[ADULTO] Britânica de 24 anos tem 200 orgasmos por dia

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor kaishakunin em 28 Nov 2007, 15:40

Pô, cada coisa bizarra. Lembrou-me de um fato: alguém vai para o Chile por estes dias? Se sim, vc pode aproveitar bem a viagem e ao mesmo tempo fazer uma boa ação: Maria Carolina, uma prostituta de Santiago, resolveu doar 27 horas de trabalho ao Teletón, programa beneficente similar ao apresentado por Silvio Santos na terra tupiniquim.

Entrevista com Maria Carolina ao periódico La Carta
Site da Maria Carolina

Isso que é dar tudo pelo próximo! :bwaha:
kaishakunin

Mensagempor Aluriel de Laurants em 28 Nov 2007, 22:41

Uma condição dessas é extremamente conveniente (é bem mais divertido quando se chega a esse tipo de situação)

P.S: Eu não me importo em ser egoísta.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Pablo3 em 28 Nov 2007, 22:54

Coitada. Tá fudid@.

---

Bah, que situação. O cara começa a conversar qualquer coisa com a guria e ela começa a gemer e gritar, simplesmente do nada.

---

PS: se fosse um homem e orgasmo significasse 100% o mesmo que ejaculação o cara teria de ter uma bolsa escrotal desse tamanho e com testículos proporcionais:

[youtube]http://br.youtube.com/watch?v=2OXLjp31bHA[/youtube]
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor Vincer em 29 Nov 2007, 00:15

Caramba, eu já ouvi falar de coisas muito estranhas e doenças inusitadas mas essa...
Cá entre nós, não é tão terrível. Atrapalha a vida social e profissional dela, com toda a certeza, e ela disse que tem horas que odeia isso e queria ter uma vida normal. Tem horas. O orgasmo inclui o êxtase no cérebro, e até onde eu saiba todos gostam da sensação. Ela pode odiar e desejar ter uma vida normal, o que é natural e qualquer um acharia o mesmo. Mas podem estar certos, enquanto ela se excita ela COM CERTEZA está gostando. Ficar com raiva pelo ocorrido só vem depois :bwaha:

O escroto tem um limite de esperma reservável. Com a produção diária, o máximo que ele reserva é referente a cerca de uma semana de produção. Uma vez ocorrido acabou, um cara com esse problema só teria complicações nas primeiras horas com a doença... depois ele nunca mais sequer produziria quantidade o suficiente para uma ejaculação normal. Não daria tempo.

Mas com um homem seria pior. Além do risco de ejacular existe um problema quanto à volume... disfarçar? Pode esquecer :bwaha:
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 29 Nov 2007, 09:43

Pablo3 escreveu:blah, blah, blah
[youtube]http://br.youtube.com/watch?v=2OXLjp31bHA[/youtube]

Pablo, eu te odeio. :evil:
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Aluriel de Laurants em 29 Nov 2007, 15:45

eu também te odeio.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Irish Carbon em 29 Nov 2007, 16:03

Eu REALMENTE não precisava saber disso.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Batata em 30 Nov 2007, 15:26

Millor Fernandes escreveu:ORGASMO FEMININO (MILLOR)
Orgasmo feminino é coisa da qual as mulheres entendem muito pouco e os homens, muito menos. Pelo fato de ser uma reação endócrina que se dá sem expelir nada, não apresenta nenhuma prova evidente de que aconteceu ou se foi simulado. Orgasmo masculino não! É aquela coisa que todo mundo vê. Deixa o maior flagrante por onde passa. Diante desse mistério, as investigações continuam e muitas pesquisas são feitas e centenas de livros escritos para esclarecer este gostoso e excitante assunto. Acompanho de perto, aliás, juntinho, este latejante tema. Vi, outro dia, no programa do Jô Soares, uma sexóloga sergipana dando uma entrevista sobre orgasmo feminino. A mulher, que mais parecia a gerente comercial da Walita, falava do corpo como quem apresenta o desempenho de uma nova cafeteira doméstica:
Apresentou uma pesquisa que foi feita nos Estados Unidos para medir a descarga elétrica emitida pela "Piriquita" na hora do orgasmo, e chegou a incrível conclusão de que, na hora "H", a "perseguida" dispara uma descarga de 250.000 microvolts.
Ou seja, cinco "pererecas" juntas ligadas na hora do "aimeudeus!" seriam suficientes para acender uma lâmpada. Uma dúzia, então, é capaz de dar partida num Fusca com a bateria arriada. Uma amiga me contou que está treinando para carregar a bateria do telefone celular. Disse que gozou e, tcham, carregou. É preciso ter cuidado porque isso não é mais "xibiu", é torradeira elétrica! E se der um curto circuito na hora de "virar o zoinho", além de vesgo, a gente sai com mal de Parkinson e com a lingüicinha torrada. Pensei: camisinha agora é pouco, tem de mandar encapar na Pirelli ou enrolar com fita isolante. E na hora "H" não tire o tênis nem pise no chão molhado...Pode ser pior! É recomendável, meu amigo, na hora que você for molhar o seu "biscoito" lá na canequinha de sua namorada, perguntar: - É 110 ou 220 volts? Se não, meu xará, depois do que essa moça falou lá no Jô, pode dar "ovo frito no café da manhã."

Moral da história:
Como é que não pensaram nisso antes, ameaçando multas, cortes de energia? Esse país não melhora por absoluta falta de criatividade... São as mulheres, a solução contra o apagão!!! Millor Fernandes

Retirado de: http://calango74.blogspot.com/2006/12/o ... illor.html

:queixo:

Só eu que vi uma excelente oportunidade de negócio nisso? :pidao:
Esse distúrbio é a salvação da humanidade! Energia Renovável infinita.

Eu sabia que ainda iam descobrir outra utilidade para as mulheres que não sexo. Só não imaginava que "o orifício" também estaria presente!
Batata

Mensagempor MVerde em 30 Nov 2007, 15:42

anluarar escreveu:E na hora "H" não tire o tênis nem pise no chão molhado...Pode ser pior! É recomendável, meu amigo, na hora que você for molhar o seu "biscoito" lá na canequinha de sua namorada, perguntar: - É 110 ou 220 volts? Se não, meu xará, depois do que essa moça falou lá no Jô, pode dar "ovo frito no café da manhã."

Eu queria ter uma imagem-resposta descente agora.
Mas como não tenho ficam só as palavras.

OWNED!!!!

Edit.

Pablo isso era desnecessário. Sério.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Anterior

Voltar para Off-Topic