[D&D Online: Eberron Unlimited] Geral

DDO - Eberron Unlimited agora pode ser jogado de forma gratuita. Nessa seção, informações sobre o jogo, grupos fixos e muito mais!

Moderadores: Nibelung, Moderadores

Mensagempor Madrüga em 19 Set 2009, 15:08

Entre para a guilda, \o/

Já joguei um pouco com a Mai (achou todas as portas secretas que a ANTA do meu bárbaro nem desconfiava que estivessem lá, ainda me ressuscitou quando eu julguei que minha fúria bastava) e com o Nibe (que é muito pró, XD).

Cadê o resto?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Gladius Dei em 19 Set 2009, 18:47

Vocês estão em Sarlona também? Com certeza ajuda muito ter um bárbaro e uma ladina do lado! Só faltaria um mago e um clérigo para aquelas malditas runas de Int/Sab...
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Madrüga em 19 Set 2009, 19:02

Nenhuma runa funciona comigo, XD. E a galera está em Sarlona, aprontando altas confusões. Mas hoje o lag estava tão forte que as missões, sei lá, ficaram complicadas. Eu e Batousai morremos no "Smuggler's Warehouse" (hard) e eu joguei aquela de matar 200 kobolds junto com Batousai, Mai e Banned... e, mesmo os caras sendo de nível 3 e eu de nível 4, o paladino do Batousai matou mais kobolds que eu.

Imagem
Madrüga

Mensagempor Nibelung em 19 Set 2009, 19:24

Ladinos devem ser capazes de abrir quase qualquer runa de inteligência. Só 8 pontos de pericia por nivel não dá nem pro cheiro (Disable Device, Search, Spot, Open Lock, Move Silently, Hide, Use Magic Device, Balance, Tumble, Jump... viu, faltou ponto). Por isso que é tão comum você ver ladinos com níveis de mago, geralmente até o nível 5 (pra poder conjurar Haste).

O problemático são as runas de Carisma, isso sim. Mas com o FvS como classe agora, fica mais fácil achar gente com carisma alto.

E sério, depois do nível 5, começa a ficar BEM complicado fazer quests sozinho. A gente tem que marcar uma hora fixa pra jogar toda semana. Domingo de tarde, por exemplo.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Madrüga em 20 Set 2009, 16:22

Eu já estou com essa dificuldade, mesmo estando no nível-quatro-quase-cinco. Se bem que o bárbaro consegue solar muitas quests (um amigo meu jogando de sorcerer tá com problemas para solar)... por exemplo, aquela dos 200 kobolds eu conseguia matar uns 120 sozinho, mas era gente demais, e eu gastaria recursos demais para solar.

Aquela de proteger o forte, que tem um ogro... não dei pro cheiro. Morri rapidamente. Faz diferença um clérigo encher de buffs e alguém atirando de longe.

Imagem
Madrüga

Mensagempor Mai em 20 Set 2009, 17:42

Eu consegui matar os 200, de monge, no beta, sozinha. xD

Ontem joguei com o Agharon-elfo-guei-Lederon, também. Fiquei com raiva de não ter o Maddie no grupo, encontramos uma porta que não conseguíamos abrir por falta de força. xD
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Batousa em 20 Set 2009, 19:48

Ontem foi bem legal msm, e jamais conseguiria fazer a missao dos Kobolds sozinho.
Porem o lag ontem tava matando, pqp.

HJ eu e o bane fizemos um bocado de quests na waterworks, o Led participou mais saiu bem rapido.

Agora temos que juntar para fazer a missao dos hobgoblins, sabado a tarde denovo? ou no domingo?

XD
Imagem
Batousa

Mensagempor Madrüga em 20 Set 2009, 20:03

Fim de semana é fogo. De madrugada ou no fim de noite pode rolar. Quero passar logo pro nível 5, XD.

E Mai, não humilha!

Imagem
Madrüga

Mensagempor Nibelung em 20 Set 2009, 20:29

Se alguém for comprar missões com TPs, eu recomendo que comecem com as seguintes:

Catacombs - 250 Turbine Points. 8 missões de nível 2-4, lotadas de mortos-vivos e armadilhas, e com uma história boa. Além de poder conceder até 70 pontos de favor com a Silver Flame.

Shan-To-Kor - 250 Turbine Points . 4 missões em sequencia (como Lost Seeker - waterworks), de nível 3, 4, 4 e 5. Boas recompensas de endquest, incluindo o adorado Feather Ring (Feather Fall ativo sempre), Puzzle Cap (Int +2, sem nível mínimo) e Trapblast Google (+4 Reflex). Bom XP, e mais rápido de ser feito que Catacombs (apesar de quase não ter história).

Sharn Syndicate - 350 Turbine Points. 6 aventuras nível 4 pelo Marketplace. XP razoável, custo bom pro pacote. Compre se sobrar grana, ou se intriga entre coin lords te interessar.

Depois que os personagens passarem do nivel 4 pra linha de nivel 5-8, recomendo mais os seguintes:

Delera's Tomb - 750 Turbine Points. Voice of the Master, um trinket que dá +5% extra de XP permanente enquanto estiver usando. 8 quests, nível 5 a 11. Uma série extremamente popular, com uma boa taxa de XP, e com excelentes recompensas. Lado ruim: Assim como Catacombs, é praticamente só composta de mortos-vivos.

Necropolis I - 250 Turbine Points. Idem a Delara's. Boas recompensas, bom XP, muitos mortos-vivos. 5 aventuras de nível 5 a 6.

Tangleroot Gorge - 550 Turbine Points. Área de exploração, como Cerulean Hills. Também tem uma das missões mais bem elaboradas dos níveis baixos, uma série de 10 quests de nível 3 a 7. Excelentes recompensas, como itens de Str +3, Con + 3 e Dex + 3, nivel minimo 5 (o normal pra itens +3 é minimo 7).

Three-Barrel Cove é bem elogiado também, mas eu quase não tive tempo pra explorar e saber a qualidade geral dele. Área de exploração, 10 aventuras, nível entre 4 a 7. Comprem ao seu próprio risco.

É mais ou menos o que eu falei pro pessoal no chat a um tempo atrás, a maioria das quests "boas" pra farmar (tanto equipamento quanto XP) viraram packs pra serem vendidos. Não que a ideia seja ruim, mas muita gente vai acabar deixando passar essas missões boas porque não querem gastar dinheiro.
Imagem
Imagem
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung

Mensagempor Madrüga em 20 Set 2009, 21:07

Nibe, dá pra comprar e compartilhar com a galerë?

Editado: Não, não estou pedindo, XD. Só estou considerando comprar e não quero ir sozinho.

Imagem
Madrüga

Mensagempor Gladius Dei em 20 Set 2009, 22:19

Pessoal, que tal criarmos uma lista do pessoal que joga, com quais personagens? Assim, nós poderiamos nos encontrar mais facilmente, não?

Kaylos Dragonlance, Paladin 5 (no momento).
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Madrüga em 20 Set 2009, 22:41

Grumak Arvasgul, bárbaro 4 (até eu poder fazer monge).

Imagem
Madrüga

Mensagempor Nibelung em 20 Set 2009, 22:48

Gladius Dei escreveu:Pessoal, que tal criarmos uma lista do pessoal que joga, com quais personagens? Assim, nós poderiamos nos encontrar mais facilmente, não?

Gladius, procure o pessoal da guilda Spellianos. Todo mundo aqui está lá, e é só tu se identificar que a gente te enfia lá no meio. :hmmm: Deve ter uns 4 ou 5 que não são da Spell, mas chamei por serem brasileiros perdidos no meio do servidor.

Seu_Madrüga escreveu:Nibe, dá pra comprar e compartilhar com a galerë?

Tem como você pegar um "passe", que é mais barato, e não deixa a quest ativa permanentemente. Uma especie de Test Drive. Só que eu não sei como elas funcionam, se te expulsam da quest quando ela termina, se te deixam terminá-la quando o tempo expira, ou mesmo quanto tempo dura.

Mas não, se alguém no grupo NÃO tiver a quest comprada, não pode participar. Mas é pra isso que serve o menu de "achar grupo".
Imagem
Imagem
Nibelung

Mensagempor Madrüga em 20 Set 2009, 23:18

Mas comprando você pode fazê-la com todos os seus personagens, para sempre? Ou é limitada também?

Imagem
Madrüga

Mensagempor Nibelung em 21 Set 2009, 00:11

Sim, pra sempre, e com qualquer personagem vinculado na sua conta, em qualquer servidor.
Imagem
Imagem
Nibelung

AnteriorPróximo

Voltar para Dungeons & Dragons Online