Não vejo supresa como você diz, na verdade só você e o Mago dizem tanto isso, o Ken tirou minhas dúvidas e pode ver que não repito as mesmas teclas, o jogo é novo pra mim e é bom que o Kear narre uma segunda dessa, pelo menos eu to adorando.
Mas eu repito tudo o que eu disse pra quem tem preguiça de voltar para ler:
Dia 1: 7 Jogadores, achei que o renegado tivesse um poder extra e fui caçar ele sedento. Entrei em contato com o Tetris e como o Magocego parecia o mais suspeito a gente decidiu mirar nele, confirmei com o Joshua e mandei a MP na noite.
Noite 1: Tetris me avisa que mirou no Xuuh como o combinado e eu me desespero, ainda mais quando ele confirma que você tbm o fez, ele confirma para eu mudar de alvo já que eu tenho contato com o joshua e é mais facil fazer ele mudar o alvo do que você que dificilmente é contatado pelo tetris, eu mudo meu bang e o Joshua decide não atirar e mira numa suspeita dele duas cartas.
Dia 2: O ken me explica que manter o renegado vivo é bom para ele, afinal com o renegado morto os foragidos podem linchar ele tranquilamente e a "cidade" perde, TANTO QUE eu não voto mais no mago e vou em quem eu suspeito de ser foragido, você.
Quando o Mago se revela como foragido eu mudo meu voto para ele, a menos que ele seja realmente o renegado querendo dar a vitoria para os foragidos, linchar ele é uma boa para Xerife, Delegados e até mesmo o Renegado. Infelizmente o dia fica parado por falta de participação e ele não é linchado.
Noite 2 ajo como combinado, bloqueio o Magocego e não disparo em ninguem, tomo um tiro e saio vivo.
Dia 3 começo o linchamento no magocego, um foragido linchar alguém sempre é bom sinal e 3 votos em mim só confirmam quem são os foragidos, não haveria linchamento mas poderia facilmente ter uma combinação de bangs a noite.
E só para finalizar:
Suas posições acerca do jogo se contradizem, e só deixam claro que você tá louco pra matar qualquer um que não seja o Ken.
E isso é ruim? Xerife e delegado só ganham se todos os foragidos e renegado cairem, em nenhum momento eu disse: "VAMOS LÁ, linchem qualquer um". Desde o começo deixo meus votos bem explicados e tiro as dúvidas sempre em jogo.
Você não querer votar no MagoCego ou em mim é uma atitudade de jogo, não vou falar: "Se você não votar no magocego você é foragido", pelo menos, não até termos 3 votos nele, ae se torna questão de combinar com o Ken e o xuuh para eliminar um dos 3, linchar outro e então vocês tentarem descobrir o que eu e o xuuh somos, qual é o delegado e qual é o renegado...
Agora te falo, já parou pra pensar que eu posso ser um foragido querendo a confiança da cidade? Esse é um jogo de mentiras e o tempo todo eu jogo com a cidade, mas nada prova que eu sou cidade, nem renegado e nem foragido, apenas o delegado e renegado sabem o que eu não sou.
A decisão está na mãos dos dois Tetris e Stinger, qual vai aproveitar a oportunidade de tentar trazer a vitória para seu time...