Líder de seita macabra bebe sangue de 16 adolescentes

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Allefcapt em 09 Nov 2007, 17:06

Olá a todos,

Vamos lá... mais um cenário ignorante está para ser lançado.
À SEGUIR TRECHOS DE REPORTAGENS encontradas na internet.
Algumas só podem ser lidas na íntegra por assinantes do Globo OnLine.

Observação: LINK PARA O JORNAL DA GLOBO COM A MATÉRIA: http://jg.globo.com/JGlobo/0,19125,VTJ0 ... 74,00.html

Na Internet:

TERRA ON LINE:
Quarta, 7 de novembro de 2007

“O suspeito teria abordado os adolescentes em um shopping da cidade e nas imediações de algumas escolas. Ele convidaria os jovens de ambos os sexos para reuniões na praça das Cerejeiras que fica no Jardim Icaray, em Prudente.
Ontem, o delegado Dirceu Gravina, titular do 4º Distrito Policial de Presidente Prudente ouviu diversos adolescentes que tiveram contato com o místico. Gravina explicou que os adeptos desse grupo, na sua maioria, praticam a psicosexopatia denominada vampirismo. "Nesse caso, a satisfação da libido é alcançada ao sentir o sangue de outra pessoa", disse. “

O GLOBO ON LINE - Jovem diz que 'vampiro' mandou matar bebê em gestação
09 – 11 - 2007

“De acordo com a garota, o Vandeir mostrava aos seguidores a foto de uma mulher, que ele dizia ser sua "parceira", chamada Rainha Atenas. Ela estaria grávida de um demônio, o anticristo. A depoente, seguidora da seita, estava sendo preparada para "concluir a missão dela na Terra e acabar com essa criança".”

“A história foi confirmada por um outro rapaz que participou dos rituais. Com a foto da suposta Atenas, a polícia conseguiu identificar a mulher grávida. Ela é uma dona-de-casa, de 27 anos, casada com um cobrador de ônibus, mãe de três filhos e grávida de sete meses do quarto. Ela disse à polícia que morou, com sua família, nos fundos de uma casa habitada pelo "vampiro" por oito meses. A mulher afirmou que sempre teve medo de Vandeir.”

“Segundo o delegado Dirceu Gravina, titular do 4 DP de Presidente Prudente, a grávida é evangélica. Segundo ela, o "vampiro" queria obrigá-la a ler seus livros sobre magia negra e tirou a foto quando ela falava ao telefone.”

“O delegado descobriu ainda que a seita tinha uma hierarquia, a começar por Vandeir. Em seguida, havia um coordenador, que aliciava menores em escolas e pela internet, no site de relacionamentos Orkut. Depois, em ordem decrescente, vinham rainhas, generais e guardiões.”

“A polícia investiga se Vandeir estava a serviço de um homem que mantém duas comunidades no Orkut, a Bruxaria-Magia Negra, com 1.029 membros, e a Magia Negra e Feitiçaria. Vandeir negou que exista a seita, mas confirmou a existência de um grupo no Orkut chamado "Anjos rebeldes"

“Na casa de Vandeir foram achados livros e desenhos macabros. “

E no depoimento da figura:

“- Meus amigos sempre me chamaram de vampiro, porque me visto de preto. Gosto de RPG (Role Playing Game), de jogos. Só tenho livros, não tenho diabo no meu quarto.”

No PORTAL MELODIA – 0 Portal do Povo de Deus
O texto é uma copilação de reportagens do O GLOBO ON LINE

“- Meus amigos sempre me chamaram de vampiro, porque me visto de preto. Gosto de RPG (Role Playing Game), de jogos. Só tenho livros, não tenho diabo no meu quarto. Vandeir, que se apresentava como Wlad Hacamia, pode responder por lesão corporal e corrupção de menores. Ele se dizia um anjo-vampiro. O exame da arcada dentária vai mostrar se ele mordeu o pescoço dos jovens. A polícia pensa em pedir exame de sanidade mental.”

Lutem contra a desinformação e a IGNORÃNCIA.
Não levem este papo sem a seriedade devida quando confrontados por aqueles que não conhecem o RPG ok?

ESCLAREÇAM! DESMISTIFIQUEM!

Um abraço a todos,
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Diários do Capitão Allef: http://www.fotolog.net/allefcapt
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire
Allefcapt

Mensagempor cigano em 09 Nov 2007, 21:23

Orkut tambem e coisa do diabo!!!!

Ah sim, legal que a muie gravida agora diz que sempre teve medo do sujeito. hehe

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor MVerde em 09 Nov 2007, 21:36

E no fim a mídia consegue de novo.
Pega uns depoimentos aqui outros ali, provavelmente retiraram algumas partes pouco interessantes, pronto temos um adorador do demônio que tem vários livros de satanismo em casa. E para a surpresa da população esses livros são daquele jogo que várias vezes já foi ligado a outros crimes.
:evil:
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Hagen em 10 Nov 2007, 01:40

por isso parei de jogar rpg e virei evangélico fanático.

hauahuahauahauahauhauahauahu
Fantasma da tua esperança, tua fé que nunca descansa delírio que há de te matar! :iori: :flood:
Hagen

Mensagempor Balth em 10 Nov 2007, 11:53

Defintivamente ESSE é uma merda de pais que vai pra frente*andando para atráz*
http://www.impostojustoparavideogames.com.br/
Batalha do século!
SPOILER: EXIBIR
Imagem

meu twitter me siga '-' http://twitter.com/BalthazarRedIII
Balth

Mensagempor Gladius Dei em 10 Nov 2007, 14:51

Alguém perguntou porque até agora a Globo e suas subsidiárias não associaram a história à RPG.

Eu tenho uma teoria bem estranha que não consigo provar, mas vá lá:

A Globo (ou a organização que a Globo pertence) tem outras subsidiárias e empresas que lidam com o RPG. Tanto é que me lembro muito bem de um servidor do Terra (que se me lembro bem, pertence, ou pertencia à uma dessas subsidiárias, sei lá) para um jogo de RPG, NeverWinter Nights. Ele existe até hoje, na verdade.

Visto que a Xuxa em tempos idos já tinha falado sobre isso, e recentemente o rapaz que todo mundo gosta de lembrar numa entrevista também, acho que eles estão (corretamente) deixando de fazer a ligação sujeito doido "vampiro"+RPG para não atrapalhar qualquer plano futuro de ganhos.

Claro que, se todas as outras emissoras/empresas começarem a ganhar mais dinheiro com essa babaquice do que a Globo ganhará com uma menor difamação do RPG, ela com certeza vai pra cima e falar mal do RPG para ganhar um pouco do capim...
Editado pela última vez por Gladius Dei em 12 Nov 2007, 13:26, em um total de 1 vez.
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Allefcapt em 12 Nov 2007, 13:00

Olá a todos,

GLADIUS,
Boa...
Vc está assistindo a "O SISTEMA"?
Hehehehehehehehehhehehehehe.. deveria... :victory:

Um abraço,
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Diários do Capitão Allef: http://www.fotolog.net/allefcapt
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire
Allefcapt

Mensagempor guca0 em 12 Nov 2007, 13:09

deve ser o efeito GURPS Iluminatti XD
Daqui a pouco vai surgir um sujeito chamado Raito, ou light ou Lucas... c/ uma caderneta q o nome de quem ele escreve nela morre.
e dai, uma organizaçao chamada SPK vai vir caçar elee então... ahhb desisto.
guca0

Anterior

Voltar para Off-Topic