Desabafo: Eu odeio São Paulo

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Re: Desabafo: Eu odeio São Paulo

Mensagempor Eltor Macnol em 28 Out 2010, 19:14

ElPolloDiablo escreveu:
metalsonic escreveu:Porque o pobre vai juntar com outra pobre, enfiar 7 pobrezinhos no mundo e ajudar a aumentar a quantidade de barracos e de pobreza na cidade?

Meus pais já entraram numa dessas ONGs pra fazer trabalho de conscientização em relação a esse negócio de colocar um milhão de crianças no mundo em bairros carentes da minha ex-cidade, Limeira. Saíram extremamente frustrados do projeto. As pessoas em sua maioria apelavam pra argumentos religiosos contra os métodos anticoncepcionais e/ou se sentiam ofendidas e falavam coisas do tipo "olha os filho é meu se eu quiser eu faço mesmo, esses ricos acha que só eles pode ter filho, tão achando que são quem?".

Offtopic: .

Detectado: exemplo prático de males causados por religiões.

Lembrem disso pra quando o tópico sobre religião voltar à tona.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor ferdineidos em 28 Out 2010, 19:45

_Virtual_Adept_ escreveu:
ferdineidos escreveu:Mas vamos lá, crime de quê?

Depredação? Vandalismo? Algo assim?

Isso que eu realmente quero que ele responda.

Qual o fato típico de retirar anões de uma praça da cidade, recolocá-los em outro lugar com um cartaz em um deles?
"Entre todas as tiranias, a tirania exercida para o bem de suas vítimas é a mais opressiva.Talvez seja melhor viver sob o olhar de nobres usurpadores do que de intrometidos moralistas onipotentes."
ferdineidos

Mensagempor Lumine Miyavi em 28 Out 2010, 19:47

ferdineidos escreveu:

Qual o fato típico de retirar anões de uma praça da cidade, recolocá-los em outro lugar com um cartaz em um deles?

Babaquice, falta do que fazer, vandalismo, depredação de patrimônio público e falta de porrada quando criança.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor ferdineidos em 28 Out 2010, 20:06

Lumine Miyavi escreveu:
ferdineidos escreveu:Qual o fato típico de retirar anões de uma praça da cidade, recolocá-los em outro lugar com um cartaz em um deles?

Babaquice, falta do que fazer, vandalismo, depredação de patrimônio público e falta de porrada quando criança.

Sério que tu acha isso tudo? Foi uma brincadeira babaca, merece um castigo e um esporro, mas falta de porrada quando criança é um pouco de mais não? Eu me vejo fazendo isso com 15 anos, e até que no fim das contas eu cresci direitinho...
"Entre todas as tiranias, a tirania exercida para o bem de suas vítimas é a mais opressiva.Talvez seja melhor viver sob o olhar de nobres usurpadores do que de intrometidos moralistas onipotentes."
ferdineidos

Mensagempor Lumine Miyavi em 28 Out 2010, 20:08

ferdineidos escreveu:Sério que tu acha isso tudo? Foi uma brincadeira babaca, merece um castigo e um esporro, mas falta de porrada quando criança é um pouco de mais não? Eu me vejo fazendo isso com 15 anos, e até que no fim das contas eu cresci direitinho...

Hoje em dia você encara como brincadeira de criança. Amanhã, essas mesmas crianças tão montando gordas em rodeios. =P
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor Lanzi em 28 Out 2010, 20:10

Vamos parar com o bom-mocismo aqui. É preciso ser muito ranzinza pra achar que uma brincadeira dessas é babaquice, vandalismo, depredação ou coisa do tipo. Pior é achar que quem fez merece um castigo ou esporro.

Falta senso de humor na nossa sociedade.
Lanzi

Mensagempor ferdineidos em 28 Out 2010, 20:12

Lumine Miyavi escreveu:Hoje em dia você encara como brincadeira de criança. Amanhã, essas mesmas crianças tão montando gordas em rodeios. =P

Rodeio de gorda acho outro nível de coisa. Mesmo alguém com 15 anos eu não encararia com essa displicência de "ser coisa de moleque". Roubar anões de praça = brincadeira, humilhar gordinhas = crueldade. Tem uma grande diferença aí.

Eu acho que seríamos um país mais feliz se roubássemos mais anões de jardim e humilhássemos menos pessoas... <pausa filosófica>
ferdineidos

Mensagempor Ken-Ohki em 28 Out 2010, 20:45

Hum, bom saber quem é contra nordestino :)
"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Ken-Ohki
Webmaster

Twitter: @joaoprp

Mensagempor Agzher em 28 Out 2010, 20:54

Lumine Miyavi escreveu:
ferdineidos escreveu:

Em alguns lugares chamam isso de instalação. =D

Sobre o resto do tópico... acho que é perda de tempo discutir sobre isso... quanto mais pano pra manga você dá, mais idéias estúpidas brotam.
Ir contra qualquer tipo de preconceito devia soar óbvio, dá mais força à idéia.
Nesse caso apoio a idéia de ser arbitrário e ridicularizar os coleguinhas que insistem em mecanismos de defesa discriminatórios.

...
"O 'Normal' é o deus homicida indispensável da saúde, e eu sou o seu sacerdote..." -- Martin Dystart (Equus)

Dilemas, dilemas, dilemas.
Agzher

Mensagempor Cyrano em 28 Out 2010, 22:04

Como um baiano morador de sampa desde 2002 (quando vim fazer facul na Unicamp, reduto de baianos, nordestinos, mineiros, goianos, gaúchos, etc... e até mesmo de paulistas), posso dizer algumas coisinhas.

Existe bastante brincadeira, algumas brincadeiras mais pesadas e tal. Mas não sofro muito com atitudes discriminatórias, e gosto MUITO mesmo daqui do estado e, pra minha surpresa, da capital.

Claro, sou atualmente de classe média mais alta, tenho nível superior e tudo mais... Não posso dizer como seria tratado caso fosse de classe social menos favorecida.
Cyrano

Mensagempor Ken-Ohki em 28 Out 2010, 22:06

Ao menos o povo de São Paulo da Spell que eu conheci não foi preconceituoso comigo. Nem o povo do Rio, nem de lugar nenhum.

:3
"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Ken-Ohki
Webmaster

Twitter: @joaoprp

Mensagempor ElPolloDiablo em 28 Out 2010, 22:25

Ken-Ohki escreveu:Ao menos o povo de São Paulo da Spell que eu conheci não foi preconceituoso comigo. Nem o povo do Rio, nem de lugar nenhum.

:3

rodou rapaz, vamos tocar o facismo aqui :mrgreen:

ferdineidos escreveu:
Lumine Miyavi escreveu:Hoje em dia você encara como brincadeira de criança. Amanhã, essas mesmas crianças tão montando gordas em rodeios. =P

Rodeio de gorda acho outro nível de coisa. Mesmo alguém com 15 anos eu não encararia com essa displicência de "ser coisa de moleque". Roubar anões de praça = brincadeira, humilhar gordinhas = crueldade. Tem uma grande diferença aí.

Eu acho que seríamos um país mais feliz se roubássemos mais anões de jardim e humilhássemos menos pessoas... <pausa filosófica>

aí eu to com o ferdineidos... quem nunca deu uma "quebrada nas regras" fumou maconha e transou com um negro forte só pra se sentir vivo ou outras zoeiras do tipo? vamos curtir essa fase "teen" da vida galera!!

edit: SAI HACKER VOCÊ ESTÁ ME ENVERGONHANDO!!!
ElPolloDiablo

Mensagempor Skar em 28 Out 2010, 22:28

Só pra constar esse tópico não foi feito por cariocas disfarçados :aham:
"I am free from all prejudice, I hate everyone equally."

“Tudo com moderação, incluindo a moderação.” Harvey Steiman

"Alcohol is like love. The first kiss is magic, the second is intimate, the third is routine. After that you take the girl's clothes off." - Raymond Chandler

Frases legais e aleatórias.
Skar

Mensagempor GoldGreatWyrm em 28 Out 2010, 22:33

Eu adoro São Paulo. É onde a maioria dos paulistas fica e não saem :haha:

Brincadeira.

Em outras notícias, melhor época de visitar a Argentina é na estação de veraneio. A maioria dos argentinos vem para cá, então tu pode aproveitar Buenos Aires sem ter que aguenta-los :haha:
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
GoldGreatWyrm

Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Mensagempor Sr. Pichu em 28 Out 2010, 22:33

ferdineidos escreveu:

não
seremos um país com mais babacas fazendo rodeios de gordinhas
esse tipo de brincadeira imbecil saindo incólume vai dar mais coragem prá eles fazerem mais besteiras disfarçadas de "brincadeira de criancinha inocente"
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic