos...
Editado pela última vez por NeverSleep em 31 Out 2007, 12:49, em um total de 1 vez.
Enquanto isso no IRC:

.:00·24·12:. ( ~soulstaker ) hoje eu imaginei uma interface idiot proof
.:00·24·27:. ( ~soulstaker ) ela teria apenas um botao na tela
.:00·24·37:. ( ~soulstaker ) "Click Here to Get Shit Done"
.:00·24·42:. ( ~soulstaker ) só
.:00·25·02:. ( ~soulstaker ) e mesmo assim eu ainda consegui achar no minimo 3 melhorias pra ela
NeverSleep

Mensagempor Eltor Macnol em 31 Out 2007, 12:45

Falando em Gantz, assisti até o episódio 4 hoje. Era mais ou menos como eu imaginava, exceto que o episódio 3 foi arrastado pacarai, muita enrolação. Mas ainda manteve minha curiosidade em assistir mais pra saber direito o que é aquela situação em que eles estão.
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Mensagempor Lumine Miyavi em 31 Out 2007, 13:25

Quer entender, leia o mangá... O anime não fala muita... ah, que se dane, o anime não explica nada. :bwaha:

Ah é... aerofólios.
SPOILER: EXIBIR
Crono morre pro Lavos, Sephiroth mata Aeris, Kira Yamato do Gundam Seed é Jesus!
Lumine Miyavi

Mensagempor Obi-Edu em 31 Out 2007, 13:47

Nossa to tão desatualizado de animes, não conheço os mais recentes de uns 5 anos pra cá que ao tentar assistir Naruto pedi pelo amor de Deus pro FDP que tinha levado os DVDs em casa levá-los de volta antes que eu quebrasse um por um.

Mas por falar em animes prefiro os mais antigos e alguns sem noção nenhuma XD mas no bom sentido, pois recomendo Bogie Pop Phantom, Serial Experiments Lain, Video Girl Ai, I's, Blue Seed, (esse é legalzinho de se assistir mas nada demais), Rurouni Kenshin (que se mostra extremamente fiel ao mangá por se tratar de um anime) Evangelion, Oh Megami Sama, Love Hina, Gasaraki e se puder passem longe de Soul Hunter.

Tem tantos outros que eu assisti mas que agora me escapam o nome. Tenho saudades da época da Locomotion onde passava animes de primeira e tinha algumas programações especias como Anime Loving.
" A Força é poderosa comigo jovem padawn. Observe e aprenda..."
Obi-Edu

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic