SOS! Meu amigo ficou louco!

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Kamus de Aquário em 10 Dez 2007, 18:47

Tenho um grande amigo de faculdade que embora sempre tenha namorado nunca teve muito jeito no trato com as mulheres, ele é o que chamamos de Homem-Carrapato, isso fez com que tenha sido chutado por 2 garotas diferentes em 2 anos seguidos.

A coisa de uns 4 meses atras ele conheceu uma garota e na primeira semana transou com ela, na seguinte pediu ela em namoro e já veio todo animado falando que era uma garota perfeita, um sonho e a mulher da vida dele (as outras duas tambem tinham os mesmos predicados).

A coisa tomou proporções alarmantes quando o cara praticamente se mudou pro ap dela (ela mora só com a mãe e uma tia, gente muito liberal) e a rotina do cara é essa:

Ele acorda às 5 da manhã pra se arrumar e tomar café e depois passar de 6 e 30 na casa da namorada pra busca-la e leva-la pra faculdade dela e depois vai pra nossa (cada faculdade fica no extremo oposto da cidade), lá pelas 10 e 30 hora ele sai da faculdade (sempre perdendo a última aula) pra ir buscar ela na faculdade e deixa-la em casa pra fazer o almoço dela (pois é), almoçam juntos e vai correndo pra casa tomar um banho e se arrumar pra ir no trabalho que começa de 13 horas e acaba às 18, depois volta pra casa dela e fica lá até 00:00 pra repetir tudo novamente no dia seguinte.

Esse tipo de coisa tem feito com que ele tem se afastado completamente do convivio com os amigos, nada de cinemas, bares nem festas a não com a namorada do lado (o que é um tanto incoveniente quando se sai com solteiros), certa vez ele chegou ao cúmulo de não sair conosco para ver um jogo da seleção pq a namorada tava em casa espirrando muito... :sobrancelha:

Só tou vendo o cara se ferrar nessas historias, comprou uma cama de casal de quase 1.000 reais pra por no quarto da namorada, bateu o carro dela e pagou o conserto e pra terminar de fuder tudo eles noivaram no 3° mês de namoro, embora ela já tenha dito na cara dele que não tá pensando em casar nem tão cedo (nessa hora os papeís se invertem, normalmente sou eu quem falo isso pra minhas namoradas).

Acho tudo isso muito precipitado pra alguem com 22 anos que ainda nem terminou a faculdade, sem falar que essas mesmas atitudes levaram as últimas duas relações dele a pique, mulheres podem até falarem que adoram um cara romântico, companheiro e que tá sempre por perto, mas depois de um tempo isso torra a paciência, varias pessoas já cansaram de falar que ele deveria dozar esse tipo de coisa, que ambos ainda são solteiros e devem ter sua individualidade.

Uma coisa é certa, isso vai acabar mal, possívelmente até em traição (não da parte dele) e deo jeito que as coisas andam não dúvido que ele se mate ou entre em depressão. :blink:
Editado pela última vez por Kamus de Aquário em 10 Dez 2007, 19:04, em um total de 1 vez.
Kamus de Aquário

Mensagempor Baku em 10 Dez 2007, 19:00

Blog!?

Dicas?

Qual o intuito do tópico?
Imagem
Baku

Mensagempor Kamus de Aquário em 10 Dez 2007, 19:03

Um desabafo mesmo, já que nada do que eu diga ira mudar o comportamento do cara, talvez dividir experiências sobre amigos que tambem já tenham passado por isso, ou até alguem daqui que já tenha feito esse tipo de coisa.
Kamus de Aquário

Mensagempor Haiyate em 10 Dez 2007, 19:14

meu melhor amigo casou no 3 mes de namoro ._.
Haiyate

Mensagempor Dinobot em 10 Dez 2007, 19:32

Tente um tiro na base da nuca... Pela minha experiencia, vai ser melhor pra ele...
Entrem em http://www.facebook.com/hora13 e acompanhem os episódios do programa Hora 13, apresentado por esse idiota que vos fala.

SPOILER: EXIBIR
Contem Minha história aos que perguntarem. Contem toda a verdade, tanto os atos vergonhosos quanto os louváveis. Que eu seja julgado de acordo.

O resto... É silêncio...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Dinobot

Twitter: http://www.twitter.com/thiagocolas

Mensagempor Kamus de Aquário em 10 Dez 2007, 19:39

Haiyate escreveu:meu melhor amigo casou no 3 mes de namoro ._.

Quanto tempo eles tem de casados agora?
Kamus de Aquário

Mensagempor Lanzi em 10 Dez 2007, 19:44

Que diabo eu tenho a ver com isso?
Lanzi

Mensagempor Montliard em 10 Dez 2007, 20:15

Tira uma foto desse seu amigo. Quero a foto dele na página do verbete "macho-beta" na enciclopédia que pretendo compilar.
"Quantum Nobis Prodest Haec Fabula Christi."
- Brinde do Papa Leão X, no banquete da Páscoa de 1514

Venha para o SimKindom: http://z15.invisionfree.com/SimKingdom/ ... hp?act=idx
Montliard

Mensagempor louc0 em 10 Dez 2007, 20:29

O seu amigo tá feliz?
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor Kamus de Aquário em 10 Dez 2007, 20:46

louc0 escreveu:O seu amigo tá feliz?

Por hora sim, mas e quando ela mandar ele plantar batatas?

"Querido acho que temos que dar um tempo, o problema não é com você, é comigo entende?"
Kamus de Aquário

Mensagempor Agnelo em 10 Dez 2007, 20:49

Kamus de Aquário escreveu:

"Querido acho que temos que dar um tempo, o problema não é com você, é comigo entende?"

Quando ela mandar ele as favas tu leva ele pra tomar uns gorós contigo - e se pá vocês dão um pulo nas tias - é pra isso que servem os amigos...
Editado pela última vez por Agnelo em 10 Dez 2007, 21:09, em um total de 1 vez.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Lady Draconnasti em 10 Dez 2007, 21:07

Pergunta hipotética:

E se ela NÃO mandar (não importa o motivo, contanto que estejam bem)?

Sério, Kamus. Passei por algo similar (uma amiga em uma situação similar a do afastamento dos amigos). Avise uma vez ou duas. Depois disso você decide se vai querer preservar o SEU amor-próprio e não correndo mais atrás dele ou se vai continuar dizendo pra ele não enfiar o dedo na tomada.
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Lady Draconnasti

Mensagempor Kamus de Aquário em 10 Dez 2007, 21:07

Pior que isso vai rolar mesmo, não que eu esteja torcendo por isso, mas é o que sempre ocorre em casos assim, parece que a quantidade de amor que uma mulher tem por você é inversamente proporcional a quantidade de paparicos que você faz pra ela.

Quanto a esse papo de meu amor próprio soou meio estranho, parece que vc tá dizendo que eu estou com ciuminhos do meu amigo com a namorada e tou fazendo intriga pros dois se separarem, dei um conselho a um amigo para que ele não cometa o mesmo erro pela terceira vez seguida, você não faria isso por um amigo seu?
Editado pela última vez por Kamus de Aquário em 10 Dez 2007, 21:11, em um total de 1 vez.
Kamus de Aquário

Mensagempor cigano em 10 Dez 2007, 21:09

Locke Winchester escreveu:

Quando ela mandar ele as favas tu leva ela com ele pra tomar uns gorós contigo - e se pá vocês dão um pulo nas tias - é pra isso que servem os amigos...

Cotado por ser verdade. Leva ele num puteiro, casa de massagem, e enche os cornos dele de alcool.

Nunca vi problemas serem resolvidos com copo de leite!

Mas é o que a Lady falou mesmo, deixa acontecer cara, sofre por pinga derramada antes da hora não!

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Lady Draconnasti em 10 Dez 2007, 21:12

Diga-se de passagem que o último fim de namoro que presenciei com essa história de "o problema não é com você, é comigo entende?" ainda me faz o estômago doer... de raiva.
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Lady Draconnasti

Próximo

Voltar para Off-Topic