Vaticano divulga lista de novos pecados capitais

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Aluriel de Laurants em 13 Mar 2008, 14:52

Concordo e ser pecado também mandar e-mails de corrente.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor ssfsergio em 13 Mar 2008, 15:49

Com corrente o Vaticano não mexe, olha só a corrente que recebi um dia desses:

"Oi, meu nome é Jesus, tenho 2008 anos (Teria se estivesse vivo), morri aos 33 em Israel. Eu pregava Deus, quando fui crucificado. O pior foi que o Judas não quis me ajudar, riu bastante, Lúcifer resolveu rir dessa mensagem, uma noite depois ele foi odiado pelo resto do mundo. Não quebre essa corrente por favor, a não ser que queira sentir a minha presença..."
ssfsergio

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 13 Mar 2008, 15:54

HUAHUAHUAUAHUA! :rolando:
Essa foi boa, ssf.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Natsuiro em 13 Mar 2008, 15:59

E antes que falem que mangá é coisa do diabo:

http://mp3gospel.wordpress.com/2008/03/ ... ses-japas/
Imagem
Natsuiro

Mensagempor FreeSample em 13 Mar 2008, 16:31

Natsuiro, no aguardo das respostas do meu post. :)
FreeSample

Twitter: @loleite

Mensagempor Dragão de Bronze em 15 Mar 2008, 16:51

Estava estupefato até ler algumas respostas. Valeu, Gladius, você me reconfortou.

E pro Sérgio: :rolando: ³
ImagemImagem
Cenário de piratas da Spell

"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Dragão de Bronze
Coordenador de Izzlin, o cenário de piratas da Spell

Twitter: danielmpaula

Mensagempor Vatek em 15 Mar 2008, 21:43

ssfsergio escreveu:Com corrente o Vaticano não mexe, olha só a corrente que recebi um dia desses:

"Oi, meu nome é Jesus, tenho 2008 anos (Teria se estivesse vivo), morri aos 33 em Israel. Eu pregava Deus, quando fui crucificado. O pior foi que o Judas não quis me ajudar, riu bastante, Lúcifer resolveu rir dessa mensagem, uma noite depois ele foi odiado pelo resto do mundo. Não quebre essa corrente por favor, a não ser que queira sentir a minha presença..."

Tem uma variante:

Oi, meu nome é Jesus Cristo, tenho 2008 anos (Teria se estivesse vivo), morri aos 33 em Jerusalém-ISR. Eu andava praticando racismo, pederastia e espalhando mentiras de que eu curava as pessoas e acabei por isso sendo justamente crucificado. O pior foi que os otários que eu estava enganando e tomando o dinheiro não quiseram me ajudar, riram bastante de mim e após agonizar por 3 horas preso na cruz eu faleci. Através dessa mensagem eu peço que façam com que eu possa descansar em paz. Seja também um otário e se junte a uma religião qualquer que seja, para que você se torne um zumbi e pare de usar seu cérebro.
Caso não se junte a uma religião qualquer, vou visitar-lhe hoje à noite assim você poderá conhecer a tal cruz bem de pertinho. Dia 3 de Fevereiro Mariana resolveu rir dessa mensagem, mas nada aconteceu porque apesar de muito malandro, meus poderes não passam de mera ficção =(. O mesmo aconteceu com Karen dia 18 de Março. Não quebre essa corrente por favor, a não ser que queira ser uma pessoa inteligente... e você não quer isso, quer?
Emma Frost: J. Jonah Jameson'll be tongue-kissing Spider-Man before the X-Men catch a little public favor.
Shadowcat: Why do you insist on saying things I can never unhear?
Vatek

Mensagempor Aluriel de Laurants em 15 Mar 2008, 23:53

Se eu somar o azar das cartas de corrente que eu não repassei eu devo ter no minimo azar para as minhas proximas 2 encarnações.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 16 Mar 2008, 16:18

Vatek:
Sem graça, parcialmente infundada e com humor ofensivo.
Não gostei. :P
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor louc0 em 16 Mar 2008, 20:12

Vatek escreveu:
ssfsergio escreveu:Com corrente o Vaticano não mexe, olha só a corrente que recebi um dia desses:

Tem uma variante:

Oi, meu nome é Jesus Cristo, tenho 2008 anos (Teria se estivesse vivo), morri aos 33 em Jerusalém-ISR. Eu andava praticando racismo, pederastia e espalhando mentiras de que eu curava as pessoas e acabei por isso sendo justamente crucificado. O pior foi que os otários que eu estava enganando e tomando o dinheiro não quiseram me ajudar, riram bastante de mim e após agonizar por 3 horas preso na cruz eu faleci. Através dessa mensagem eu peço que façam com que eu possa descansar em paz. Seja também um otário e se junte a uma religião qualquer que seja, para que você se torne um zumbi e pare de usar seu cérebro.
Caso não se junte a uma religião qualquer, vou visitar-lhe hoje à noite assim você poderá conhecer a tal cruz bem de pertinho. Dia 3 de Fevereiro Mariana resolveu rir dessa mensagem, mas nada aconteceu porque apesar de muito malandro, meus poderes não passam de mera ficção =(. O mesmo aconteceu com Karen dia 18 de Março. Não quebre essa corrente por favor, a não ser que queira ser uma pessoa inteligente... e você não quer isso, quer?

Vatek, esse post foi excessivamente ofensivo. Não ofereceu qualquer tipo de colocação que propiciasse algum tipo saudável de discussão, simplesmente atacando qualquer um que tenha crença cristã.
Esse tipo de atitude não é aceita aqui na Spell, e por conta da mesma tu está levando uma advertência.

-louc0, moderador.
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor Gun_Hazard em 19 Mar 2008, 14:20

Khelben Arunsun escreveu:Quando disseram que tornar-se excessivamente rico agora é um pecado capital, eles querem dizer que tornar-se excessivamente rico, às custas dos outros e da sociedade, é um pecado capital. O que eles querem é mais igualdade social, e não mais doações.

O tráfico e uso de drogas demoraram para entrar nessa lista, por mim já deveriam estar aí há muito tempo.

Causar situações de injustiça social é o que mais tem na nossa política, portanto, vamos ver se melhora alguma coisa (se bem q político já não tem moral, que dirá consciência cristã).

Resumindo, todos eles estão de certa forma relacionados, e refletem os piores problemas da nossa sociedade atual. Na minha opinião, eles demoraram para entrar em uma lista oficial.

Falta agora apenas uma postura mais firme da Madre Igreja, no sentido de excomungar e banir todos aqueles que cometem tais faltas.

Eu ia falar que concordo com o Khelben, e tentar entrar no assunto mas levando em conta que ninguém aqui esta disposto a dar o braço a torcer e tentar no minimo entender o lado do outro um pouco que seja é melhor eu me calar e dizer apenas:

é
Se não puder ajudar, Atrapalhe, O Importante é participar!Imagem

BLOG FALHA CRÍTICA

Masmorras & Dragões

Imagem
Inverta Admin e o Mod que dá no mesmo...
Gun_Hazard

Anterior

Voltar para Off-Topic