Mas pro post não ficar só no off-topic, ressalto que a campanha "Dêem o Guild Wars: Prophecies de presente de Páscoa pro Eltor" é séria, viu?

Moderador: Moderadores

1) Quantos anos você chama?
2) Quantos Eltor Macnols precisam para trocar uma lâmpada?
3) E se fossem duas?
4) Qual a prova da acusação de que eu sou furry?
5) E se eu fosse até aí te bater com uma espada de campal, você pararia de dizer tais heresias?

1- Vc já sentou num bar com amigos?
2- Já foi pra baladas?
3- Já foi numa trance?
4- Sendo ateu e tendo dito que nunca experimentou drogas lícitas ou ilícitas nem pretende, como responde aos que dizem: "Essa é minha única vida. Não quero passar por ela se experimentar todas as sensações possíveis. Não experimentarei nada que tenha boas chances de comprometer o resto da minha vida no 1o uso (como heroína), mas os demais são sensações, e química, não muito diferente do que comer uma manga ou chorar de tanto rir, só que mais intensos e de um modo que provavelmente só é possível através da droga. Não tenho outra vida, não existe pecado nisso e auto-controle 100% é uma tremenda bobagem, neuroticismo e desperdício de vida. Experimentar drogas é uma questão de bom senso, perspectiva realista e carpe diem. Basta eliminar o moralismo da questão."
1) Além do inglês e português, voce fala/lê/escreve em quais idiomas? Tem vontade de aprender outro?
2) Me recomende 2 boas gramáticas de português.
3) Conhece o jogo Barão de Munchausen? Se sim, em quais ambientações, fora a padrão do livro, gostaria de jogar?
4) Em relação a vida acadêmica: prefere aprender com o professor, estudando sozinho (e indo às aulas só para assinar lista de presença), ou ambos?

1) Furry, mas quem foi que apresentou o CPturbo?
2) Já jogou Rock Band?
3) Guitar Hero?
4) Já foi a algum evento fodão de anime? (Ex: Anime Friends)
5) Usa celular, ou é fresco que nem o MVerde?
6) Não tem pergunta número seis.

Spark escreveu:5) Usa celular, ou é fresco que nem o MVerde?
- Se te pedissem uma indicação para escolher uma pessoa que seria torturada pela eternidade, quem você indicaria?
Primeiro lugar, não me lembro de comentar isso com você.

1) Porque tanto ódio com o free-form?

1 - Qual o seu simulador de dança preferido PUMP ou DDR?
2 - O que achou de DDR Mario Mix?
3 - Fácil demais né?
4 - Por que não curtiu guitar hero?
5 - O que acha do alistamente obrigatório para homens no Brasil?
1 - Já entrou no site da guilda?
2 - Viu como a titia Vamp aqui sabe matar os chefes malvadões?
3 - Que ovo de páscoa cÊ quer ganhar?(não vale um que tenha prophecies dentro)
4 - Uma fantasia sexual?
5 - Como é fazeraquela coisa para maiores de 18 anos com as pernas imóveis?
Já basta ter a vida mais sedentária possível nesses meses que estou de molho, o pior é ficar acumulando uns quilos a mais enquanto isso.
hehehehehe. Se empolgar demais acabo sofrendo mais tarde, porque as pernas ficam doloridas pelo movimento, mas vale a pena.1) Pretende continuar com a vida acadêmica depois da graduação?
2) Você disse que não voltará a usar moto. Vai para o transporte coletivo, ou pretende comprar um carro?
3) Escolha um: 307, Focus, Stilo, Vectra GT, Golf, Tiida.
4) Voto obrigatório ou facultativo?
5) Simpatiza com algum partido político brasileiro? Qual(is)?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes