Spark escreveu:Então, mas fazer POR AÍ é que é o certo. A resposta vai por MP.
Eu que fui cabaço e cliquei em citar, mesmo.
Acabei de fazer o teste, você está certo mesmo... Como conseguem? As opções ficam em lugares totalmente diferentes.

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Spark escreveu:Então, mas fazer POR AÍ é que é o certo. A resposta vai por MP.
Eu que fui cabaço e cliquei em citar, mesmo.
Frost escreveu:Anyway, discussões após o fim da máfia. Deixemos tudo como está. Afinal, nenhuma regra foi violada, seria caso o post fosse deletado às escuras, o que não é o caso.
SCCSakura escreveu:Ignorando o caso "Mafia-Frost"
Fui ver a lista, tudo bem a Lina ter saido, mas e os outros dois? não entendi xD
MVerde escreveu:SCCSakura escreveu:Ignorando o caso "Mafia-Frost"
Fui ver a lista, tudo bem a Lina ter saido, mas e os outros dois? não entendi xD
Tem a ver com a máfia Frost, depois explico.
SCCSakura escreveu:Bem simples, ponto de vista do MVerde ao ver o jogo do Frost é:
MP enviada no jogo pode acabar com o jogo, como acabou ao Eltar se denunciar junto ao Mago Cego, logo é perdoavel a edição e deleção do post errado
OK. Então fica permitido a edição de mensagens que tenham sido enviadas nos períodos de noite?
Iuri escreveu:OK. Então fica permitido a edição de mensagens que tenham sido enviadas nos períodos de noite? (considerando que os únicos a postarem durante a noite seriam os atrapalhados que nem eu).
cigano escreveu:Iuri escreveu:OK. Então fica permitido a edição de mensagens que tenham sido enviadas nos períodos de noite? (considerando que os únicos a postarem durante a noite seriam os atrapalhados que nem eu).
Não sei se entendi o que quiz dizer, mas se por editar mensagem no período da noite você quer dizer PM então sim. Do contrario não. Qualquer jogador e livre pra se revelar em tópico e aguentar as conseqüências, seja durante o dia ou a noite.
É uma coisa extremamente simples e não entendo como ainda existe duvida sobre isso. Esse jogo consiste de buscar erros e falhas no argumento dos outros, se fica permitido sob qualquer circunstância editar o que JÁ foi dito, o jogo perde metade do seu propósito. Não importa se foi erro de gramática, botão errado, ou o que for, se você vacilou aguenta a conseqüência (e ria). Se quer participar ótimo entre e divirta-se, se quer ser um bom jogador tome cuidado triplicado com o que diz, isso vai evitar todos os erros comuns.
Do meu ponto de vista o escorregão do Eltar se tornou um problema quando poderia ser só uma casualidade divertida. Locke fez a mesma coisa e todo mundo riu (e olha que assim que ele cometeu o erro como Moderador poderia ter apagado mas não o fez)
Iuri escreveu:Aliás, porque o escorregão do Eltar foi um problema maior do que o do Locke?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes