Eu acho que poderia depender mais da honestidade dos jogadores, por mais que o jogo possa ficar engraçado ou a falha seja corrigida, o jogo se baseia na honestidade, isso é a real.
(Vou me usar de exemplo)
Considera que eu mandei minha mp a noite falando que vou fazer minha ação no Xuuh (vou usar ele pq é amigo real ^^)
Percebo o erro, edito a MP
Algum jogador viu, ele vira e anuncia ao narrador, logicamente o narrador recoloca a MP no fórum, se um viu, todos tem o direito de ver, claro que o jogador pode reenviar a MP para o narrador e TROCAR a ação, além de confundir um erro, dá para tentar salvar a noite.
Claro que ai depende do narrador aceitar a 2ª MP diferente, visto que eu poderia agir de MUITA má fé e postar a noite falando que eu ia dar uma de médico (Vou proteger o Xuuh) e na realidade eu sou máfioso, nesse caso acho que o narrador desconsidera a ação do jogador e pós-jogo ele manda pra Lista Negra
Se nenhum jogador viu a MP postada, maravilha, a mensagem foi editada, deletada, e na manhã seguinte ele vai dever explicação para os jogadores como aquele que pisou num graveto no meio da noite e chamou a atenção da galera xD