(insira introdução engraçadinha)
Parabéns para: Iceman (30), Lennon Perryfhin (27), rion (27), Selebus (24), Aldhren (23), Arekusu in sd (21) e Turokc (19)!
\o/
(PS: 18 de fevereiro é o dia pra spelliano fazer aniversário, hein, pqp)
Moderador: Moderadores

Lumine Miyavi escreveu:Ei, dois amigos meus que nunca mais postaram. Quase me sinto o Argh!

Iuri escreveu:E só vou dar os parabens se alguem aparecer aqui e mostrar que ainda acompanha o forum.
Sim, apareçam!

Lumine Miyavi escreveu:Pobre Polenta, negligênciada pelo irmão Raj Nhoque.
Amigos,leitores de histórias e beta readerLina escreveu:Lumine Miyavi escreveu:Pobre Polenta, negligênciada pelo irmão Raj Nhoque.
Depois do que eu li, não tenho mais pena do Polenta.
Nome de Usuário:Polenta
Ocupação:Estudante,estudante de curso de ingles(7° semestre),jogador de rpg,pesquisador,mestre da cultura inutil(conhecimento aleatório),aprendiz de mestre,leitor de todos tipos de livro exceto Yaoi(homem x homem),otaku,cosplayer,criador de histórias e sistemas basicos de rpg.
Interesses:Pessoas de Bagé para jogar RPG,uma namorada de Bagé(de preferencia gótica ou emo)Amigos,leitores de histórias e beta reader

arghsupremo escreveu:Lina escreveu:Lumine Miyavi escreveu:Pobre Polenta, negligênciada pelo irmão Raj Nhoque.
Depois do que eu li, não tenho mais pena do Polenta.
Nome de Usuário:Polenta
Ocupação:Estudante,estudante de curso de ingles(7° semestre),jogador de rpg,pesquisador,mestre da cultura inutil(conhecimento aleatório),aprendiz de mestre,leitor de todos tipos de livro exceto Yaoi(homem x homem),otaku,cosplayer,criador de histórias e sistemas basicos de rpg.
Interesses:Pessoas de Bagé para jogar RPG,uma namorada de Bagé(de preferencia gótica ou emo)Amigos,leitores de histórias e beta reader
A tua cara, Lina!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante