Seriados e Programas da TV [FECHADA]

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Moon[K]Night em 31 Jan 2008, 14:39

Dexter é uma também muito boa, estou esperando a FOX passar a nova temporada, se já tiver.
Quanto a Cold Case, não consigo ver, não por ser ruim, é muito boa, mas porque, dependendo do episódio, me dá vontade de chorar. :pidao:

House só vale a pena pelo protagonista, pq a série não é tão boa assim. Na verdade, não curto muito séries médicas, a não ser Scrubs( tá, eu sei que Scrubs não se encaixa aqui) e Grey's Anatomy.
Imagem
Moon[K]Night

Mensagempor Smeagoll em 31 Jan 2008, 16:56

Atualmente o q mais me empolga é Dexter, a segunda temporada foi muito louca. Tb acompanho Nip/Tuck, 24 Horas, CSI e às vezes Smallville, q como já disseram aí em cima, deveria ter acabado há muito tempo. Seriados q eu me acabo de rir são Two and a half man e Boston Legal, o Wilian Shatner e o James Spader são demais.Sinceramente, ñ me empolguei com Heroes pq já leio quadrinhos há muitos anos e ñ tinha nada lá q eu já ñ tivesse visto, além de ter um final de temporada broxante.

Mas o q eu mais tenho assisto são séries scifi pq agora minha tv a cabo tem o Sci-Fi Channel. Lá passa Jornada nas Estrelas: Nova Geração e as primeiras temporadas de Stargate SG-1, além de uns seriados antigos muito bons. Tb fico assistindo as reprises de Arquivo X no FX e as temporadas recentes de Stargate SG-1 e Stargate: Atlantis, tb no FX.

Estava assistindo The Big Bang Theory, que teve um ótimo primeiro episódio, segundo e terceiro meio fracos e formulaicos, mas do quarto em diante PUTZ QUE SÉRIE BOA EU NÃO VEJO A HORA DE SAÍREM MAIS EPISÓDIOS!

Cara, todas as vezes em q eu assisti a essa série eu ñ consegui dar uma risada sequer. Os nerds são tratados como totais alienados, tem um carinha q era cheio das manias e nem se ligava na gostosa q tava lá. Sinceramente, odiei esse seriado, enquanto com Two and a half man eu morro de rir, com esse eu simplesmente ñ consigo!
Smeagoll

Mensagempor Moon[K]Night em 31 Jan 2008, 20:23

Série Sci-Fi boa é Battlestar Galatica. Não curto esse tipo de série, mas essa é muito boa, mesmo. A TNT vai passar a terceira e última temporada em março.
Imagem
Moon[K]Night

Mensagempor Dopelganger em 31 Jan 2008, 23:31

Bem, tem um monte de série que eu acompanho. Praticamente todas paradas no momento, por causa da greve e tal, então minha lista não pára de crescer. Atualmente são elas: Avatar, Doctor Who, Jericho, Samantha Who?, Terminator, Tha Big Bang Theory, além das básicas Heroes e Lost (sério, os últimos episódios da 3ª temporada que me fizeram agüentar esperar pelo resto da trama). Nunca parei pra assistir a um episódio inteiro de Smallville (ou qualquer que seja...), então não posso opinar sobre ela.
A única série que tem lançado episódios novos toda semana nessa época, e que eu tenha assistido, é Kyle XY. A trama não é muito forte, mas eu achei muito boa a forma como eles mostram a ingenuidade do Kyle, e como o espectador nunca sabe quem realmente tá do lado de quem.

Estava assistindo The Big Bang Theory, que teve um ótimo primeiro episódio, segundo e terceiro meio fracos e formulaicos, mas do quarto em diante PUTZ QUE SÉRIE BOA EU NÃO VEJO A HORA DE SAÍREM MAIS EPISÓDIOS!

Cara, todas as vezes em q eu assisti a essa série eu ñ consegui dar uma risada sequer. Os nerds são tratados como totais alienados, tem um carinha q era cheio das manias e nem se ligava na gostosa q tava lá. Sinceramente, odiei esse seriado, enquanto com Two and a half man eu morro de rir, com esse eu simplesmente ñ consigo!

pô, o que eu acho legal dessa série é justamente isso. Eles põem uma imagem extremamente estereotipada dos nerds, que chega a ficar engraçado! E tem uma cenas muito boas. O episódio da festa à fantasia, com todo mundo de Flash é muito boa!

"We all have other costumes. We can change."
"Or, we could walk right behind each other all night and look like one person running really fast."

e então todos concordam em mudar de fantasia, e um subitamente grita: "I call Frodo!!!" e todos os outros gritam: "Damn!!!". Pode não parecer engraçado quando se lê, mas tem piadas que são muito boas.
Dopelganger

Mensagempor Eltor Macnol em 31 Jan 2008, 23:52

Big Bang Theory é bem por aí. Eles mostram os caras como verdadeiros nerds, mas não necessariamente como eternos perdedores (exceto o Sheldon, mas ele é feliz na alienação dele, tadinho) XD .

Destaque para o episódio que o Leonard pega a colega de laboratório e deixa a loirinha protagonista com ciúmes, ou o episódio em que o nerd metido a galanteador pega a amiga gostosa interesseira dela (estando perfeitamente ciente que ela só está com ele por dinheiro, mas e daí? :bwaha: ).
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor Maurício em 01 Fev 2008, 07:48

A única que é realmente boa é Cold Case, e isso provavelmente porque eu só comecei a assistir há um ano. Como típicamente acontece, todo o resto que havia de bom já está ficando velho.
Maurício

Mensagempor Smeagoll em 01 Fev 2008, 13:57

Série Sci-Fi boa é Battlestar Galatica. Não curto esse tipo de série, mas essa é muito boa, mesmo. A TNT vai passar a terceira e última temporada em março.

Putz, como pude eskecer de mencionar dessa série??? Tô esperando ansioso pela última temporada!!
Smeagoll

Mensagempor KYU em 01 Fev 2008, 14:34

Cold Case não consigo ver...
Depois da errata com o cara que entrou no prédio da polícia (com uma arma na mão) sem ser notado, não consigo assistir.

Série policial pra mim, tem que ser real. Tentei assistir um episódio de CSI: Miami, mesma coisa, vários erros perceptiveis...
KYU

Mensagempor Pablo3 em 01 Fev 2008, 14:59

Agora sei porque os Lurkers são... Lurkers...

Passam o dia assistindo televisão e esquecem a pobre Spell.

---

Lost gostei pra caramba, exceto pelo final da Terceira Temporada. Eu achei confuso e quase gritei: "Chega de novos inimigos! Chega de fantasmas! Chega do Hurley!".

Vo começa a ver "10th & Wolf"... alguem recomenda?^

E to adorando Life on Mars. Locura do cacet*.

Seriado de comédia que eu vejo é Friends :wub:
Mas só quando eu to desocupado e por coincidência eu passo pela WB e vejo que tá passando.
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Anterior

Voltar para Off-Topic