Meu seu post foi claro: Eu não concordo com sua visão do capitalismo. Quando na verdade eu falei que você estava misturando assuntos diferentes e jogando tudo no mesmo buraco. Existem diversos pensadores E estudantes que não aceitam o liberalismo econômico [Eu sou um deles] essa visão tem q ser retirada do sistema simplesmente pq ela é muito danosa.
Eu disse que você definiu capitalismo?
Como você sabe que eu não conheço o sistema? Você por acaso me conhece? Sabe minha formação acadêmica? Sabe o que já li sobre o assunto? Conhece o meu dia-a-dia? Conhece a minha profissão? Sabe em que meio social eu vivo?
Olha posso ser sincero? Se fosse tivesse alguma formação na área você saberia que Adam Smith FOI um. Saberia que a lógica da mão invisível foi jogada completamente de lado depois de 29 inclusive nos EUA. Então a afirmação SUA de capitalismo=liberalismo mostra no minimo que você não leu muita coisa sobre o assunto.
E melhor fechar o tópico, não vejo, qualquer motivo em discutir um assunto que os outros não desejam nem ao menos tentar compreender ou mesmo levar em consideração
Se não querem, nem conhece as idéias básicas do filme ou de qualquer movimento anti- sistema estabelecido, pra mim não ha o que ser discutido aqui, a proposta e levar a alguma discussão, se você acha que esta tudo certo, beleza, seja feliz também
Olha se o povo soubesse contra o que eles estão lutando eu não eria problema algum. E bem sua postura aqui não me faz achar que os filmes são bons, afinal capitalismo quero dizer liberalismo é o sistema vigente