Bruno Pellegrino escreveu:arghsupremo escreveu:Disseram a mesma coisa do glam, do grunge e do new metal e veja o que aconteceu. E isso so para ficar nos estilos que teoricamente fazem parte do rock. Se ampliar a gama de estilos musicais nessa lógica o caldo entorna de vez.
Ué, mas esses estilos não acabaram? E olha que New Metal não faz uns 5 anos. E dizer que ainda existe mas que ninguém ouve (fora uns dois ou três amigos meus) não conta, afinal, estão citando modinhas.
Não, nenhum estilo acaba de fato, o que acaba é a moda em torno dele. Mas eu não estava falando sobre isso no meu post. O que eu quis dizer, foi que geralmente algumas pessoas acham a moda do momento a pior coisa que poderia ter surgido, depois o tempo passa e a moda em questão acaba, dai surge uma nova moda e essas mesmas pessoas que tinham achado a moda anterior a pior coisa de todos os tempos, começam a dizer a mesma coisa da nova e até passam a ter uma certa simpatia pela antiga. Isso aconteceu com o glam e o grunge que eu citei. Muita gente odiava na epoca e achava a pior coisa que poderia existir. Mas o tempo passou e surgiram coisas ainda piores (ou não, depende do seu gosto) e esses mesmos caras que achavam que não ia surgir nada pior, não só mudaram de ideia, como em alguns casos passaram a gostar do glam e do grunge.
Alias, quando eu falo do glam não estou me referindo a David Bowie e New York Dolls e sim ao hard de meados dos anos 80.
Eu acho o emo horrivel , sem duvida nenhuma a pior das modas do rock que surgiram, mas não estou muito certo que seja o fundo do poço, ate porque em termos de ruindade o poço não tem fundo.
Mas não era disso que a gente tava falando? Da modinha que virava? Bom, independente, eu ainda odeio New Metal
