Nx Zero Twist!

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Nx Zero Twist!

Mensagempor arghsupremo em 26 Jan 2008, 13:21

Bruno Pellegrino escreveu:
arghsupremo escreveu:
Disseram a mesma coisa do glam, do grunge e do new metal e veja o que aconteceu. E isso so para ficar nos estilos que teoricamente fazem parte do rock. Se ampliar a gama de estilos musicais nessa lógica o caldo entorna de vez.

Ué, mas esses estilos não acabaram? E olha que New Metal não faz uns 5 anos. E dizer que ainda existe mas que ninguém ouve (fora uns dois ou três amigos meus :evil: ) não conta, afinal, estão citando modinhas.

Não, nenhum estilo acaba de fato, o que acaba é a moda em torno dele. Mas eu não estava falando sobre isso no meu post. O que eu quis dizer, foi que geralmente algumas pessoas acham a moda do momento a pior coisa que poderia ter surgido, depois o tempo passa e a moda em questão acaba, dai surge uma nova moda e essas mesmas pessoas que tinham achado a moda anterior a pior coisa de todos os tempos, começam a dizer a mesma coisa da nova e até passam a ter uma certa simpatia pela antiga. Isso aconteceu com o glam e o grunge que eu citei. Muita gente odiava na epoca e achava a pior coisa que poderia existir. Mas o tempo passou e surgiram coisas ainda piores (ou não, depende do seu gosto) e esses mesmos caras que achavam que não ia surgir nada pior, não só mudaram de ideia, como em alguns casos passaram a gostar do glam e do grunge.
Alias, quando eu falo do glam não estou me referindo a David Bowie e New York Dolls e sim ao hard de meados dos anos 80.
Eu acho o emo horrivel , sem duvida nenhuma a pior das modas do rock que surgiram, mas não estou muito certo que seja o fundo do poço, ate porque em termos de ruindade o poço não tem fundo.

Mas não era disso que a gente tava falando? Da modinha que virava? Bom, independente, eu ainda odeio New Metal :P
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Nx Zero Twist!

Mensagempor Pablo3 em 26 Jan 2008, 13:39

Lanzi escreveu:Vocês devem sempre considerar que o Lobão é um cara perturbado.

Vocês devem sempre considerar que o Lobão é um aspirador de farinha.

---

PS: Fuja, louc0 vem aí!
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Nx Zero Twist!

Mensagempor Aluriel de Laurants em 26 Jan 2008, 16:54

Subam para as colinas.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Nx Zero Twist!

Mensagempor Cak em 26 Jan 2008, 18:34

Quando o Louc0 chega, qualquer buraco é trincheira :linguinha: . (sim, isso teve duplo sentido).
GD: Do you find it annoying if a man plays video games while you are around?
Jasmine: No, not at all. I love games.
GD: So, if you saw a man playing video games, you would cheer him on?
Jasmine: Oh, definitely.
GD: What would you say to him?
Jasmine: Go! Go! Get the high score! Do it for me!
GD: Can you say that one more time?
Jasmine: Go! Go! Get the high score! Do it for me! [Laughs]
GD: Thank you for making my day.
Jasmine: That's what I'm here for.
Cak

Anterior

Voltar para Off-Topic