MATANÇA DE BALEIAS - Japoneses mentem.

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Sr. Pichu em 10 Fev 2008, 01:15

e hipocrisia por hipocrisia, qual a diferença das duas?
as duas tão escondendo motivos fdps
se tu não é petista, então pq a defesa ao presidente?
um ser daqueles deveria ser sacrificado tanto quanto uma baleia "para fins científicos"
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Lobo_Branco em 10 Fev 2008, 01:38

O japão alega o motivo de caça científica não é para sair de bonzinho, mas sim por fazê-lo em águas internacionais, e há uma cota de animais que podem ser abatidos por essa justificativa, sem isso, as baleias são protegidas contra caça predatória, e teria uma retaliação, através de uma multa p/ governo japonês.

Eles não fazem isso apenas com baleias, mas com golfinhos e outros animais tb, sejam eles cetáceos ou não.
"— Nós também éramos crianças, e se eles nos deixaram órfãos, os deixamos sem filhos."(

Óglaigh na hÉireann)

O Último Duelo - conto Capa&Espada
Lobo_Branco

Localização: Aquele Bosque com ares de Floresta, na periferia de Contonópolis

Mensagempor Lady Draconnasti em 10 Fev 2008, 02:11

Cara tipo eu to falando é q o lula tinha um motivo fdp mas tinha motivo dos japoneses é simplesmente pra dizer q são bonzinhos e gostam das baleias[ esquecen q amam ainda mais elas com manteiga de preferência]

Carne de baleia é cara no Japão e já nem é tão apreciada assim.

Quanto ao ilustríssimo presidente, um erro não justifica outro, ainda mais de quem criticou FHC de não saber que o país atravessava uma crise de energia elétrica.
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Lady Draconnasti

Mensagempor Skar em 10 Fev 2008, 02:40

se tu não é petista, então pq a defesa ao presidente?
um ser daqueles deveria ser sacrificado tanto quanto uma baleia "para fins científicos"

Concordo q ele deva ser sacrificado e de referência em praça publica. Só estou falabndo q não via motivo pra essa desculpa esfarrapada.

O japão alega o motivo de caça científica não é para sair de bonzinho, mas sim por fazê-lo em águas internacionais, e há uma cota de animais que podem ser abatidos por essa justificativa, sem isso, as baleias são protegidas contra caça predatória, e teria uma retaliação, através de uma multa p/ governo japonês.

É eu resolvi olhar pra ver se tinha motivo e achei algo parecido tbm, parece q em certas aguas eles poderiam receber além de multa, retaliação economica, vou ver esse negocio direito antes de falr coisa errada XD
"I am free from all prejudice, I hate everyone equally."

“Tudo com moderação, incluindo a moderação.” Harvey Steiman

"Alcohol is like love. The first kiss is magic, the second is intimate, the third is routine. After that you take the girl's clothes off." - Raymond Chandler

Frases legais e aleatórias.
Skar

Anterior

Voltar para Off-Topic