26 anos? Esse se deu bem!

“Eu amo você... foi a melhor transa ... estou sensível mas não machucada... você foi bom.”

Moderador: Moderadores
Rox. Essa é a idéia. O problema é como? Já tentamos de quase tudo. Tv, rádio, panfletos; palestras; conselhos de amigos; pai, mãe; internet ... (e vai até quanto puder imaginar de mídia positiva).
Este assunto é tão extendido hoje no brasil, que somos redundantes nas soluções. Fazer uma pergunta sobre ele chega a ser até retórica e irônica
Fëanor escreveu:http://tapanacara.com.br/blog/2008/02/professora_tarada_faz_sexo_com.html
26 anos? Esse se deu bem!
“Eu amo você... foi a melhor transa ... estou sensível mas não machucada... você foi bom.”
Cak escreveu:Rox. Essa é a idéia. O problema é como? Já tentamos de quase tudo. Tv, rádio, panfletos; palestras; conselhos de amigos; pai, mãe; internet ... (e vai até quanto puder imaginar de mídia positiva).
Este assunto é tão extendido hoje no brasil, que somos redundantes nas soluções. Fazer uma pergunta sobre ele chega a ser até retórica e irônica
O problema é que fazer campanha só no carnaval não adianta merda nennhuma. Tinha que ser algo o ano todo, algo mais aprofundado nas escolas, o governo incentivar programas na TV sobre educação sexual e etc. O problema é que esse povo é hipócrita, falou em camisinha já vem um falar que a filha é nova demais pra isso, que o filho ainda é um bebê, e desse jeito a coisa não vai pra frente.
Notícia: pegar 30 anos porque transou com um adolescente de 15 anos é demais não? Sério, eu duvido que uma mulher de 30 anos tenha força pra forçar um adolescente a transar. Deveria ter prendido o garoto junto.
mas eu queria ser esse garoto.
É pra isso que existe campanhas de prevenção, médicos, uma conversa franca entre pais e filhos. Hoje em dia os adolescentes fazem sexo, fato. Tentar fazer com que eles não transem não adianta nada. O que tem que ser feito é botar na cabeça desse povo que tem que usar camisinha, pípula e etc.
Krock escreveu:Sr. Pichu escreveu:[...]
e outra coisa: não é toda a mulher que aceita que o parceiro pare com o que estão fazendo para colocar a camisinha, tive uma parceria (acho que não dá prá falar que foi namorada) que simplesmente quando eu parava prá por a camisinha, ela normalmente me interrompia prá continuar o que estávamos fazendo.
Minha namorada ela prefere que a gente faça isso
fora que a camisinha realmente tira um pouco da sensibilidade, o que ajuda à algumas pessoas a terem mais resistência quanto ao uso
Pura verdade. Mas concorda que é um preço baixo a pagar pelo alto valor consequências, certo?
Sr. Pichu escreveu:
[...]
com certeza, pichuzinho SEM papai Pichu com emprego decente que dê botar um sustento decente prá prole... nem a p**
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante