Qualquer dia pra mim tá bom. 26 e 27 DE JEITO NENHUM! Cheio demais, infernal.
Batalha campal? Perfeito. Procura uma ser meio loli/gótica, que PROVAVELMENTE vai estar com uma coleira e a corrente na mão do Lumine.
Hora? 13h pra mim tá okei. o_o Acho que dá tempo de todos entrarem e se encontrarem. Dia 25 eu acho melhor. Primeiro dia eu normalmente fico vendo as lojas.
"Estou nessa joça há nove anos e por mais que eu xingue, reclame, despreze, sempre volto. Porque no final das contas, não importe por onde você rode nesse mundo internético, não encontrará local mais engraçado, insano, plural e possível de ter debates de qualidade com pessoas ridiculamente diferentes." - Sampaio
Procura uma ser meio loli/gótica, que PROVAVELMENTE vai estar com uma coleira e a corrente na mão do Lumine.
Porque me tentas assim?
Let's Play de FF8! \o\Adaptações do Lumine! [d20!]Cidadeando o Tarrasque! Blog do Lumine, PhieLuminando! Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Bom, então okay. Fechou, todo mundo? Dia 25, 1h, em frente à campal?
Here come the test results: You are a horrible person. That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that. Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Por uma extrema infelicidade eu perguntei para o cara(que é amigo meu e joga Gurps aqui em SJC) que está ajudando a moça da caravana infelizmente não será possivel trocar de dia pra ir no evento..então...nos vemos no EIRPG T_____T
http://www.impostojustoparavideogames.com.br/ Batalha do século!
Pô, vocês são fogo, hein? Nego parece que nem se esforça pra ajudar a marcar um dia em que todos possam ir, pra poder ir no dia que marcaram.
"Estou nessa joça há nove anos e por mais que eu xingue, reclame, despreze, sempre volto. Porque no final das contas, não importe por onde você rode nesse mundo internético, não encontrará local mais engraçado, insano, plural e possível de ter debates de qualidade com pessoas ridiculamente diferentes." - Sampaio