Até onde vai a ignorância humana?

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Lady Draconnasti em 15 Dez 2007, 23:40

http://hyenaklown.deviantart.com/art/Po ... n-12776939

Quem não tiver estômago, nem abra.
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Lady Draconnasti

Mensagempor Kamus de Aquário em 15 Dez 2007, 23:42

Se for cães de grande porte deve ser uma lei estadual ou duas, a maioria lista o pit bull e mais uma listinha de 4 ou 5 raças, se fosse raças de grande porte o pit nem estaria enquadrado (é um cão de não mais que 25 kg, cães de porte grande tem geralmente entre 40 e 100 kg) além do mais se são raças grandes pq não vejo ningue fazendo escanda-lo quando passa um Labrador (raça grande em torno de 40-45 kg) na rua sem focinheira?

Isso é ignorância popular + imprensa que adora satanizar raças = a Preconceito.

Tente sair com qualquer cão (até um vira-latas grande) na rua hoje em dia e vão dizer que é um pit bull, a população vive em um verdadeiro estado de histeria quanto a isso.

Ps: Esse video eu já tinha postado aqui antes, é um de meus favoritos e apesar de ter um começo triste fecha com uma mensagem de esperança e compactua com minha ideia de que não existem animais ruins, mas sim donos ruins e pessoas preconceituosas que creem em tudo que aparece em jornais e programas de TV de reputação no minimo dúvidosa.
Kamus de Aquário

Anterior

Voltar para Off-Topic