Mas mesmo assim, não deixa de fazer parte da ciência. Nada de divino aí.
O ponto que quero ressaltar não é a possível presença do Divino, e sim que milagres não precisam necessariamente subverter as leis do universo.
Então o que é milagre pra você Free? Acho que fica muito mais fácil se você nos dizer o que significa pra você um milagre.
Talvez milagres sejam quaisquer fatos, eventos ou sincronicidades muito improváveis de acontecer, que acabam acontecendo.
"Algo que ocorre normalmente no corpo humano e com explicações na medicina atual, mas prefiro dizer que foi a entidade divina na qual eu acredito que interviu. Ri ri ri." deve ser a resposta, Lanzi.
De forma alguma, você comete o erro de partir de um pressuposto falso. o fato de ter explicação científica não faria o fato deixar de ser um milagre. e, francamente, uma mulher começar a ovular depois dos trinta não é algo que ocorre normalmente. Suas opiniões estão embasadas demais na intolerância à religião para eu considerá-las ponderadas.
Friça, aí tu pode considerar que todo que todo e qualquer evento natural pode ser considerado um milagre. O que é new age demais pra mim.
Eu faria isso
se (e apenas se) desconsiderasse todo o contexto envolvido naquele evento. O que não acontece.