Bem, tem um monte de série que eu acompanho. Praticamente todas paradas no momento, por causa da greve e tal, então minha lista não pára de crescer. Atualmente são elas: Avatar, Doctor Who, Jericho, Samantha Who?, Terminator, Tha Big Bang Theory, além das básicas Heroes e Lost (sério, os últimos episódios da 3ª temporada que me fizeram agüentar esperar pelo resto da trama). Nunca parei pra assistir a um episódio inteiro de Smallville (ou qualquer que seja...), então não posso opinar sobre ela.
A única série que tem lançado episódios novos toda semana nessa época, e que eu tenha assistido, é Kyle XY. A trama não é muito forte, mas eu achei muito boa a forma como eles mostram a ingenuidade do Kyle, e como o espectador nunca sabe quem realmente tá do lado de quem.
Estava assistindo The Big Bang Theory, que teve um ótimo primeiro episódio, segundo e terceiro meio fracos e formulaicos, mas do quarto em diante PUTZ QUE SÉRIE BOA EU NÃO VEJO A HORA DE SAÍREM MAIS EPISÓDIOS!
Cara, todas as vezes em q eu assisti a essa série eu ñ consegui dar uma risada sequer. Os nerds são tratados como totais alienados, tem um carinha q era cheio das manias e nem se ligava na gostosa q tava lá. Sinceramente, odiei esse seriado, enquanto com Two and a half man eu morro de rir, com esse eu simplesmente ñ consigo!
pô, o que eu acho legal dessa série é justamente isso. Eles põem uma imagem extremamente estereotipada dos nerds, que chega a ficar engraçado! E tem uma cenas muito boas. O episódio da festa à fantasia, com todo mundo de Flash é muito boa!
"We all have other costumes. We can change."
"Or, we could walk right behind each other all night and look like one person running really fast."
e então todos concordam em mudar de fantasia, e um subitamente grita: "I call Frodo!!!" e todos os outros gritam: "Damn!!!". Pode não parecer engraçado quando se lê, mas tem piadas que são muito boas.