Máfia Guerras Secretas - FIM DO JOGO! VITÓRIA DOS HERÓIS!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Agnelo em 07 Ago 2008, 11:45

Sampaio escreveu:Dopel: Vc tá zuando que votou em mim por isso né?

Rapaz, eu fiquei parado pq fui BLOQUEADO! Provavelmente pelo Locke.
Me deixou grudadão, paradão e imóvel. O que foi uma coisa completamente idiota, pq eu já expliquei que, por mais que pra mim não faça sentido em termos práticos, mecânicamente eu não posso usar meu poder se for bloqueado.

Logo, perdemos mais uma noite de poder meu, por culpa SUAS.

Poxa, que saco isso. Tenho rc confiável, mandei 3 mafiosos seguidos pra forca (fui o 1o a apontar e fazer pressão) e vcs ainda tem disso? Pq diabos não bloquearam o Baku, o cigano, o guca0 ou Gladius?

Realmente preciso tirar férias das Máfias. Minha fama me precede, geralmente injustamente (foi a mesma coisa na Máfia Padrinhos Mágicos...).

Chora :linguinha:

Tchê, se o jogo não acabou é porque alguém está mentindo, temos outros bloqueadores imaginei que alguém teria bloqueado o Gladius.

Se o Gladius for o único culpado ótimo, linchamos ele, o jogo acaba e todos ficam felizes. Se não acabar eu prefiro já ter eliminado outra suspeita.

Não parece lógico pra você? Lamento muito, pra mim parece.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Sampaio em 07 Ago 2008, 11:51

Só acho que usassem mais a razão e menos uma paranóia baseada no meu passado, teriam alvos beeeem melhores pra isso.

Mas enfim, espero que sirva de vez pra acabar com isso (acho que é a milésima vez que falo isso nesse jogo).

Seja como for, aguardo o Gladius (e, é claro, não aguardarei muito tempo tb).

Cigano: vc matou um Cultista, pode ser mafioso ou independente. Pode até ser a pessoa que falta para acabar o jogo, quem sabe? E já disse que não dá pra confiar totalmente nos rcs neste jogo, ainda mais Tempestade (meio secundária).

Mas não se afobe, os outros que citei estão acima de vc na minha lista de suspeitos.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Gladius Dei em 07 Ago 2008, 12:12

Putz, Torcha, foi desnecessário ter me jogado no fogo. Pra que isso?

Tudo bem, aqui vai TODA a informação que eu tenho. Post grande porque tenho tempo de escrever.

Eu sou o Coronel Nicholas Joseph Fury, mais conhecido pela alcunha de Nick Fury. Estou na facção dos Vingadores neste jogo (creio que seja para completude, visto que ele deveria se encaixar em algum grupo como todos os outros, mas nas HQs ele não faz parte de nenhum dos grupos demonstrados, sendo a S.H.I.E.L.D. uma organização neutra). Como veterano de combate, homem vivido de quase cem anos de idade (pergunte-me sobre meu soro da juventude algum dia desses), militarista profissional e tendo o raciocínio rápido, sem contar o conhecimento da S.H.I.E.L.D. que memorizei, eu sou um estrategista: eu posso descobrir os poderes dos outros personagens e sua eficácia (ex.: poder de impedimento, investigação, eliminação, proteção, sendo que estão dividos em poderes fracos - ex., com cargas -, médios - ex., sem limite, mas com efeitos colaterais, como um guarda-costas de elite -, e fortes - sem limites e sem efeitos colaterais).

Vocês podem achar que isso é baboseira minha, mas eu provo.

1ª noite: FreeSample visitou o Cigano. Cigano, você tem três poderes: um de impedimento fraco, outro de impedimento normal, e um de eliminação forte. Mas você é lento, e foi deduzido que não pode usar seus poderes toda noite.
2ª Noite: FreeSample não pode utilizar seus poderes porque foi bloqueado, usando metal. Pela descrição, deu a entender que o bloqueador tinha um pesar em suas ações. Acho que esse foi o motivo dele acreditar que o nelioo era realmente o Magneto, e bloqueador da cidade. Fosse eu, eu não o inocentaria, apenas confirmaria seu poder de bloqueador, mas o próprio Free havia falado que ele não era bom com explicações. No terceiro dia, ele afirmou ser Hider, mas acho que foi apenas para deixar de ser bloqueado e não ser alvo da máfia (ou seja, blefe).
3ª Noite: FreeSample visitou o Locke. Ele tem um poder principal de investigação fraca. Ele também tem um poder de impedimento com limite de uso - e naquele momento acredita-se que ele não chegou a usá-lo.
4ª Noite: FreeSample enviou uma última mensagem, para investigar o Sampaio. Ele tem um poder de eliminação forte! E nenhuma menção à poderes investigativos!
5ª Noite: Fui engolido por chamas, e fiquei o dia inteiro me recuperando, isso porque poderia ter vindo aqui e revelado minha informação da 4ª Noite... ¬¬

Além disso, vale notar:

Sampaio, 1º Dia escreveu:Eu posso, numa das duas variantes do meu poder (e é a que considero mais útil) descobrir 1 ou 2 personagens que estão no jogo por uso, e se eles são pró-cidade ou não (nada além disso). Ou seja, usando esta noite posso descobrir, por exemplo, que o Galactus e o Magneto estão no jogo e não são pró-cidade.

Eu, no 1º Dia escreveu:Não necessariamente, Sampa. Afinal de contas, numa situação hipotética em que você é um mafioso, você sabe quais são os vilões que estão contigo, bem como os grupos que opõem tais vilões. As chances são altas de você não errar o personagem e facção, e mesmo que você erre, enquanto existir a dúvida se tal personagem afirmado existe ou não, ninguém aparecerá para desmintir você. Principalmente se for um personagem importante, que se tornaria alvo da máfia durante a noite.

Sampaio, 2º Dia escreveu:
Sayid escreveu:E outra:Sampaio algo que possa trazer uma informaçao util sobre o seu outro poder durante a noite?

Não entendi a pergunta. Se quer saber se meu outro poder trouxe alguma informação, então é não. Conforme expliquei no dia anterior, ele serve para defesa e ao que tudo indica ninguem me visitou (ou ao menos a PM do Will não deu indício disso).

Sampaio, 4º Dia escreveu:Racionalmente falando nem faz sentido terem conseguido me bloquear, já que nem
preciso sair de casa pra utilizar meu poder, mas anyway, bloquearam.

Todos os que desconfiaram do poder Sampaio acordaram com formiga na boca (eu como Coisa, o Cebolituz). Depois, a máfia teve que se concentrar em alvos importantes, como o policial, o maçon recrutador e a ladra do jogo. Sampaio nunca revelou como funciona esse segundo poder dele, apesar de inquirido diversas vezes, e mesmo quando ele disse que foi visitado de noite em suas estardalhaças proclamações de "tentaram me matar!!1!", ele nunca revelou QUALQUER informação sobre quem quer que tenha tentado atacá-lo. Ademais, com a nossa médica disponível, podemos muito bem saber se ele foi protegido ou não.

Por essas razões, eu faço o seguinte:

Voto: Sampaio
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Gladius Dei em 07 Ago 2008, 12:20

4ª Noite: FreeSample enviou uma última mensagem, para investigar o Sampaio. Ele tem um poder de eliminação forte! E nenhuma menção à poderes investigativos!
5ª Noite: Fui engolido por chamas, e fiquei o dia inteiro me recuperando, isso porque poderia ter vindo aqui e revelado minha informação da 4ª Noite...

Correção: estão invertidos. Na 4ª Noite eu fui machucado, na 5ª Noite eu investiguei o Sampaio.
- Desconhecido

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Baku em 07 Ago 2008, 12:59

Gladius, so tem um problema:

Sampaio hoje foi bloqueado. Dúvido muito que tenha mais do que 1 mafioso vivo ainda.

Mas espero que as outras informações batam. Cigano e Locke, se derem o aval de que o Gladius esta certo podemos ficar com o pé atrás.

Ps: Gladius, tente justificar o Friça inocentando o Nelioo tão secamente no quarto dia.
Imagem
Baku

Mensagempor Agnelo em 07 Ago 2008, 13:07

Gladius Dei escreveu:3ª Noite: FreeSample visitou o Locke. Ele tem um poder principal de investigação fraca. Ele também tem um poder de impedimento com limite de uso - e naquele momento acredita-se que ele não chegou a usá-lo.

Boa jogada Gladius, mas tu estás mentindo.

VOTO: Gladius
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Baku em 07 Ago 2008, 13:19

Se o Gladius for cultista isso não explica a morte de hoje. Ou seja: o Jogo não acaba e tem mais alguém mentindo nesta história toda. Então vamos aproveitar o dia hoje para tentar achar dentre nós o mais suspeito.
Imagem
Baku

Mensagempor Gladius Dei em 07 Ago 2008, 13:58

Baku escreveu:Gladius, so tem um problema:

Sampaio hoje foi bloqueado. Dúvido muito que tenha mais do que 1 mafioso vivo ainda.

Mas espero que as outras informações batam. Cigano e Locke, se derem o aval de que o Gladius esta certo podemos ficar com o pé atrás.

Ps: Gladius, tente justificar o Friça inocentando o Nelioo tão secamente no quarto dia.

Mas eu fui bloqueado ontem o dia e a noite inteira, e ainda assim teve uma morte. E minhas fichas são que o Sampaio seja o chefe da máfia, e ele ainda tenha mais alguém com ele.

Eu já expliquei quanto o que acho do porquê o Friça ter dito que o Nelioo era inocente. Por favor, releia o meu post.

Boa jogada Gladius, mas tu estás mentindo.

VOTO: Gladius

Como é que eu estou mentindo? Tá aqui, exatamente, a mensagem do Will (não é a mensagem original, então acho que pode):

WillDice escreveu:Na terceira, o alvo foi o Locke. Ele tem um poder principal de investigação fraca. Ele também tem um poder de impedimento com limite de uso - e você acredita que ele não chegou a usá-lo.

Tá rapido para puxar o gatilho porquê? Porquê o senhor está mentindo?
- Desconhecido

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Gladius Dei em 07 Ago 2008, 14:02

- e você acredita que ele não chegou a usá-lo.

Levando em consideração que era a terceira noite, nas noites após não tem como eu saber se ele usou ou não.
- Desconhecido

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Agnelo em 07 Ago 2008, 14:10

Gladius, eu não vou explicar porque você estás errado, porque assim te daria margem pra inventar uma desculpa e apresentaria mais sobre meu poder do que o ideal, apenas digo que estás errado.

Votei em ti só pra deixar claro que não é um blefe.

Eu sou o Homem-Aranha, tem uma categoria de heróis com o meu nome, como eu vou estar mentindo?

Agnelo

Mensagempor cigano em 07 Ago 2008, 15:25

Na verdade Locke, eu gostaria de saber sim porque ele esta errado já que ele acertou direitinho meus tres poderes! E vc mentiria se fosse culto ué, nessa altura do jogo qualquer um pode ser cultista.

Sampa. Tempestade secundaria? ... Mesmo que fosse, quem poderia ter dado um raio com poder de matar um jogador? Thor? Ele seria máfia? A unica forma de me incriminar seria dizer que eu fui recrutado pelo culto, mas olha só, eu MATEI o lider cultista!

Se tem alguem aqui que pode afirmar que não é culto nem mafia sou eu, matei o lider cultista e tenho um papel convincente.

Meu voto é do Sampa ate que se prove o contrário!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Agnelo em 07 Ago 2008, 16:24

Na verdade Locke, eu gostaria de saber sim porque ele esta errado já que ele acertou direitinho meus tres poderes! E vc mentiria se fosse culto ué, nessa altura do jogo qualquer um pode ser cultista.

Então o fato de ele estar equivocado sobre mim me torna suspeito?

Agnelo

Mensagempor Sampaio em 07 Ago 2008, 16:38

Nossa, que ridículo.

Um culpado desesperado resolve ver se mata alguem antes de ir pra forca. E escolheu a mim, claro.

Foi vc que tentou me matar naquela noite então?

Enfim, vc está com problemas de leitura. Talvez pq tenha ficado muito tempo ausente tenha perdido, mas já revelei sim meus dois poderes. E já revelei até meu personagem. E todos eles são bem coerentes, e foram reforçados todos os dias.

Durante todos os dias do jogo eu tive provas da minha inocência. Mostrei que meus poderes eram reais através de informações que não poderia saber sem te-los. Depois mostrei de modo que este poder levou ao linchamento de um mafioso. Depois fui o primeiro a apontar e pressionar outro mafioso, que acabou linchado. Depois fui o primeiro a montar em cima do líder do Culto, ocasionando tb na comprovação de que eu estava certo.

Veja bem, todos os antagonistas até agora eu fui o principal opositor a eles, tal qual tb na Máfia Padrinhos. Não sou modesto, eu sou bom mesmo. Por isso provavelmente que vc quer me matar antes de acabar o jogo. Mas não tem como.

Vc me acusa de ser o assassino da Máfia, com um suposto poder de eliminação forte, partindo do pressuposto MENTIROSO de que não falei do meu outro poder (eu falei). No entanto, se sou o assassino, como fui bloqueado duas vezes e as mortes continuaram ocorrendo?

Além de tudo, aposto e muito que pessoas aqui já me investigaram, observaram, etc. Com tantas pessoas com poderes, e eu como figura participante, acho muitíssimo provável que eu já tenha sido alvo de mais ações noturnas do que eu mesmo sei, só que obviamente não revelaram pq não encontraram culpabilidade.

Olha, até existe a pequena possibilidade de vc de fato ser quem diz ser, e ter poderes investigativos et cetera, mas com uma chance de falhar e dar uma de paranoid cop. Isso explicaria os lapsos comigo e o Locke, por exemplo.
Mas sei lá, acho uma possibilidade tênue para se trabalhar, especialmente considerando as suspeitas que já caiam sobre o Free, e agora vc reforça uma posição suspeita.

Por essas então, vc tem meu voto:

Vote: Gladius Dei

Só não façam um speedlych. A chance de mais um anti-cidade é remotíssima, mas existe, logo... Sempre melhor aproveitar o dia.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Boani em 07 Ago 2008, 16:59

É Sampaio, você é BEM modesto, mas o que falou faz sentido. Por enquanto meu voto é do Gladius.
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor cigano em 07 Ago 2008, 19:29

Locke Winchester escreveu:

Então o fato de ele estar equivocado sobre mim me torna suspeito?

Err, eu disse que QUALQUER um pode ser culto, e sim, isso te faz suspeito. Perceba que nao respondeu porque ele ta equivocado!

Sampa, vc só fez estardalhaço, nao deu nada que possamos acreditar em vc. Mostra ae alguma informação util que vc revelou a cidade (e que agente nao sabia). O Gladius acertou meu poder certinho (e nem mesmo disse que tenho 3 poderes) e você nos deu oq? To bem mais propenso a acreditar nele que em vc agora!

Meu voto continua sendo do sampaio no final do dia.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais