Cláusula contratual para chineses em Israel proíbe miscigena

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Elven Paladin em 27 Fev 2008, 22:57

Chinese workers in Israel sign no-sex contract

Chinese workers at a company in Israel have been forced to agree not to have sex with or marry Israelis as a condition of getting a job. According to a contact they are required to sign, male workers may not have any contact with Israeli women - including prostitutes, a police spokesman, Rafi Yaffe, said.

He said there was nothing illegal about the requirement and that no investigation had been opened.

An Israeli lawyer who did not want to be named said while the contract might appear legal, it would be rejected if challenged in court. "The point is that a Chinese worker will agree to anything and then will not have anyone to help them if there is a problem," he said.

The labourers are also forbidden from engaging in any religious or political activity. The contract states that offenders will be sent back to China at their own expense.

About 260,000 foreigners work in Israel, having replaced Palestinian labourers during three years of fighting. When the government first allowed the entrance of the foreign workers in the late 1990s, ministers warned of a "social timebomb" caused by their assimilation with Israelis.

More than half the workers are in the country illegally. Israeli police have increased efforts to deport those working without permits because of rising Israeli unemployment, which has reached 11% in recent months.

Advocates of foreign workers, who also come from Thailand, the Philippines and Romania, say they are subject to almost slave conditions, and their employers often take away their passports and refuse to pay them.

Analysts say there is much division within Israeli society over immigration and status, although the conflict with the Palestinians has given it an appearance of unity. Recent immigrants such as Russians and Ethiopians are disliked by older immigrants, and there is much resentment among secular Israelis at the privileges given to ultra-orthodox Jews. The foreign workers are at the bottom of the pile.

Fonte: http://www.guardian.co.uk/world/2003/dec/24/israel1
"Eu não sou católica, mas considero os princípios cristãos - que tem suas raízes no pensamento grego e que, no transcorrer dos séculos, alimentaram todas as nossas civilizações européias - como algo que uma pessoa não pode renunciar sem se aviltar" Simone Weil

When you decide to grant power to government, start by thinking "What powers would I allow the government to have over me if I knew that my worst enemy in the world was going to be in charge of this government?" - Hastings & Rosenberg.
Elven Paladin

Mensagempor rsilverblood em 27 Fev 2008, 23:32

Parece que o Israel é bem menos "bonzinho" do que eu pensava. Sabe, até que estou a favor de jogarem um "nuke" neles agora! :twisted:
A utopia não foi feita para nossos olhos mortais...
rsilverblood

Mensagempor Lanzi em 27 Fev 2008, 23:36

Quem achou que Israel era bonzinho?
Lanzi

Mensagempor Elven Paladin em 27 Fev 2008, 23:45

Quem achou que Israel era bonzinho?

Muita gente sente pena de Israel devido ao extermínio sistemático de Judeus que foi promovido pela Alemanha Nazista, e ao fato de Israel sobreviver em meio a diversos inimigos jurados. ;)
"Eu não sou católica, mas considero os princípios cristãos - que tem suas raízes no pensamento grego e que, no transcorrer dos séculos, alimentaram todas as nossas civilizações européias - como algo que uma pessoa não pode renunciar sem se aviltar" Simone Weil

When you decide to grant power to government, start by thinking "What powers would I allow the government to have over me if I knew that my worst enemy in the world was going to be in charge of this government?" - Hastings & Rosenberg.
Elven Paladin

Mensagempor arghsupremo em 27 Fev 2008, 23:47

Eu pensei que isso fosse lenda.
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor Aluriel de Laurants em 28 Fev 2008, 00:09

Nazi judeus, interessante.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Tybert em 28 Fev 2008, 00:19

O cinema (que tem MUITA grana dos judeus) vende uma imagem de perseguidos, injustiçados e inocentes vítimas das atrocidades humanas. Dá pra ver que não é bem por aí. Seja com os caras mandando tanque em cima das crianças palestinas que atacavam com pedras, seja com esses imigrantes.

Depois que o povo faz leis contra eles também, vão chamar de nazista, anti-semita e etc.
Que importa a paisagem, a Glória, a baía, a linha do horizonte?
— O que eu vejo é o beco.
(Manuel Bandeira - Poema do Beco)
Tybert

Mensagempor Vincer em 28 Fev 2008, 00:20

Fala sério.

Israel, bonzinhos? Os caras são cheios da grana, se acham os donos do pedaço e a própria aquisição do território de Israel, aquela história de que as nações requisitaram isso como uma compensação pelo extermínio na alemanha, foi provocada pela influência judaica nos EUA, e as famílias judias podres de ricas que financiam muita coisa nos EUA. Tem inclusive um filme daquele diretor polêmico que só faz documentários parciais politicamente, cujo nome me fugiu (eu sei do sensacionalismo e parcialidade dele, mas isso é um fato já comprovado em outras mídias...).

E não me entendam mal. Não tenho nada contra os judeus. Só contra políticas inescrupulosas e violentas, que existem no mundo inteiro.
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor FreeSample em 28 Fev 2008, 09:46

Depois que o povo faz leis contra eles também, vão chamar de nazista, anti-semita e etc.

Fato. e eu odeio esse tipo de atitude. Os homossexuais tão seguindo uma linha não tão diferente (Duvidam que algum vai me chamar de homofóbico por ter escrito isso? ou de machista, se no lugar de "homossexual", eu escrevesse "mulher"?)

Alguém esqueceu da censura imposta por eles no carnaval desse ano?
FreeSample

Twitter: @loleite

Mensagempor Sr. Pichu em 28 Fev 2008, 10:12

quem?
Michael Moore?
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Shapur em 28 Fev 2008, 10:18

O problema é essa imagem de oprimido e sofredor que uma parte desse povo adora passar.
Foram oprimidos, foram perseguidos? Foram. Mas eles também perseguiram, também oprimiram e ainda perseguem/oprimem os outros, como qualquer povo do mundo faz. Eles adoram a imagem de santos que o holocausto deu pra eles, a tal ponto que penso que Hitler foi o que mais ajudou o povo em questão, pois o que ele lhes fez os tornou intocáveis e santos.
Não tenho nada contra os israelenses, eles têm o direito à Paleistina, na minha opinião, pelo direito de conquista: ocuparam, mantiveram a posse, é deles.
O que me irrita é que eles conseguem ser tão ruins qto os nazi ou o Japão na 2ª guerra e ainda querem passar a imagem de santos puros.
Mais eventos desses deveriam ocorrer e serem noticiados para que Israel perdese um pouco dessa aura de santidade.
"Cretino...
Você adora dar tiro. Eu odeio gente assim.
Você é um imaturo. Você é um... cocô. E eu vou matar você!"
-Marion Cobretti
Shapur

Mensagempor Lumine Miyavi em 28 Fev 2008, 10:33

Alguém esqueceu da censura imposta por eles no carnaval desse ano?

Pode reforçar minha memória, Friça?
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor Lanzi em 28 Fev 2008, 12:22

Ah... Pensei que você falava dos homossexuais.

Eu sinceramente não entendo esse direito à terra que os judeus têm e conseguiram com Israel. Sério, se for usar o mesmo argumento - de que aquela terra era deles por direito há muito tempo - então seria tão conveniente quanto os indígenas reinvindicarem algum território ou região do Brasil para a construção de um Estado indígena.

Eu não sou contra isso, mas acho que se um argumento serve para os judeus também deveria servir para os indígenas. O problema é que os indígenas não possuem nem 1/3 do dinheiro e influência que os judeus possuem...
Lanzi

Mensagempor rsilverblood em 28 Fev 2008, 12:28

Pessoal... vamos parar de discutir, e começar a auxiliar os terroristas islâmicos contra o Israel! :twisted:

Sério agora, realmente o Israel tem menos aceitação que os nazistas ou japoneses antes da 2ª grande guerra.

Por isso, creio que ela mereça sofrer. Até que o estado e suas pessoas mudem, não tem motivo para que sejam tratados diferentes. Somos avaliados por nossas ações, e cada ação tem uma reação... se os Israelitas querem tratar os outros como inferiores, que se preparem para a guerra! E boa sorte quem estiver contra eles! ^ ^
A utopia não foi feita para nossos olhos mortais...
rsilverblood

Próximo

Voltar para Off-Topic