Fogueira, Guilhotina ou Forca?

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Sir Ligra em 25 Mar 2008, 22:17

bom, como tem mito topico flamer(topico criado so pra inflamar o forum) (e olha q eu não sou fã de forun hein, mas ja sei os nomes :b )

enfim, a idiea aqui eh postar links de topicos flamers e a pergunta sobre o q fazer com o criador/flamer do topico, não vale postar topicos q já tenham sido escolhidos, e nem postar so pq não gostou do topico, tem q ser considerado que o topico esta causando discordia no forum (e viva a Éris)

vou começar com um que eu acompanhei antes de me apresentar no forum, eu ja vinha acompanhando o forum pelos meus amigos Alessandro e elbandana

Boa páscoa para todos! Viva o milagre da ressureição!
viewtopic.php?f=9&t=2052

o que fazer com o flamer, q eu ainda não idenfiquei, mas ja vamos decidir o q fazer...

eu diria Guilhotina nele, pq eh mais legal q Forca, forca eh pra brincar quando nau mse tem o q fazer.. mas depois q eu virei adepto da Igreja da Glória do Senhor da Danação Etérna, eu digo, ó jesus ó jesus queima ele, ó jesus queima ele até torrar!!!
Sir Ligra

Mensagempor louc0 em 25 Mar 2008, 22:19

Além de estar no lugar errado (deveria estar na jogos sociais) não vejo fundamento em um tópico que incita a violência entre os usuários. Ainda que seja brincadeira, vai aqui um big no no pra este tópico.

Trancado.
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Voltar para Off-Topic