VIVAS PARA MILADY! Eu tenho certeza que ela vai ficar felícissima de ver nosso post. E felis dia da mulher pras mulheres maravilhosas que estão nesse fórum!!! o/ Sério, rapazes. Vocês são muito sortudos de ter pessoas como elas ^_~
Eu sei que cheguei atrasado, mas mesmo assim: Feliz dia internacional da DarkLady
Editado pela última vez por Agnelo em 10 Mar 2008, 11:06, em um total de 1 vez.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.
Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.
E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
E obrigado galera, por usar esse tópico também para me desejar esse parabéns, lembrem de criar os dos outros aniversariantes.
Enquanto isso no IRC:
.:00·24·12:. ( ~soulstaker ) hoje eu imaginei uma interface idiot proof .:00·24·27:. ( ~soulstaker ) ela teria apenas um botao na tela .:00·24·37:. ( ~soulstaker ) "Click Here to Get Shit Done" .:00·24·42:. ( ~soulstaker ) só .:00·25·02:. ( ~soulstaker ) e mesmo assim eu ainda consegui achar no minimo 3 melhorias pra ela
Let's Play de FF8! \o\Adaptações do Lumine! [d20!]Cidadeando o Tarrasque! Blog do Lumine, PhieLuminando! Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
O meu eu já mandei pelo Orkut, então... ela já sabe o que eu tenho a dizer.
Muito free-form pra nóis, ouviu? \o/
Here come the test results: You are a horrible person. That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that. Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis