Máfia Guerras Secretas - FIM DO JOGO! VITÓRIA DOS HERÓIS!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Sampaio em 07 Ago 2008, 19:50

Além do que vcs já sabem?
Mas COMO? Se fui bloqueado pelo Locke??

E o que vcs já sabem NÃO BASTA?? Ah, pelamordedeus, vai catar coquinho.

E eu já expliquei o fato dele ter acertado seus poderes, e ainda dou mais duas possibilidades além do que já disse:

- Era investigador e foi recrutado pelo Culto
- É investigador da Máfia

Acho que nem tenho do que me defender. Se tiverem dúvidas, perguntem.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor cigano em 07 Ago 2008, 20:37

Exato, vc não deu nada do que agente já não soubesse. E todas as acusações e possibilidades que vc dá a ele se encaixam perfeitamente pra você tambem. Se acha que não tem que se defender azar, meu voto ainda não mudou!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Dopelganger em 07 Ago 2008, 22:25

Post looongo...

Sampaio escreveu:Dopel: Vc tá zuando que votou em mim por isso né?

Rapaz, eu fiquei parado pq fui BLOQUEADO! Provavelmente pelo Locke.
Me deixou grudadão, paradão e imóvel. O que foi uma coisa completamente idiota, pq eu já expliquei que, por mais que pra mim não faça sentido em termos práticos, mecânicamente eu não posso usar meu poder se for bloqueado.

Repetindo o quote que o Gladius fez:

Sampaio, dia 26 de julho, às 11:51 escreveu:Racionalmente falando nem faz sentido terem conseguido me bloquear, já que nem preciso sair de casa pra utilizar meu poder, mas anyway, bloquearam.

Se te bloquear não afeta o teu poder, porque dessa vez isso aconteceu? Mais: uma coisa é você não fazer nada devido ao bloqueio, outra coisa é você não reagir de forma alguma, como o Will colocou no meu resultado. A Jean é uma das personagens com maior relação com o Xavier, e mesmo assim você não reagiu.

Sampaio escreveu:Logo, perdemos mais uma noite de poder meu, por culpa SUAS.

Meu poder não bloqueia, então não vem acusando pra cima de mim.

Sampaio escreveu:Poxa, que saco isso. Tenho rc confiável, mandei 3 mafiosos seguidos pra forca (fui o 1o a apontar e fazer pressão) e vcs ainda tem disso? Pq diabos não bloquearam o Baku, o cigano, o guca0 ou Gladius?

1. O RC não é lá confiável. A Jean muitas vezes já aparece como a Fênix Negra, e esta não é nada boazinha... Ninguém comprovou seu RC, uma vez que existem infinitos psíquicos mutantes no universo Marvel.
2. Vamos lá, mantive o registro dos que fecharam o dia com os votos no linchado: 1º dia, você votou no Slash (SK, não ajuda em nada); 2º dia não linchou o Aluriel (que era mafioso); 3º dia, votou no Jackson, mas esse já havia dado seu atestado de morte, não votar nele o faria bem suspeito; 4º dia, não votou no Free, o que não traz muita coisa porque ele não foi morto; 5º dia, não votou no Torneco (que era mafioso). Me diz, cadê sua participação nos linchamentos? Fazer pressão é uma coisa, mas daí pra linchar são outros 500...
3. Você fez pressão em praticamente todo mundo do jogo, então não é muita referência :P
4. Um adendo, comentário seu no 3º dia, dia 24 de julho, 00:45:

Sampaio escreveu:Além de tudo já pulo um passo quando alguem vier se defender e usar "Mas eu votei no Jackson! Como posso ser mafioso?? blablabla".
Ou seja, próximo mafioso a ser linchado, poupe nosso tempo e não use isso.

(sem comentários)

Sampaio escreveu:Cigano: vc matou um Cultista, pode ser mafioso ou independente. Pode até ser a pessoa que falta para acabar o jogo, quem sabe? E já disse que não dá pra confiar totalmente nos rcs neste jogo, ainda mais Tempestade (meio secundária).

De forma alguma ela é uma personagem secundária. Já liderou os X-Men diversas vezes, e foi segunda no comando por muito tempo. Já teve sua própria equipe e tudo.

Sampaio escreveu:Enfim, vc está com problemas de leitura. Talvez pq tenha ficado muito tempo ausente tenha perdido, mas já revelei sim meus dois poderes. E já revelei até meu personagem. E todos eles são bem coerentes, e foram reforçados todos os dias.

Durante todos os dias do jogo eu tive provas da minha inocência. Mostrei que meus poderes eram reais através de informações que não poderia saber sem te-los. Depois mostrei de modo que este poder levou ao linchamento de um mafioso. Depois fui o primeiro a apontar e pressionar outro mafioso, que acabou linchado. Depois fui o primeiro a montar em cima do líder do Culto, ocasionando tb na comprovação de que eu estava certo.

Revelou seu personagem? Sim. Revelou um dos poderes? Sim. E o outro? Pode ter revelado, mas não encontrei (Tô meio perdido no meio de tantas abas do Firefox, e de 51 páginas no tópico). Poderia relembrar, por favor (o que aliás, já podia ter feito no seu post)? São coerentes? Não sei, é um poder novo, e não foram lá muito reforçados não. Vamos lá:

2º Dia: Descobriu que o Reed Richards (líder do Quarteto, um dos 4 grupos do jogo) estava no jogo.
3º Dia: Descobriu que o Homem-Aranha (outro personagem que tem seu grupo) estava no jogo. Também descobriu que o Octopus estava no jogo. Sendo mafioso isso seria bem fácil, não?
4º Dia: Disse que foi bloqueado, mas só agora percebi que no mesmo port falou que o bloqueio não adianta nada nos seus poderes. Ou seja, não revelou nada de importante.
5º Dia: Descobriu que a Mulher-Hulk está no jogo.

Agora me diz: o que foi reforçado nos seus resultados? A resposta: NADA!

Quanto ao seu poder levar ao linchamento de um mafioso, tenho que discordar. Foi a revelação do óculos estranho que o Lanzi recebeu, mais o fato de eu não ter decoberto poder algum quando agi contra o Jackson que levou ao seu linchamento, além é claro dos inúmeros tropeços do cara. Mesmo que você não tivesse revelado o Octopus eu continuaria suspeitando dele.
Você foi o primeiro a apontar outro mafioso? Talvez, mas você contribuiu para seu linchamento? De forma alguma...
Você montou em cima do líder do Culto? E o que o c* tem a ver com as calças? Você não saberia que o nelioo era do culto, só sabia que não era mafioso, e linchá-lo seria vantagem pra você.

Sampaio escreveu:Vc me acusa de ser o assassino da Máfia, com um suposto poder de eliminação forte, partindo do pressuposto MENTIROSO de que não falei do meu outro poder (eu falei). No entanto, se sou o assassino, como fui bloqueado duas vezes e as mortes continuaram ocorrendo?

Novamente não revelou seu outro poder... Qual o problema de informá-lo se já o revelou antes?

Sampaio escreveu:Além do que vcs já sabem?
Mas COMO? Se fui bloqueado pelo Locke??

E o que vcs já sabem NÃO BASTA?? Ah, pelamordedeus, vai catar coquinho.

Não havia dito que o bloqueio não funciona pra você???? E o que a gente sabe que você revelou e ainda não foi informado no jogo?
E mandar o outro catar coquinho é uma falta de argumento daquelas, viu.

Sampaio escreveu:Acho que nem tenho do que me defender. Se tiverem dúvidas, perguntem.

Bem, se depender de mim, agora tem.

Cabaram as réplicas aos posts do Sampaio... Só mais um comentário a fazer:

Baku escreveu:Gladius, so tem um problema:

Sampaio hoje foi bloqueado. Dúvido muito que tenha mais do que 1 mafioso vivo ainda.

Mas espero que as outras informações batam. Cigano e Locke, se derem o aval de que o Gladius esta certo podemos ficar com o pé atrás.

Ps: Gladius, tente justificar o Friça inocentando o Nelioo tão secamente no quarto dia.

Baku, os mafiosos mortos são:

- Mística: era cultista, então provavelmente quando o Magneto morreu ela se tornou mafiosa. Acho que não contaria como um mafioso pra nossa contagem.
- Lagarto: ainda pode ser um Death Miller, ninguém sabe.
- Octopus: ok, esse é mafioso mesmo XD
- Mercenário: Idem.

Para um jogo de 22 pessoas, eu diria que temos 5 mafiosos, descontando a mística, na minha opinião. O que nos deixaria com, sendo bem pessimista, mais 3 mafiosos em jogo. Duvido muito disso, da mesma forma que você, mas não ficaria espantado se o jogo não terminasse nesse dia.

No mais, desde que eu comecei a pensar sobre a situação do Gladius, pra mim ele se encaixa mais como o Fury do que como qualquer outro personagem que eu conheça.

Motivos:

- Fuma charuto (descoberto pelo Lanzi)
- Não é mutante (descoberto por mim)
- É mais forte e mais inteligente que a média (o que bate), mas tudo menos que o Octopus (o que também bate).

O caveira vermelha talvez também coincida com essas descobertas, mas não lembro dele fumando charuto, ao contrário do Wolverine e do Fury, que eu me lembro bem de várias vezes tê-lo visto. O Rei do Crime costuma fumar cigarros, mas não é tão marcante quanto o Fury e o Wolvie, e além disso ele é mais forte que o Octopus, pelo site oficial da Marvel.

Pensei em outros vilões que não deram as caras por aqui ainda, mas nenhum bate diretamente: Destino, Toupeira, Superskrull, Duende Verde, Cassandra Nova, Dentes-de-Sabre, Ultron, etc. Já que não apareceu nenhum inimigo do Quarteto, penso que talvez exista um deles. Toda hora aparece um na minha cabeça, mas nenhum deles bate com as características que o Lanzi e eu encontramos.

Bem, tenho minhas dúvidas do Gladius por conta dos comentários do FreeSample, mas no momento duvido mais do Sampaio que dele.
Dopelganger

Mensagempor Sampaio em 07 Ago 2008, 23:25

Vcs sofrem de problema mental.

Eu disse justamente que, pensando no meu poder, por ser psíquico, não faria sentido eu não poder usa-lo por te sido bloqueado, mas que o bloqueio me impede SIM, de usa-lo. Tanto que quado eu falo o trecho que vc citou, foi no dia que eu disse que não tinha resultados porque eu tinha sido bloqueado.

Pode ficar bravinha e fazer chororô pq falei que vcs tem problemas mentais, mas tem mesmo. É muito difícil pensar que não tenham entendido isso. Ainda mais pq vc mesmo foi buscar isso lá. O que foi, não leu o post? Recortou criminosamente e distorceu para me acusar? Isso é buscar algo real ou INVENTAR e PLANTAR coisas?

Vc confirmou que fui quem fiz pressão nos mafiosos e cultistas mortos, mas mentiu sobre o Aluriel. Disse que nele eu sequer votei, o que é mentira. FUI O PRIMEIRO A VOTAR NELE, apontar, fazer tudo.

Oras, me explica, se eu aponto, pressiono, me inconformo com as respostas et cetera, do Culto e da Máfia, como posso ser de alguma destas facções?

E É CLARO que o bloqueio me faz ficar paralisado sim. O cara me encheu de teia e me deixou completamente imovél, como num casulo. Tá na a descrição da minha PM dessa noite e deve estar na da dele tb.

O Gladius tinha atestado de culpa, de repente aparece, conta a bela história do Nick Fury, fala quem investigou, demonstra que errou com no mínimo duas pessoas, não apresenta alibis, depois fala que me tem como suspeito pq uma de suas investigações apareceu que tenho poder de eliminação, não expica como posso eliminar sendo bloqueado por duas noites (fora as que acredito que fui observado) e.. de repente EU VIRO O SUSPEITO DE NOVO??

Tá mais do que claro que ele é alguem que tinha a forca no pescoço e decidiu levar alguem antes dele. Alguem que causou o linchamento de toda sua equipe, aliás, e mais do que isso: é explicito que ele fica atrás de mim não é desta Máfia.

No entanto, vcs... Nossa. Quanta burrice. Sério.

E sem choro paranóico de que estou apelando pq sou culpado, pq sempre que sou culpado NÃO FAÇO isso. E quem jogou comigo sabe. Estou é genuinamente irritado, como sempre fico quando pessoas idiotas falam e fazem coisas idiotas.

Sampaio

Mensagempor Dopelganger em 07 Ago 2008, 23:50

Sampaio escreveu:Vc confirmou que fui quem fiz pressão nos mafiosos e cultistas mortos, mas mentiu sobre o Aluriel. Disse que nele eu sequer votei, o que é mentira. FUI O PRIMEIRO A VOTAR NELE, apontar, fazer tudo.

Ok, entender errado um post até aceito, mas mentir é sacanagem. VOCÊ votou no Aluriel, sim, mas assim que o Nibe comentou sobre ele, você tirou o post, e mesmo o nibe apresentando um RC confiável, você não retirou seu voto e o passou novamente ao Aluriel. É o que eu disse, de nada adianta pressionar o cara, sendo que, menos de uma página depois (posso voltar lá pra pegar todos os posts da página, se quiser - o primeiro post foi seu votando no Aluriel e o último foi seu votando no Nibe - página 20, btw) você tira o voto. Me diz, em que mundo isso é pressão?

Sampaio escreveu:O Gladius tinha atestado de culpa, de repente aparece, conta a bela história do Nick Fury, fala quem investigou, demonstra que errou com no mínimo duas pessoas, não apresenta alibis, depois fala que me tem como suspeito pq uma de suas investigações apareceu que tenho poder de eliminação, não expica como posso eliminar sendo bloqueado por duas noites (fora as que acredito que fui observado) e.. de repente EU VIRO O SUSPEITO DE NOVO??

Pelo menos ele apresentou uma defesa melhor que a sua, no meu ponto de vista. E como ele não apresentou um álibi, se o cigano, que não havia revelado nadica de nada de seus poderes (além do super-ultra-foda poder de matar alguém duranteo dia) confirmou sua ação? Além disso, se estivermos lidando com mais de um mafioso (sim, eu não estou eliminando essa possibilidade), você não precisa agir para acontecer uma morte, já que o outro pode fazê-lo por você. Estou correto?

Sampaio escreveu:E sem choro paranóico de que estou apelando pq sou culpado, pq sempre que sou culpado NÃO FAÇO isso. E quem jogou comigo sabe. Estou é genuinamente irritado, como sempre fico quando pessoas idiotas falam e fazem coisas idiotas.

Francamente, e quem disse que eu o estou culpando pelo seu comportamento? Pouco me lixo se está irritado, de TPM, ou se já fez isso ou aquilo em outras máfias. Até porque só li algumas e não tenho base para discutir sobre muitas das máfias passadas.

Mais uma vez, lhe peço humildemente: poderia me informar seu segundo poder?

Sinceramente, admito que posso ter entendido o post seu de forma errada. Francamente, pra que a irritação? Como diria Martha Suplicy, relaxa e goza, cara, isso é só um jogo. Não tem porque ficar irritado quando um idiota como eu aparece pra te contra-argumentar.

Agora, com licença que o doente mental, idiota e burro aqui vai dormir... XD
Dopelganger

Mensagempor Sampaio em 08 Ago 2008, 00:05

Me diz, em que mundo isso é pressão?

Deixa eu ver se entendi.

- Eu fui o primeiro a falar dele, quando ninguem sequer lembrava de sua existência
- Eu fui o primeiro a pontar o dedo pra ele, falar de seus posts vazios e inatividade
- Eu fui o primeiro a VOTAR nele
- Eu fui o primeiro a dizer que não dá perdoar alguem por estar inativo

No entanto, como estavam votando em massa nele e eu queria tanto fazer o dia render, como tb dar tempo para ele se defender (coisa essencial nas Máfias) para caso dele ser apenas um inativo (mas destaquei que nem por isso poderiamos poupa-lo - sim, sei que estou me repetindo, mas escobri que a repetição é importante por aqui). Daí, retirei meu voto dele e votei no Nibeung, que era outro forte suspeito naquele momento, e ninguem estava pressionando ele adequadamente. Mas deixei claro que não estava abandonando a causa do Aluriel.

Tá, e pq eu tirei o voto do cara que eu apontei e já tava cheio de votos, pra pressionar outro pra fazer o dia render, vc me acusa de não ter sido vital no linchamento dele? Ah, fala sério cara.

E como ele não apresentou um álibi, se o cigano, que não havia revelado nadica de nada de seus poderes (além do super-ultra-foda poder de matar alguém duranteo dia) confirmou sua ação?

E o fato dele ter errado pelo menos outros dois?
Só pode querer dizer duas coisas:
- É investigador da Máfia e quer me linchar (conforme já expliquei e argumentei nos últimos posts)
- É uma espécie de policia paranóico.

Seja como for, dado tantas coisas que pesam contra ele (e contra o Free que, lemgbrem-se, era o mesmo personagem), não acho que devemos dar muito crédito a remota segunda possibilidade.
MUITO MENOS acreditar que ele é um Policial normal, o que é absolutamente impossivel devido aos seus já anunciados erros. Pior ainda, se basear nisso para propor um lichamento meu.

Além disso, se estivermos lidando com mais de um mafioso (sim, eu não estou eliminando essa possibilidade), você não precisa agir para acontecer uma morte, já que o outro pode fazê-lo por você. Estou correto?

Não, pq ele me acusou justamente em cima da possibilidade deu ser o assassino da Máfia, devido ao poder de "eliminação forte".

Mais uma vez, lhe peço humildemente: poderia me informar seu segundo poder?

Já informei, é um poder que serve de defesa, e foi o que me impediu de ser morto algumas noites atrás.

E sim, eu xingo quem ignora a razão e constrói coisas imaginárias baseados em recortes e distorções de sentido. Isso é especialmente noscivo na Máfia.

Sampaio

Mensagempor Nibelung em 08 Ago 2008, 00:12

A situação é tensa e dramática.

Fato: Eu sou inocente pelo simples fato de que fui convocado pra maçonaria. Creio ser o único inocente comprovado dessa máfia.

RCs fortes: Locke/Homem-Aranha, Guca0/Tocha Humana. Todos esses são nomes que batem com investigações anteriores e/ou tem poderes comprovados pela descrição de ações noturnas. Isso os inocenta de ser mafiosos, mas correm o risco de serem cultistas.

RCs fracos: Cigano/Tempestade (pode ser um outro vilão que usa eletricidade. Electro? A única certeza é que não é cultista), Sampaio/Jean Grey (foi um dos últimos a fazer RC, e tem um poder incomum), Dopelgganger/Vampira (Poder incomum e pode estar no culto, tendo levado a Mística pra forca por suspeitar de infiltração), Baku/Sue Storm (Sem revelação de poder).

Coluna do meio: Boani/Reed Richards, Gladius/Nick Fury, Tetris/Homem de Ferro. Sem resultados noturnos confiáveis, mas com personagens importantes e/ou (semi-)confirmados.

Corrigindo uma análise anterior, o Magneto foi pro saco no quarto dia, ou seja, ele pode ter convocado 3 pessoas (se não tiver sido bloqueado). Wolverine e Mística foram convocados, então há a possibilidade de ainda ter um cultista sobrando. O lado bom é que um único cultista não consegue ganhar o jogo (no máximo empata) porque não pode matar durante a noite. O jogo não acaba imediatamente, mas se os mafiosos restantes forem eliminados, é questão de tempo até lincharmos o cultista, ou o jogo terminar com um empate.

Ou seja, não é importante agora procurar cultistas. Vamos nos focar nos RCs e descobrir qual que é falso ou que tem maior probabilidade de ser semi-verdadeiro (AKA: RC verdadeiro, mas é mafioso). Pelas minhas contas, deve ter no máximo do máximo mais dois mafiosos, ou a proporção de anti-cidades ficaria grande demais.

Dentre todos os RCs atuais, eu excluo o pessoal do Quarteto (exceto o Baku) por questão de equilíbrio de grupos. Só não tiro o Baku da mira porque ele foi um dos últimos a se revelar. O Locke também não tem como ser máfia por ser protagonista.

Dos atuais, não tem como não suspeitar. Sampaio é o único com um RC que é duvidoso por si só (Fênix Negra é sempre um risco), além de vir no primeiro dia revelando seu poder (mas poupando o RC) pra ajudar a cidade a evitar RCs falsos. Fora estes, eu mantenho na mira (em sequencia): Cigano, Baku, Gladius, Tetris.

desvoto
Voto: Sampaio

O Sampaio é realmente um bom jogador, mas olhando pela lógica dos papéis é o de maior risco agora. Nem tem como discutir sobre isso. Pense que se você for mesmo cidade, você vai ganhar junto com a gente no final. :victory:
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Tetris em 08 Ago 2008, 00:18

Sampaio, eu to voltando a ter uma pulga atrás da orelha em relação a vc, n por causa das provas apresentadas contra vc(se bem q isso ajuda e mto), mas principalmente por duas atitudes q vc tem tomado!!! Uma delas é a sua contradição ao se defender tanto usando seu personagem, sendo q vc msm tem dito q RCs nesse jogo n são confiáveis, sinceramente, vc era o último q eu esperava se prendendo tanto a seu papel nessa máfia!!! A outra atitude é essa sua irritação pelo fato de estarem te acusando, vc sempre é o primeiro a dizer q quem responde dessa maneira é mafioso que n tem mais argumento, além de viver dizendo q abomina essa prática!!! Sei n, mas vc é q tá se colocando na forca!!!

Vote: Sampaio
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Sampaio em 08 Ago 2008, 00:20

O Sampaio é realmente um bom jogador, mas olhando pela lógica dos papéis é o de maior risco agora. Nem tem como discutir sobre isso. Pense que se você for mesmo cidade, você vai ganhar junto com a gente no final. :victory:

hauhauahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauahuahauhauhauhauahuahuahauha

Isso foi a coisa mais bizarra que já escreveram na história das Máfias!
Merece Máfia Awards!

No mais, não ignore tudo que já escrevi, mas acrescento:

Sampaio é o único com um RC que é duvidoso por si só (Fênix Negra é sempre um risco),

1o: Nick Fury não está em nenhuma das Máfias
2o: Jean Grey está
3o: Ela não está como Fênix Negra em nenhuma das Máfias. A Saga da Fênis foi uma saga isolada e algo que não fica simplesmente acontecendo...

além de vir no primeiro dia revelando seu poder (mas poupando o RC) pra ajudar a cidade a evitar RCs falsos.

E o que vc acha que eu deveria ter feito??

Se não acha que fiz errado, AONDE isso é um argumento?

REFORÇO: Vc só ainda têm suspeitas devido a paranóia sobrenatural que têm de mim. Racionalmente simplesmente não faz sentido. Me apresnetem UM argumento, além da mentira descarada de uma pessoa com a corda no pescoço e nada confiável?

Vou dormir, é o melhor que faço.

Sampaio

Mensagempor Sampaio em 08 Ago 2008, 00:25

Só pra não deixar passar:

Sampaio, eu to voltando a ter uma pulga atrás da orelha em relação a vc, n por causa das provas apresentadas contra vc(se bem q isso ajuda e mto)

QUE PROVAS?????????????

mas principalmente por duas atitudes q vc tem tomado!!! Uma delas é a sua contradição ao se defender tanto usando seu personagem, sendo q vc msm tem dito q RCs nesse jogo n são confiáveis

Eu disse que eles não deveriam ser base para eliminarmos suspeitas sobre uma pessoa, simplemente por causa do rc.
Não distorça o que digo.

Se tenho um bom rc, apresenta-lo só ajuda a defesa, oras.

sinceramente, vc era o último q eu esperava se prendendo tanto a seu papel nessa máfia!!!

Cry me a river. Já expliquei em cima.

Mais cérebro, menos moralismo.

A outra atitude é essa sua irritação pelo fato de estarem te acusando, vc sempre é o primeiro a dizer q quem responde dessa maneira é mafioso que n tem mais argumento, além de viver dizendo q abomina essa prática!!!

Me mostre aonde já disse isso.

Isso está surreal, estão votando em mim baseado em coisas que vcs INVENTAM!

Oras, sempre fiquei e sempre ficarei irritado com quem só briga e não tenta se defender.

Mas estou fazendo o EXTREMO OPOSTO! Estou me defendo contra acusações QUE SEQUER EXISTEM. Sequer há evidências de minha culpa, o extremo oposto do Gladius.

E ainda apresento evidências e MUITAS de minha inocência, que sçao ignoradas.
COMO NÃO FICAR IRRITADO????

Mais um voto e sou linchado.
Vai ser rídiculo, speedylynch baseado no... nada.

Sampaio

Mensagempor Sampaio em 08 Ago 2008, 00:34

Sem contar que o Locke ( que é o HOMEM-ARANHA !!!) já garantiu que o Gladius mente, já votou nele, já confirmou que me paralisou, etc etc etc
Toda minha defesa, minhas provas, de tudo que supostamente me acusam.
As outras invenções tb já respondi.

Putz...

Sampaio

Mensagempor Nibelung em 08 Ago 2008, 00:36

Sampaio, o que eu estou dizendo é que a cidade está bem. Matamos praticamente um mafioso por dia, então sobraram poucos. Dá pra ir arriscando nos "semi-suspeitos" por hora.

No mais, Nick Fury bate com os motivos apresentados pelo Dopel

- Fuma charuto (descoberto pelo Lanzi)
- Não é mutante (descoberto por mim)
- É mais forte e mais inteligente que a média (o que bate), mas tudo menos que o Octopus (o que também bate).

Se tu puder apontar outro personagem que bate nesses pontos, eu posso mudar minha visão contra o Gladius. Mas por hora, ele entra na coluna do meio pra mim (só não entra de inocente por ter sido o último a fazer RC).

Ademais, outra pérola pra ti então. Te linchar faz a gente perder menos tempo te acusando e concentrando mais nos outros jogadores. :bwaha:
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Tetris em 08 Ago 2008, 00:38

Sinceramente, ainda n me convenceu!!! Por mais q vc fale, eu ainda to grilado com tudo isso!!! E n, n é paranóia de máfias anteriores, se fosse isso, eu n estaria começando a suspeitar de vc a essa altura do jogo, estaria duvidando desde o início, o q n aconteceu!!! Mantenho meu voto, pelo menos, até vc parar de enrolar e falar(de novo?) qual é seu segundo poder!!! A depender de qual ele seja, eu tiro meu voto!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Sampaio em 08 Ago 2008, 00:40

Nibe: ...

Olha, justamente pela cidade está bem, é que a tática dele faz sentido.
Se eu estiver errado, vcs me matam amanhã ou a noite e pronto. Se vcs fizerem o que ele quer, em compensação, ele vai ter conseguido tudo que ele queria.

Não consigo pensar em ninguem assim. Vou pesquisar rapidamente agora, mas só tenho mais 20 minutos online. Se eua char, eu posto. Se eu não achar, tento olhar amanhã.

E vcs tb deveriam estar pesquisando isso oras.

Além de tudo, é uma boa causa deixar de linchar um cara com a forca no pescoço e linchar alguem sem nenhuma evidência, simplesmente pq esse segundo não apresentou qual seria o rc culpado dele??

Gente... Tem dó né?

Sampaio

Mensagempor cigano em 08 Ago 2008, 00:43

Sampaio. Chora emo!

=P

Vc preciona e bota o dedo na cara de todos, ate ae nada!

Tu insiste em não se defender, ignora acusação (porque vc é inacusavel), e tem um RC fraco pra diabo, jogou verde no inicio só pra pescar e depois deu o RC mais convincente.

Nib. Concordo com a desconfiança deu ser Mafia, mas Tempestade RC FRACO? Electro com poder de assassinato diurno? Para cara, se tu quiser contestar ela estar no jogo eu ate entenderia, embora seja meio forçado, mas RC fraco? Electro matando? Poutz.

No mais, eu ainda nao votei no Sampaio e o farei amanhã antes do dia fechar.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais