[Óbito] Beto Carrero

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

[Óbito] Beto Carrero

Mensagempor olikan em 02 Fev 2008, 13:35

Poxa, ele tinha 70 anos? O.O....eu axava q tinha uns 40 a 60

galvão bueno foi demitido da globo e betto carrero morto....tudo isso no mesmo dia!

eu.... to.... dicando..... tononto.....*desmaia*
olikan

[Óbito] Beto Carrero

Mensagempor Bruno Pellegrino em 02 Fev 2008, 15:09

Dinobot escreveu:Ok, mais um pedacinho da minha infância foi pras cucuias...

Quem vai ser o próximo? Sergio Mallandro?

Ele tambem fez parte da minha infância, assim como o Sergio Malandro. Mas esse ultimo foi bem mais marcante e eu gostava muito dele. Mas depois daquele negocio da "farinha e do viciado" ele perdeu muita moral comigo.

olikan escreveu:Poxa, ele tinha 70 anos? O.O....eu axava q tinha uns 40 a 60

galvão bueno foi demitido da globo e betto carrero morto....tudo isso no mesmo dia!

eu.... to.... dicando..... tononto.....*desmaia*

Eu tambem não acreditei quando soube que ele tinha 70 anos. O tempo ta passando muito rapido...

E outra: Galvão Bueno foi demitido da globo????? Esse sem duvida é um sinal de que estamos a beira do caos e de que o fim esta proximo.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

[Óbito] Beto Carrero

Mensagempor Lady Draconnasti em 03 Fev 2008, 00:10

galvão bueno foi demitido da globo

Menteeeeeeeeeeeraaaaaaaa... Qual a causa?
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Lady Draconnasti

[Óbito] Beto Carrero

Mensagempor olikan em 03 Fev 2008, 00:15

GALVÃO BUENO é demitido da Globo

A insatisfação da galera pode ter sido fatal para sua saída!!!!!
O locutor Galvão Bueno foi demitido da Rede Globo no início desta semana. A profunda insatisfação dos profissionais que trabalhavam ao lado do locutor, somada a sua constante queda de popularidade, teriam sido os responsáveis pela notícia mais surpreendente da mídia esportiva dos últimos anos. O locutor ainda não se pronunciou sobre a decisão da Rede Globo.

Boicote
Um grupo de repórteres e comentaristas do canal teria se apresentado à direção de esportes do canal e ameaçado greve caso a emissora não notificasse Galvão e exigisse mudanças em seu comportamento durante as transmissões. Os funcionários, cujos nomes foram mantidos em anonimato pelo canal, alegaram ser submetidos pelo locutor a maus tratos e constrangimentos ao vivo e também fora do ar. O diretor de jornalismo teria tentado ainda dialogar com Bueno. No entanto este, ao tomar conhecimento dos fatos, não teria se mostrado disposto a mudar seus hábitos e ainda exigido a cabeça de alguns dos "rebeldes". No entanto o que se deu foi exatamente o contrário, e o funcionário sacrificado
foi o próprio Galvão.

"Mala"
A popularidade de Galvão Bueno experimentou forte declínio nos últimos anos. Um dos primeiros meios que comprovou isso foi a Internet: diversos sites, blogs e comunidades no Orkut reúnem telespectadores que demonstram profundo descontentamento com o locutor, ridicularizando-o e apontando suas gafes durante as transmissões.

No entanto a situação só chegou aos olhos da cúpula Global quando a insatisfação do público chegou aos estádios por meio de faixas e (e esta foi a gota d'água) gritos ofensivos das torcidas contra o narrador. Recentemente, durante a transmissão de Brasil e Equador pelas eliminatória realizada no Maracanã, a Globo precisou cortar temporariamente o áudio que vinha do estádio, já que os torcedores gritavam a plenos pulmões expressões de baixo calão dirigidas a Bueno. Surpreendentemente, é possível que até mesmo o rei do futebol tenha participação, ainda que indireta, nos acontecimentos recentes. Rumores dão conta de que Pelé tornou-se bastante indisposto em dar entrevistas à TV Globo desde que tomou conhecimento de um vídeo que vazou na internet, no qual Galvão Bueno, no intervalo de uma das transmissões pela Copa de 1994, reclama que o rei falaria demais. Pelé teria ficado chateado pelo fato de o locutor não lhe ter pedido desculpas, ao contrário do que fez a alta direção da emissora. A culpa de Galvão na frieza de Pelé para com a emissora também teria contribuído na decisão de afastamento do narrador.

Futuro
Ainda não se sabe como ficará o quadro de locutores da Rede Globo, embora a tendência seja a de que cada narrador seja promovido. Desta forma, Cléber Machado se tornaria o locutor número 1 do canal; Luís Roberto ocuparia o posto deixado por Machado; e Rembrand Jr. o de Roberto. Por fim, algum profissional do Sportv ascenderia à Globo, assumindo a função de Rembrandt.

Quanto ao destino de Galvão Bueno, especula-se sua ida à Rede Record. A emissora de Edir Macedo, que já detêm os direitos de transmissão exclusiva das Olimpíadas de 2012, briga também pelo futebol nacional e pela Fórmula 1 em 2009. A contratação de Bueno seria, além de uma aquisição profissional significativa, uma excelente jogada de marketing

Fonte: http://tanarede.net/home/noticia/329
olikan

[Óbito] Beto Carrero

Mensagempor Nibelung em 03 Fev 2008, 00:38

Verifique melhor suas fontes, Olikan.

Galvão renovou contrato até a copa de 2014, segundo o site oficial do próprio.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

[Óbito] Beto Carrero

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 03 Fev 2008, 14:36

É, Olikan. Essa notícia pode até ser bem construída, mas é fonte única. Basta uma googlada para descobrir que, infelizmente, é falsa. Dá uma pesquisada aí para ver quantos sites dizem isso.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

[Óbito] Beto Carrero

Mensagempor olikan em 03 Fev 2008, 14:45

maldita internet espalhadora de boatos :frenzied: :frenzied: :frenzied:
olikan

[Óbito] Beto Carrero

Mensagempor kimble em 04 Fev 2008, 13:18

É uma pena mesmo. Já desisti de ver a Copa na Globo por causa do Galvão.
Material que disponibilizei no 4shared (tudo criação minha e/ou gratuito) pros jogadores das minhas campanhas. Inclui house rules e erratas do Exalted:
[Link]http://www.4shared.com/dir/10183502/4d808442/sharing.html[/Link]
kimble

[Óbito] Beto Carrero

Mensagempor cigano em 04 Fev 2008, 17:28

Alguem viu os videos no youtube que mostram o povo cantando pra ele?

=D

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

[Óbito] Beto Carrero

Mensagempor Aluriel de Laurants em 04 Fev 2008, 22:39

posta aê.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

[Óbito] Beto Carrero

Mensagempor Sr. Pichu em 04 Fev 2008, 22:49

poatz...
ver jogos de futeba na tv é horrível...
ou galvão ou Datena...
o datena é menos pior...
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

[Óbito] Beto Carrero

Mensagempor kimble em 05 Fev 2008, 04:01

TV a cabo. Por sorte tem bastante opção de canal e tem como evitar coisas assim.

Esses vídeos do Galvão sendo insultado já são famosos. A Globo tá se esforçando para não deixar isso vazar mais na transmissão. Mas legal mesmo é aquele em que o Galvão critica o Pelé várias vezes.
Material que disponibilizei no 4shared (tudo criação minha e/ou gratuito) pros jogadores das minhas campanhas. Inclui house rules e erratas do Exalted:
[Link]http://www.4shared.com/dir/10183502/4d808442/sharing.html[/Link]
kimble

Anterior

Voltar para Off-Topic