guca0 escreveu:O madruga é modera né?
Só pra saber.
Falta de respeito c/ ele pode lhes render um warn, CUIDADO.
Felizmente, desde que eu me entendi pela maneira de tratar desse fórum, a classificação "modera" não impede que tais usuários sejam vítimas de piadas, zoações e também de posts com a mesma tonalidade do que com outros usuários normais quando postam algo que a grande maioria não gosta.
Que eu saiba, administrador/moderador ajuda a organizar tópicos, advertir usuários que desrespeitam as regras, ajudam a administrar as funções do fórum em si e zelar pelo bom funcionamento dele. No mais, eles são como outros usuários, que podem ser zoados, discordados e afins.
Nunca precisei lamber o saco de administrador e moderador nenhum, em todos os fóruns que participei e felizmente nunca na minha vida internáutica recebi um warn. E sempre fui muito bem tratado em praticamente todos os fóruns que eu participo, por toda a equipe responsável de administradores e moderadores.
Por isso jovem guca0, não se acanhe de postar normalmente com relação aos administradores/moderadores. Sei que existem fóruns onde isso não é possível, mas desde que participo daqui esse nunca foi o caso da Spell.