Hum...
Acho que um bom ponto de partida poderia ser a decisão tomada por cada um.Além de mim, algum outro vegetariano na casa?
Abraços!
Moderador: Moderadores
Acho que um bom ponto de partida poderia ser a decisão tomada por cada um.
Lanzi escreveu:Não digo que a carne não é necessária para o nosso organismo, o que não é necessário são frangos e vacas sendo PRODUZIDAS de maneira industrial, com cientistas tacando hormônios nos bichos confinados. Ora, POBRE DAS VACAS SIM!. O direito de comer carne, qualquer ser onívoro e carnívoro tem, mas não o direito - apesar da capacidade - de produzir a carne da maneira cruel como é produzida e comercializada.

Cebolituz escreveu:Lanzi escreveu:Exemplifique o que?
Discorra mais sobre o tema.
Lanzi escreveu:Cebolituz escreveu:Lanzi escreveu:Exemplifique o que?
Discorra mais sobre o tema.
Por que? Já falei tudo o que eu queria naquele post.

Lanzi escreveu:Simpatizo com o vegetarianismo, mas não sou vegetariano porque não consigo ficar sem comer carne.
Não digo que a carne não é necessária para o nosso organismo, o que não é necessário são frangos e vacas sendo PRODUZIDAS de maneira industrial, com cientistas tacando hormônios nos bichos confinados. Ora, POBRE DAS VACAS SIM!. O direito de comer carne, qualquer ser onívoro e carnívoro tem, mas não o direito - apesar da capacidade - de produzir a carne da maneira cruel como é produzida e comercializada.
Hagen, o que você se refere é o documentário Supersize Me. Mas lembro que tem uma diferença enorme entre "não comer carne" e "não comer Fast Food".

Só que eu acho bobagem quem insiste que todos deviam ser vegetarianos, especialmente quando o motivo dado é "evitar o sofrimento dos animais". Nada contra quem acha que animais não devem ser maltratados, só que tem TANTA outra coisa mais importante no mundo, especialmente no que diz respeito ao sofrimento de outros seres humanos, que pra mim o sofrimento de animais deveria estar beeeem lá embaixo na lista de prioridades de qualquer um.
Cadeia alimentar nas mãos de seres "pensantes" e que gostam de dinheiro.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes