Eu... entrevistado, huh? Farei, sim. Com maior prazer e sinceridade possíveis!
Nunca Dorme escreveu:1 - Qual o seu nome completo?
2 - Qual seu meme do 4chan favorito?
3 - O que você gosta de fazer no seu tempo livre?
4 - O que você não gosta de fazer?
5 - Claro, tinha que perguntar, qual seu anime favorito?
1) P* R* de S* (normalmente usado como "R.", não é muito importante... ^^);
2) Gosto de muitos, mas ficaria entre o "Desu" e o "Slowpoke"
3) Ler / desenhar e sair quando tenho saco pra tal;
4) ser forçado a fazer tarefas, seja o que for;
5) Tengen Toppa Gurren Lagann!
Bonus track: 6) Fnord!
Maledito, porém gente boa; Lanzi escreveu:Qual sua banda favorita?
Qual seu jogador de pólo aquático favorito?
1) Rapaz, eu sou do tipo que prioriza "musicas boas", não apenas "bandas boas"; tendo dito isso, eu adoro o Queen, e de J-rock, Janne da Arc;
2) O goleiro
Odinha Nabundanada escreveu:1 - Por que eu te amo taaaanto?
2 - Por que eu e o Lune brigamos tanto na sua opinião?
3 - Por que toda vez que eu grito RANMARU! O MEU CAVALO! você não grita "SIM SENHOR ODA!"?
1) Porque eu sou séquissi, duh. Deve ser porque eu sou um dos poucos que te dá atenção... :p
2) Você são parecidos demais;
3) As vezes eu respondo, mas na maioria das vezes eu esqueço...
Luluriel escreveu:1 - Como você encontra suas imagens respostas legais?
2 - Qual o crfitério para escolhe-las?
3 - Posso participar do Sopa Ekstraplanar?
4 - Qual é o grau de relacionamento entre você e o Oda ?
5 - Qual é o melhor anime da história?
1) Por ai, cara; 4chan, enciclopédia dramática, google, blogs... O céu é o limite;
2) Que sejam engraçadas, mas eu procuro evitar coisas ofensivas... a menos que sejam necessárias
3) Posta no inscrições, capeta

4) Amigos digitais com fortes toques homoeroticos? Eu já vi ele de longe na vida real, mas ele nem me viu!
5) Cara, melhor mesmo eu realmente não sei; pra mim, o melhor é aquele que conseguir "tocar seu coração", por mais gay que isso venha a soar.
Cebow Lituz escreveu:O senhor é considerado um dos usuários mais engraçados do fórum. O senhor também é assim na vida real, levando o humor também para o seu dia-a-dia?
1) Senhor é o @$@%!!!!! Só tenho 22 anos!
2) A pior parte é que sim; eu sou dono de um humor bizarro... se tiver orkut, me dá uma procurada lá (o único Phillip Roberto de Souza do orkut) e dá uma olhada no álbum!

Tyl Berto escreveu:Qual a sua opinião sobre o mercado de commodities?
Se você fosse um país emergente num cenário de globalização, qual seria seu lema?
Que forças conspiram para que o último quarto da garrafa de coca sempre acabe indo para o lixo?
Se a sua vida obedecesse uma lógica fechada e 3,45 = limpar atrás do sofá, o que seria 857,27 +3i?
1) Entendo $!@%!$ nenhuma disso.
2) "Sem mais zoológicos";
3) Eu não sei, eu consumo a garrafa toda antes de lavar pra retornar ao bar (eu compro em garrafas de vidro);
4) ...acho que a resposta é 42.