[LOL!] "Eles estavam mandando ver"

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Fëanor em 07 Fev 2008, 12:26

http://tapanacara.com.br/blog/2008/02/p ... o_com.html

26 anos? Esse se deu bem! :bwaha:

“Eu amo você... foi a melhor transa ... estou sensível mas não machucada... você foi bom.” XD
"Tomorrow will take us away
Far from home
No one will ever know our names
But the bards' songs will remain"

http://www.valinor.wikidot.com
Fëanor

Mensagempor Kazack em 07 Fev 2008, 15:22

Cara... se eu fosse esse cara, eu estaria com um IMENSO sorriso nesse momento :P
Powered by Necromancy®
Kazack

Mensagempor Cak em 07 Fev 2008, 17:01

Rox. Essa é a idéia. O problema é como? Já tentamos de quase tudo. Tv, rádio, panfletos; palestras; conselhos de amigos; pai, mãe; internet ... (e vai até quanto puder imaginar de mídia positiva).

Este assunto é tão extendido hoje no brasil, que somos redundantes nas soluções. Fazer uma pergunta sobre ele chega a ser até retórica e irônica

O problema é que fazer campanha só no carnaval não adianta merda nennhuma. Tinha que ser algo o ano todo, algo mais aprofundado nas escolas, o governo incentivar programas na TV sobre educação sexual e etc. O problema é que esse povo é hipócrita, falou em camisinha já vem um falar que a filha é nova demais pra isso, que o filho ainda é um bebê, e desse jeito a coisa não vai pra frente.

Notícia: pegar 30 anos porque transou com um adolescente de 15 anos é demais não? Sério, eu duvido que uma mulher de 30 anos tenha força pra forçar um adolescente a transar. Deveria ter prendido o garoto junto.

mas eu queria ser esse garoto.
GD: Do you find it annoying if a man plays video games while you are around?
Jasmine: No, not at all. I love games.
GD: So, if you saw a man playing video games, you would cheer him on?
Jasmine: Oh, definitely.
GD: What would you say to him?
Jasmine: Go! Go! Get the high score! Do it for me!
GD: Can you say that one more time?
Jasmine: Go! Go! Get the high score! Do it for me! [Laughs]
GD: Thank you for making my day.
Jasmine: That's what I'm here for.
Cak

Mensagempor Aluriel de Laurants em 07 Fev 2008, 17:59

Não é, só você Cak.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Krock em 07 Fev 2008, 18:22

Fëanor escreveu:http://tapanacara.com.br/blog/2008/02/professora_tarada_faz_sexo_com.html

26 anos? Esse se deu bem! :bwaha:

“Eu amo você... foi a melhor transa ... estou sensível mas não machucada... você foi bom.” XD

Laiá. :victory:

Cak escreveu:
Rox. Essa é a idéia. O problema é como? Já tentamos de quase tudo. Tv, rádio, panfletos; palestras; conselhos de amigos; pai, mãe; internet ... (e vai até quanto puder imaginar de mídia positiva).

Este assunto é tão extendido hoje no brasil, que somos redundantes nas soluções. Fazer uma pergunta sobre ele chega a ser até retórica e irônica

O problema é que fazer campanha só no carnaval não adianta merda nennhuma. Tinha que ser algo o ano todo, algo mais aprofundado nas escolas, o governo incentivar programas na TV sobre educação sexual e etc. O problema é que esse povo é hipócrita, falou em camisinha já vem um falar que a filha é nova demais pra isso, que o filho ainda é um bebê, e desse jeito a coisa não vai pra frente.

Notícia: pegar 30 anos porque transou com um adolescente de 15 anos é demais não? Sério, eu duvido que uma mulher de 30 anos tenha força pra forçar um adolescente a transar. Deveria ter prendido o garoto junto.

mas eu queria ser esse garoto.

Cara... Assino em cima quantas vezes quiser. Pura verdade, eu fico "p" da vida com isso. Detalhe: Assim que acabar a "festa da carne" virão os dias de rendenção ¬¬. Que se não me engano não poderão comer carne, e se restaurar dos pecados cometidos uns dias antes, na mesma festa.

Lol. Sem comentários. Quando que uma mulher vai forçar um adolescente a fazer sexo com ela. Quando?! São coisas muito erradas. Mas como diz o ditado " A corda sempre estoura no elo mais fraco"

De um lado a punição é muitas por meros motivos. De outro a falta de punição por motivos maiores.
Editado pela última vez por Krock em 07 Fev 2008, 18:29, em um total de 1 vez.
Campanha contra double posts.
Não deixe essa praga de gafanhotos tomar nossas casas;
Não deixe tomar seu post;
Não deixe tomar vc, tome uma atitude.
Diga não a DOUBLE POSTS!

Imagem

Imagem
Imagem
Krock

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 07 Fev 2008, 18:26

É pra isso que existe campanhas de prevenção, médicos, uma conversa franca entre pais e filhos. Hoje em dia os adolescentes fazem sexo, fato. Tentar fazer com que eles não transem não adianta nada. O que tem que ser feito é botar na cabeça desse povo que tem que usar camisinha, pípula e etc.

Isso é uma forma menos radical de ver as coisas. O sorcerer apontou um extremo, e radicalismo em geral não resolve problemas.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Sr. Pichu em 07 Fev 2008, 21:40

Krock escreveu:
Sr. Pichu escreveu:[...]
e outra coisa: não é toda a mulher que aceita que o parceiro pare com o que estão fazendo para colocar a camisinha, tive uma parceria (acho que não dá prá falar que foi namorada) que simplesmente quando eu parava prá por a camisinha, ela normalmente me interrompia prá continuar o que estávamos fazendo.
Minha namorada ela prefere que a gente faça isso
fora que a camisinha realmente tira um pouco da sensibilidade, o que ajuda à algumas pessoas a terem mais resistência quanto ao uso

Pura verdade. Mas concorda que é um preço baixo a pagar pelo alto valor consequências, certo?

opa
com certeza, pichuzinho SEM papai Pichu com emprego decente que dê botar um sustento decente prá prole... nem a p**
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Krock em 07 Fev 2008, 23:20

Sr. Pichu escreveu:
[...]
com certeza, pichuzinho SEM papai Pichu com emprego decente que dê botar um sustento decente prá prole... nem a p**

Hehehe, sei bem como é esse sentimento. Só de ouvir falar em bebê o coração aperta, e o bolso mais ainda xD.

Filhos só depois de vida estável, antes não.
Campanha contra double posts.
Não deixe essa praga de gafanhotos tomar nossas casas;
Não deixe tomar seu post;
Não deixe tomar vc, tome uma atitude.
Diga não a DOUBLE POSTS!

Imagem

Imagem
Imagem
Krock

Anterior

Voltar para Off-Topic