Distancia emocional?

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Distancia emocional?

Mensagempor Elven Paladin em 22 Dez 2007, 01:24

Um pouco em OFF:

Eu participo ativamente de um fórum a anos (vaultbr) e pude ver esse problema surgir inúmeras vezes(inclusive atualmente).

Um fã de Fallout ainda vivo. Eu achei que todos eles ou tinha sido exterminados por Raiders ou Nômades, ou abandonado a carreira e trabalhando para as famílias em New Reno. :b
"Eu não sou católica, mas considero os princípios cristãos - que tem suas raízes no pensamento grego e que, no transcorrer dos séculos, alimentaram todas as nossas civilizações européias - como algo que uma pessoa não pode renunciar sem se aviltar" Simone Weil

When you decide to grant power to government, start by thinking "What powers would I allow the government to have over me if I knew that my worst enemy in the world was going to be in charge of this government?" - Hastings & Rosenberg.
Elven Paladin

Distancia emocional?

Mensagempor Vincer em 22 Dez 2007, 01:26

Eu não disse que o fórum está morrendo. Alguém falou isso(acho que foi o Cigano), eu só estava explicando quanto a este assunto. De acordo com minha "teoria" sobre o desânimo em fóruns, eu, que acabei de chegar, seria o último a estar me cansando deste :cool:

Um fã de Fallout ainda vivo. Eu achei que todos eles ou tinha sido exterminados por Raiders ou Nômades, ou abandonado a carreira e trabalhando para as famílias em New Reno. :b

Que nada, estamos firmes e fortes, os fãs hardcore aprendem a viver nas wastes e sobrevivem ao tempo... :cool:
Você é membro de lá(vaultbr)? Qual seu nick por lá?
ImagemImagem
Vincer

Distancia emocional?

Mensagempor AKImeru em 22 Dez 2007, 01:35

Um fã de Fallout ainda vivo. Eu achei que todos eles ou tinha sido exterminados por Raiders ou Nômades, ou abandonado a carreira e trabalhando para as famílias em New Reno

DO jeito que anda o Fallout 3, eles vão todos morrer. De desgosto.

Eu não disse que o fórum está morrendo. Alguém falou isso(acho que foi o Cigano), eu só estava explicando quanto a este assunto. De acordo com minha "teoria" sobre o desânimo em fóruns, eu, que acabei de chegar, seria o último a estar me cansando deste

Sinceramente, se tem alguma coisa morrendo aqui é o interesse do Cigano e não o forúm.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Distancia emocional?

Mensagempor Sampaio em 22 Dez 2007, 01:41

Morrendo? Cara nós estavamos nos confins da internet em um endereço que quase ninguem achava.

Estamos é nos reerguendo isso sim.

Sinceramente, se tem alguma coisa morrendo aqui é o interesse do Cigano e não o forúm.

Falou e disse. Concordo plenamente.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Distancia emocional?

Mensagempor Dahak em 22 Dez 2007, 02:37

Oda Nobunaga escreveu:Morrendo? Cara nós estavamos nos confins da internet em um endereço que quase ninguem achava.Estamos é nos reerguendo isso sim.

Bem colocado.

Sampaio escreveu:Eu pelo menos, por mais que curta o fórum, com a maioria das pessoas do fórum prefiro me limitar ao contato por aqui mesmo.

Aaaah, por isso você não me atendeu ontem?
:evil:
huaiahuoiahaha
kidding ;)

Dahak Out
Life. Live.
Dahak

Distancia emocional?

Mensagempor cigano em 22 Dez 2007, 10:57

Oda Nobunaga escreveu:
Eu não disse que o fórum está morrendo. Alguém falou isso(acho que foi o Cigano), eu só estava explicando quanto a este assunto. De acordo com minha "teoria" sobre o desânimo em fóruns, eu, que acabei de chegar, seria o último a estar me cansando deste

[2]

:roll:

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Distancia emocional?

Mensagempor Aluriel de Laurants em 22 Dez 2007, 21:37

Concordo com o Oda de estarmos no reerguendo, saímos de um z12 invasion pra vir pra um dominio facil de achar, além de sermos o terceiro link no google em uma tag que nada tem haver com a spell, só um topico!
Concordo que alguns fóruns andam a passos lentos, pra não dizer estagnados, que nem o fórum de storyteller/storytelling, até porque a maioria dos membros do forum joga D&D, mas temos um off topic e forum de D20 incrivelmente ativos.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Distancia emocional?

Mensagempor DracoDruida em 23 Dez 2007, 11:35

além de sermos o terceiro link no google em uma tag que nada tem haver com a spell, só um topico!

Quando você digita Spell RPG, o tópico Sexo Online está antes da página principal, no google.com.br. E antes de ambos tem um tópico de 2001 de um fórum falando mal da Spell Brasil.
=X

Aliás, acho que esse site/fórum MERECE ser mais divulgado. E eu preciso editar outra Review, tá na hora.
DracoDruida

Anterior

Voltar para Off-Topic