Incidente 32

Confira os contos enviados para nosso concurso.

Moderadores: Elara, Lady Draconnasti, Dahak, Moderadores

Incidente 32

Mensagempor Lumine Miyavi em 16 Abr 2009, 17:03

██████ ████ █████: ██████ e ██████ (codinome "Spell")
Relatório sobre o Incidente 32, “Estudos Comportamentais” num meio de comunicação via rede digital / ██° experimento

Chefe(s) do experimento: Dr. Schaeffer, Dr. ███████, Dra. Hazin

Data: ██/██/████

Local: Nas dependências da ██████, em ████████; experimento monitorado 24 horas por dia pelo Observador Interno ███████ (codinome “Planes”)

O relatório para o █° experimento de ████████ comportamental, que teve o como seguinte objetivo principal os seguintes pontos:

• Encontrar padrões comportamentais entre aqueles que incidem em █████████
• Condicionar para que o comportamento de ███████ seja evitado
• Achar meios de evitar que ████████ aconteçam
• Compreender o que causa reincidência desses fenômenos
• ███████ com os █████, devido a fatores como ███████ e █████████
• Evitar que incidentes como a quebra de segurança em relação a mensagem privada recebida de um dos experimentados pelo Dr. ███████ influencie o resultado final
• Evitar a influência do Observador Externo █-17

Através de uma bateria de exames como █████████ e o estímulo do córtex cerebral, monitorado em todo experimento por meio de eletroencefalografia e outros métodos supervisionado pelo Dr. ███████ antes que [DADOS REMOVIDOS] até o final do experimento.

[DADOS REMOVIDOS]

Após súbita a mudança do estado mental para um parecido com um █████████, Dra. Hazin deu a ordem para a finalização do experimento e a terminação dos sujeitos utilizados no teste através do protocolo “█████-███-████”. Seus restos serão incinerados junto com o material usado no projeto inicial.

[DADOS REMOVIDOS]



Conclusão do Experimento: O método de readequação social para aqueles que são ██████ acaba sendo de custo elevado e pouco retorno. Recomendações é que sejam editados os seus █████ para que demonstrem ter “uma imaturidade ██████” e “uma grande deficiência de ███████████”; subsequentemente, sua eliminação não fará falta aos outros membros do experimento de comportamento coletivo.

Um dos principais problemas para a conclusão do experimento é a incapacidade de evitar certas intervenções externas, como a existência de sujeitos como o Observador Externo █-17, que incita idéias e sentimentos fora do escopo como a alteração do tamanho de ██████████ para que “não atrapalhem o lado visual”, sem contar inúmeras tentativas de outros em reduzir o desconforto colocado meticulosamente pelos pesquisadores.

Recomenda-se que mantenham a criação de ███████ relacionados a diversas religiões e a opiniões pessoais de forma a incitar mais desavenças; material recomendado para tal fim são publicações do autor ██████ ███████ cujo principal trabalho, ██&█ é uma fonte quase inesgotável de desentendimentos entre os membros do experimento social, chegando mesmo até a interferir com os membros do outro experimento, o █████ da █████.

Com a saída voluntária do Dr. Ludwig, é necessário que outros pesquisadores façam parte do comitê de criação para novos estímulos ao projeto. A posição dos pesquisadores como se fossem ███████████ do ambiente virtual foi um dos principais motivos que este experimento ainda funciona.

Comentários do Dr. ███████ em relação ao parecer do experimento: “Procure amadurecer, porque isso foi pequeno e estúpido!”

Resolução do experimento por outro pesquisador, Dr. ███████████, que também foi um o Oberservador Externo █-05.

“É algo como uma visão parecida com a de policiais/juízes em relação a baderneiros: gente sem nada melhor pra fazer que [sic] fica provocando o caos”.



Entrevista com os observadores externos, não envolvidos diretamente na pesquisa:

Observador Externo █-04: “Os pesquisadores são só ███████ que foram escolhidos a dedo (█ ████ █ ████) pelo dono do lugar. Provavelmente lambem █ ████ dele toda vez que aparece, e se acham os donos da verdade. Acham que █████ = saber tudo.

Já pelo outro lado... ██████ são só uns [sic] filhosdeputas que não tem o que fazer da vida. Provavelmente ██████ nos ██████ se masturbando enquanto engordam alguns quilos por dia. Como não sabem lidar com o mundo real, tentam se exprimir ██ █████. Uma merda”.

Comentário do Dr. ████████: “Ele não parecia tão nervoso em relação a esse assunto anteriormente.”

Observador Externo █-09: “Pesquisadores são os idiotas que insistem em colocar regras idiotas e opressivas; insistem em sufocar a dura verdade que eles querem apresentar. Algo assim eles devem pensar: Que favorecem o resto em detrimento a eles”.

Observador Externo █-15: “Olha, dependendo do pesquisador, os ██████ o chamariam de "ursinho carinhoso”, afinal, boas maneiras e linguajar moderado é prá [sic] ████████”.

Observador Externo █-17: ”Acho que pra um █████, o pesquisador é, acima de tudo, alguém que está pegando no pé dele. Já, especificamente do ponto de vista do █████ ele não fez nada de mais, então ele não entende por que está sendo ‘perseguido’, e o █████████ representa essa perseguição, é o Xerife de Nottingham para o Robin Hood que o █████ pensa que é”.
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Voltar para Concurso de Contos - 2009

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

cron