Dica para compra de Netbook

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Dica para compra de Netbook

Mensagempor batosay em 14 Dez 2010, 13:30

Ontem e hoje revirei a internet atrás de um lugar seguro que vendesse o Note Acer Aspire One por um preço acessível.

Hoje concluí a compra pelo site do Walmart e fiquei bem satisfeito (acabei pagando R$668,21), segue a dica:

- o Site do Walmart (segue o link do note que comprei abaixo) esta com 10% de desconto em todas as compras com o pagamento por boleto (tem algumas poucas exceções de produto).Além disso, o Frete é gratis para todo o Brasil com encomenda simples (cerca de 3 dias uteis).

Walmart

-Além disso, buscando por cupons de desconto, encontrei no site boaspromocoes (segue abaixo o link dos cupons que encontrei) 2 possibilidades:

5% de desconto para toda a Loja,

ou descontos fixos de acordo com o valor do produto desejado.
Boaspromocoes

Tem que clicar no cupom, então ele te redireciona pro Walmart, e quando vc clicar em comprar, ele vai listar na parte "Vale-Presente ou Cupom de Desconto" o valor reduzido.

Além disso, pra quem não estiver com tanta pressa, vi no site da Uol a notícia de que a partir do dia 20, uma porrada de loja vão ta fazendo uns descontos mais agressivos :frenzied: .

Segue o link da notícia:
UOL

Enfim, só um post sem muita pretensão pra ajudar quem for comprar presente online esse fim de ano.

Abraçç's!
e então ela decidiu caminhar no túnel... afinal, o túnel é um ótimo lugar para se caminhar...
batosay

Re: Dica para compra de Netbook

Mensagempor Eltor Macnol em 14 Dez 2010, 18:05

Essa notícia do UOL é interessante... se rolar mesmo, posso aproveitar pra comprar alguma coisa. Valeu pela dica. :aham:
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor Cyrano em 14 Dez 2010, 19:20

Caraca, menos de 700 conto por um computador?
Cyrano

Mensagempor louc0 em 14 Dez 2010, 20:38

Agora esses miseráveis vão poder comprar computador sem nem ter lido um livro!
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor crudebuster em 17 Dez 2010, 00:08

Acer Aspire One?

Boa sorte com a garantia quando der problema. Porque ele vai. Bios dá pau sozinha e apaga, tendo de ser recuperada com pendrive, membrana do teclado prende, upgrade de memória tem de desmontar o bichinho todo... Porque não comprou Asus?
Imagem
crudebuster

Twitter: http://twitter.com/crudinho

Mensagempor batosay em 17 Dez 2010, 07:51

Porque ja tenho um Aspire One em casa faz 2 ano , uso um no serviço todos os dias (faz 6 meses agora), e no meu emprego anterior na assistência técnica, usava um todos os dias tambem (por 2 anos e meio). :haha:

O único problema realmente recorrente pra este modelo que eu tenho ciência é a câmera VGA, que mais hora menos hora para de ser reconhecida pelo sistema operacional, e não tem driver no mundo que faça ela funcionar de novo, Rsrs. (pra quem ja aconteceu esse problema, conseguia resolver trocando o sistema operacional).
Pelo menos, no dia-a-dia na prática, foi o único problema vicioso que deu pra presenciar deste modelo.
Então, acredito que o que ocorreu contigo se encaixa mais em problema esporádico, ou específico do seu net, e não do modelo em geral.

Outra, o compartimento de memória do modelo que eu to usando agora, é tirar um parafuso pra acessar. :linguinha:

Abraçç's!
e então ela decidiu caminhar no túnel... afinal, o túnel é um ótimo lugar para se caminhar...
batosay

Mensagempor arghsupremo em 17 Dez 2010, 08:58

Quando trabalhava no RMA de uma distribuidora aqui de Poa sofríamos com a garantia da Acer. Cansei de ver cliente esperando 2 meses para trocar coisas simples como: hds, gravadores, etc...Sendo que a assistência técnica é daqui.

A desculpa que nos davam é que eles faziam o diagnóstico e depois solicitavam as peças que vinham de fora do país.

Cansamos de dar notebooks novos pelo prazo de garantia estourar o tempo limite.

Acer é uma marca que não recomendo. Prefiro Dell, mesmo pagando um pouco mais caro e até mesmo a Positivo.
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor Madrüga em 17 Dez 2010, 09:59

Dell é amor. Nunca me deixou na mão. Quando deu problema na fonte, um cara veio até aqui em casa na manhã seguinte só para trocar e testar.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor crudebuster em 17 Dez 2010, 10:08

batosay escreveu:Outra, o compartimento de memória do modelo que eu to usando agora, é tirar um parafuso pra acessar. :linguinha:
Abraçç's!

Tomare que tenha mesmo um slot embaixo dessa tampa, no último que mexi ela era falsa, não tinha nada e tive de desmontar tudo...

Mas claro, você teve um bocado de sorte com sua compra, infelizmente eu como técnico não tenho tanta sorte encarando defeitos dessas coisas. ^_^
Imagem
crudebuster

Mensagempor Eltor Macnol em 17 Dez 2010, 11:36

Falando em notebook, tô precisando urgentemente trocar a bateria do meu (Acer Aspire 5536), alguém sabe onde dá pra comprar? É usado, não tá na garantia.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor Ken-Ohki em 17 Dez 2010, 11:55

Eu não reclamo do meu MacBook Pro. [/macfagfeelings]

E não tive do que reclamar com Compaq e Positivo, que tem lá em casa.
"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Ken-Ohki
Webmaster

Twitter: @joaoprp

Mensagempor crudebuster em 17 Dez 2010, 12:36

Eltor Macnol escreveu:Falando em notebook, tô precisando urgentemente trocar a bateria do meu (Acer Aspire 5536), alguém sabe onde dá pra comprar? É usado, não tá na garantia.

Putz, cê ta no RS, não tenho muita idéia... Mas dando umas googlezadas dá pra achar lojas, é só ter cuidado. Tem baterias pra esse modelo até no mercado livre, em último caso você pode até importar, algumas vezes sai mais barato.
Imagem
crudebuster

Voltar para Off-Topic