Amigo, como foi/por que ocorreu a transição Eltor - Aileron - "Elthor"?
De Eltor pra Aileron, foi numa época que eu tava enjoado do nick e resolvi mudar. Não foi lá uma boa idéia, então de volta pra Eltor.

De Eltor pra Elthor, primeiro tem o fato de tanta gente digitar errado sem querer... e depois, teve aquela montagem foda do Lumine com a capa de uma revista do Thor e o BanHammer, hehehehehe.
1 - Qual teu preconceito com o mullet no desenho?
2 - A clássica: Calcinha pra vestir ou colocar na cabeça?
3 - Como você se sente sendo o "sodão" dessa cambada de satanistas rpgistas?
4 - Um dia eu vou poder te mandar chocolates?
5 - Por que você é tão viciado em Grind War?
1 - Mullet é coisa tão brega, mas tão brega, que a primeira coisa que ele traz à mente é Chitãozinho e Xororó. Preciso dizer mais?

2 - Pra ela vestir, e ser retirada na hora certa... ou dependendo do modelo, nem é preciso retirar.

3 - Sinto-me nerd até o último fio de cabelo.
4 - Só se eu alugasse uma caixa postal sigilosa pra poder recebê-los, já te expliquei o motivo.

5 - Porque o jogo é bom MESMO. Especialmente jogando com os colegas da Spell. E isso vindo de alguém que já cansou de falar mal de MMORPGs no chat

1 - Como se deu sua ascenção até o cargo de moderador?
2 - O que o levou a dar continuidade ao fórum após a queda da SpellBrasil?
3 - O que você espera da Spell de agora em diante?
4 - Poderia nos dar algumas palavrinhas sobre o RPG?
5 - frequência e periodicidade de jogos real e esperada: um contraste.
1 - Eu vivia trocando idéia com o CF/Spellcaster, que era moderador de D&D na época, e dando uma força ou outra de vez em quando, avisando de tópicos que precisavam ser moderados e tal. Aí quando ele precisou sair, me indicou pra cuidar da seção.
2 - Bicho, eu amo isso aqui. Tem gente legal demais reunida nesse fórum, a última coisa que eu ia querer era que esse pessoal perdesse o contato por causa de algo que ninguém tinha culpa que acontecesse.
3 - Espero que continue crescendo, chegando gente nova, mantendo os que já se conhecem, e principalmente que o pessoal relaxe um pouco mais nos tópicos. Esse fórum é pra se divertir, não se matar.
4 - RPG
não é serious business! É só um jogo bacana que serve pra reunir um bando de doidos e passarem algumas boas horas se divertindo.
5 - Quanto a mim, frequência mais que satisfatória, duas campanhas diferentes, uma sessão de cada por semana... mas já passei por secas brabas.
1 - O que acha de tamuranianos?
2 - E de tamaranianos?
3 - E tanagarianos?
4 - De kryptonianos?
5 - E de marcianos?
1 - Ctrl+X, Ctrl+V.
2 - Quem?
3 - A mulher-gavião é sexy. O resto podia morrer.
4 - Nunca gostei muito da raça. Especialmente com a quantidade de retcons.
5 - Eles non eczistem.
01) Vc lembra de mim da outra encarnação do fórum ?
02) sinceramente vc não parece o estereotipo de jogador DnD, o que te atrai nesse sistema tão “tosco” ???
03) Mestrar ou jogar ?
04) um personagem de rpg seu inesquecível ?
05) o que achou do tome of Chrono Trigger ?
1 - Er... não, sorry.

Acho que lembro de um Sean, mas não sei se era você.
2 - Por quê não pareço...? O que me atrai nele é o estilo de jogo, a abundância de material, e o meu gosto por cenários medievais fantásticos. Revertendo a pergunta, qual você acha que é o perfil de um jogador de D&D?

3 - Hoje em dia, jogar. Adoro mestrar, mas eu sou o tipo de mestre que consome MUITO tempo preparando aventuras, então não dá. Vida adulta mata o tempo livre.
4 - Darsch Jannab, o feiticeiro (nível 12) que apanhou pra um moleque com uma clava.
5 - Eu não tinha entendido a pergunta, até que joguei "Tome of Chrono Trigger" no google... e caí num tópico daqui mesmo.

Mas respondendo, ainda não li o Tome of Battle, então não tenho uma opinião formada... mas a princípio, tirando alguns estilos mais exagerados, nada contra.
Você ainda tem medo de mim? Me lembro de você procurar liminares judiciais pra que eu ficasse a pelo menos 500m da sua pessoa...
Bah, dessa brincadeira eu não lembro. Acho que tô ficando velho.

Como ela tinha começado mesmo?
1) Além de D&D, você joga, ou já jogou, quais RPG'S?
2) Porque você usa bigode?
1 - Poucos. GURPS, Fuzion, 3D&T, Risus, e... acho que era isso. Tem vários que eu só conheço e não cheguei a jogar.
2 - Porque de repente resolvi deixar ele pra ver como ficava, e gostei. Mas eventualmente vou trocar o visual de novo, pra variar.
1) Você tira a sujeira da unha com a boca?
2) Você tem alguma mania que, vista pela sociedade, é nojenta?
3) Já espremeu espinha e provou?
4) Tira a casca da ferida e come?
5) Já 'broxou' durante a relação sexual?
(Sono + raiva = perguntas idiotas).
1 - Eca, não.
2 - Hum, não.
3 - ECA, não.
4 - ECA², não.
5 - *bate na madeira*, não.