Olá a todos,
Vamos lá... mais um cenário ignorante está para ser lançado.
À SEGUIR TRECHOS DE REPORTAGENS encontradas na internet.
Algumas só podem ser lidas na íntegra por assinantes do Globo OnLine.
Observação: LINK PARA O JORNAL DA GLOBO COM A MATÉRIA: http://jg.globo.com/JGlobo/0,19125,VTJ0 ... 74,00.html
Na Internet:
TERRA ON LINE:
Quarta, 7 de novembro de 2007
“O suspeito teria abordado os adolescentes em um shopping da cidade e nas imediações de algumas escolas. Ele convidaria os jovens de ambos os sexos para reuniões na praça das Cerejeiras que fica no Jardim Icaray, em Prudente.
Ontem, o delegado Dirceu Gravina, titular do 4º Distrito Policial de Presidente Prudente ouviu diversos adolescentes que tiveram contato com o místico. Gravina explicou que os adeptos desse grupo, na sua maioria, praticam a psicosexopatia denominada vampirismo. "Nesse caso, a satisfação da libido é alcançada ao sentir o sangue de outra pessoa", disse. “
O GLOBO ON LINE - Jovem diz que 'vampiro' mandou matar bebê em gestação
09 – 11 - 2007
“De acordo com a garota, o Vandeir mostrava aos seguidores a foto de uma mulher, que ele dizia ser sua "parceira", chamada Rainha Atenas. Ela estaria grávida de um demônio, o anticristo. A depoente, seguidora da seita, estava sendo preparada para "concluir a missão dela na Terra e acabar com essa criança".”
“A história foi confirmada por um outro rapaz que participou dos rituais. Com a foto da suposta Atenas, a polícia conseguiu identificar a mulher grávida. Ela é uma dona-de-casa, de 27 anos, casada com um cobrador de ônibus, mãe de três filhos e grávida de sete meses do quarto. Ela disse à polícia que morou, com sua família, nos fundos de uma casa habitada pelo "vampiro" por oito meses. A mulher afirmou que sempre teve medo de Vandeir.”
“Segundo o delegado Dirceu Gravina, titular do 4 DP de Presidente Prudente, a grávida é evangélica. Segundo ela, o "vampiro" queria obrigá-la a ler seus livros sobre magia negra e tirou a foto quando ela falava ao telefone.”
“O delegado descobriu ainda que a seita tinha uma hierarquia, a começar por Vandeir. Em seguida, havia um coordenador, que aliciava menores em escolas e pela internet, no site de relacionamentos Orkut. Depois, em ordem decrescente, vinham rainhas, generais e guardiões.”
“A polícia investiga se Vandeir estava a serviço de um homem que mantém duas comunidades no Orkut, a Bruxaria-Magia Negra, com 1.029 membros, e a Magia Negra e Feitiçaria. Vandeir negou que exista a seita, mas confirmou a existência de um grupo no Orkut chamado "Anjos rebeldes"
“Na casa de Vandeir foram achados livros e desenhos macabros. “
E no depoimento da figura:
“- Meus amigos sempre me chamaram de vampiro, porque me visto de preto. Gosto de RPG (Role Playing Game), de jogos. Só tenho livros, não tenho diabo no meu quarto.”
No PORTAL MELODIA – 0 Portal do Povo de Deus
O texto é uma copilação de reportagens do O GLOBO ON LINE
“- Meus amigos sempre me chamaram de vampiro, porque me visto de preto. Gosto de RPG (Role Playing Game), de jogos. Só tenho livros, não tenho diabo no meu quarto. Vandeir, que se apresentava como Wlad Hacamia, pode responder por lesão corporal e corrupção de menores. Ele se dizia um anjo-vampiro. O exame da arcada dentária vai mostrar se ele mordeu o pescoço dos jovens. A polícia pensa em pedir exame de sanidade mental.”
Lutem contra a desinformação e a IGNORÃNCIA.
Não levem este papo sem a seriedade devida quando confrontados por aqueles que não conhecem o RPG ok?
ESCLAREÇAM! DESMISTIFIQUEM!
Um abraço a todos,