Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Gladius Dei escreveu:E, CARVALHO! Por acaso sou só eu quem tem habilidades noturnas aqui? Já se foram três noites, falem logo!
Gladius Dei escreveu:Se alguém perdeu protetores esta noite, para verificarmos com o número de protetores perdidos nos dias anteriores, seria uma boa para verificar.
Gladius escreveu:Esta noite, eu bloqueei o Sr. Madrüga. E, olhem só, eu não perdi nenhum protetor hoje. Se alguém perdeu protetores esta noite, para verificarmos com o número de protetores perdidos nos dias anteriores, seria uma boa para verificar.
Gladius Dei escreveu:MVerde, você já se revelou? Porque se você for (hipótese) Máfia, é muito fácil apontar alguém como Independente, a cidade matar essa pessoa, e durante a noite a Máfia matar um outro alvo e ganhar (50% de jogadores da Máfia = vitória).
Galardron escreveu:Ah, outra pergunta: Independentes também concorrem pela vitória, e seus objetivos podem ser paralelos, independer de Máfia e CIdade, não? Pessoalmente, prefiro perder pra Máfia numa boa disputa do que para um objetivo paralelo de um Independente. Vocês não? Será que o Torneco e o Zweger (supondo que seja realmente Independente como diz Mverde revelar sua investigação), portanto, são tão 'inocentes' (ou melhor: inofensivos) assim? Eu considero inimigos de meus inimigos como aliados (ainda que apenas para o propósito de eliminar o inimigo comum), então vou levantar a seguinte bandeira: Máfia, ajudem a eliminar os Independentes e travemos uma batalha legítima. Começemos por aquele com mais indícios de independência.
Voto: Torneco.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante