Máfia Guerras Secretas - FIM DO JOGO! VITÓRIA DOS HERÓIS!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor WillDice em 29 Jul 2008, 21:19

Terceira substituição:

Freesample não está apenas sumido - ele sequer leu as MPs que eu enviei perguntando por ele. Tem uma desde o dia 26 na minha Caixa de Saída... (pra quem não sabe, quando a pessoa loga e recebe as mensagens, elas passam para a caixa Mensagens Enviadas).

Na falta de suplentes voluntários, tive que procurar o jogador eliminado com menos informação do jogo - ele saiu tão cedo que está praticamente na mesma situação que o Baku ou Spark. Espero que todos entendam minha decidão. Bem vindo de volta ao jogo, Gladius.

(só para lembrar, ainda é noite, se quiserem comentar esperem o dia começar)
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor WillDice em 31 Jul 2008, 11:40

Pelos problemas enfrentados no fórum e pela pouca quantidade de ações enviadas, estou adiando o final da noite para sexta-feira 01/08, 22h.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor WillDice em 02 Ago 2008, 08:54

(eita, desculpem o atraso, ontem de noite minha conexão só fazia cair... bem, vamos logo!)

Uma noite trágica se encerra, mas o trauma que ela deixou ficará para sempre na memória de todos:

MORTO: Spark / Capitão América, Maçom Recrutador, Amado
Imagem Imagem Imagem

E por hoje, também teremos:

INCAPACITADO: Gladius Dei
(ele não poderá postar durante esse dia.)

O dia irá até a Terça, 05/08, às 23h.
Editado pela última vez por WillDice em 02 Ago 2008, 12:18, em um total de 1 vez.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Nibelung em 02 Ago 2008, 09:57

Vou esperar o Spark entrar pra confirmar, mas ontem ele foi convocar o nosso "descobridor de roles" Sampaio. Vou esperar ele entrar pra confimar se ele foi morto ao convidar ele, ou se ele entrou na maçonaria e foi morto por ações externas.

Não posso dizer que foi um resultado agradável, mas no estado que estamos (muitos mafiosos já eliminados), eu acho que trocar o recrutador por um mafioso foi uma boa vantagem.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Tetris em 02 Ago 2008, 10:45

Droga, ia pedir hj pra ser recrutado!!! Queria entrar pra maçonaria pra poder continuar ajudando a cidade!!! Essa próxima noite agora vou dar cabo do Friça, por isso tentem achar outro mafioso ou outro independente!!! Sim, vou usar minha carga de vigilante, mas se eu usá-la vou morrer!!! Acho que vale a pena trocar a minha vida pelo possível fim do jogo com vitória da cidade!!! Se alguém tiver uma idéia melhor, sou todo ouvidos!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Dopelganger em 02 Ago 2008, 11:27

1º, sobre a votação: Realmente foi fachada a votação, mas ele não foi linchado. Dois motivos prováveis:

a) O Free (agora Gladius) precisa ser linchado com um voto a mais; ou
b) Alguém entre os que votou não tem poder algum de voto.

Esse último fica complicado de se descobrir porque os outros dois linchados foram massacrados, com bem mais que os votos necessários para linchá-lo.

2º, sobre a morte: Perdemos o recrutador, o que é muito ruim pra cidade. Mas fazer o que, vamos continuar. Só uma observaçao: Amado não é aquele role que quando o cara é morto vira a noite de novo?

3º, sobre o Sampaio: Acho que ele tem coisas para explicar. Vou esperar o resultado.

4º, sobre o FreeSample (agora Gladius): Aí fica f***... Um dia o cara fica totalmente inativo, no outro fica incapacitado? Quem foi que fez essa p**** nele? [/modo irritado]

5º, leia abaixo:

Post do Torneco no 2º Dia:

Torneco escreveu:Tenho que confessar que não estou conseguindo acompanhar o jogo do jeito que gostaria. Creio que esteja deixando um bocado de coisas úteis passar. Preciso criar coragem e rever o jogo todo.

Bem, também suspeito que o Sampa seja o Xavier, então, imagino que além desse poder ele possa ter mais algum outro. Parece que todo mundo menos eu tem algum poder noturno. Poxa, que chato.

Posts do Torneco no 4º Dia:

Torneco escreveu:Certo Baku, o que você quer saber de mim? Estou aberto a perguntas.

Sobre o Nelio recrutar apenas mutantes, acho que isso é bem possível mesmo, condiz com o personagem, e não deixaria o culto muito forte. Agora eu esou imaginando, se o Sampaio for o Xavier, então acho difícil que ele possa ser recrutado. Mesmo assim, vale a pena investigá-lo.

Sobre o meu personagem, meu role é muito interessante, mas creio que difícilmente vocês acreditariam nele, eu imagino.

Torneco escreveu:Dopel, eu te entendo, nem mesmo eu sei se entendi direito como funciona meu poder, nem o Willdice explicou direito ontem quando fui tirar dúvidas. É, ele tava meio doido quando criou meu char.

Mas eu ainda posso ser útil a cidade sim, e pelo menos to aparecendo aqui e respondendo aos questionamentos. O Free até agora nada.

Agora pegou, Torneco. Não sei como não percebi isso antes. Como o Torneco era meio que suspeito por muitas pessoas (inclusive por mim), resolvi ir nele essa noite. Durante a looooonga noite, me toquei que ele havia dito que não tinha poderes, aí pensei "M****, mais uma noite não conseguindo roubar poder nenhum! XD". Mas me chega o resultado essa manhã, que eu roubei um poder! E, adivinhem: Torneco é um shapeshifter! Ele pode mudar a aparência!

Os únicos personagens que eu conheço (ou que lembro) que podem mudar de aparência: Mística (Culto), ou qualquer Skrull (sugeriria o Superskrull, vilão do Quarteto, o que bateria muito bem, porque ainda não temos vilões do quarteto revelados). Ele pode ter mais de um, mas como eu roubo um poder aleatório, não dá pra dizer qual dos dois ele é (ou nenhum dos dois).

Torneco escreveu:Meio complicado explicar, mas é meio que eu seria capaz de me infiltrar em algum grupo anti cidade dadas as condições certas. Mas pra isso, eu precisava ter sido convidado pela maçonaria.

É capaz mesmo de ter essa habilidade, mas justamente pra se infiltrar na maçonaria a favor da máfia!
Torneco, revele-se!

Voto: Torneco

P.S.: Ah, sim, eu não esqueci do Gladius, mas como ele tá incapacitado e não tem como se defender hoje, vamos ver outras pessoas pra poder pressionar, e o Tetris mata o cara à noite, ou a gente deixa ele pro 6º Dia.
Dopelganger

Mensagempor Dopelganger em 02 Ago 2008, 11:31

Pra fechar, que esqueci. Também tô esperando o que o Sampaio tem a dizer, mas só posso votar em um, então está aqui a minha pressão pra ele se explicar.
Dopelganger

Mensagempor Lanzi em 02 Ago 2008, 11:46

Alguém pode me ajudar a entender a pista que recolhi sobre o Locke?

Pouco antes dele fugir, vi algo refletindo luz, como um espelho. E quando ele fugiu, deixou cair um rolo fotográfico. Ou seja, ele estava com uma câmera fotográfica.
Lanzi

Mensagempor cigano em 02 Ago 2008, 11:58

Humm

Unvote
Vote: Torneco

Precisamos de 7 votos pra linchar ele, acho que no máximo mais um voto pra dar uma boa pressão.

Sobre a morte do Spark, vamos ver tanto o que o defunto psicografa pro Nib quanto o que o sampa fala e vejamos o que dá.

Lanzi, Peter Parker?

E por favor vamos fazer o dia render, façam defesas convincentes!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Dopelganger em 02 Ago 2008, 12:10

O complicado é que o Locke não entra nos finais-de-semana, né?

Bem, os fotógrafos que eu me lembro são o Peter Parker e o Eddie Brock (que já morreu nese jogo). Alguém mais lembra de outro?
Dopelganger

Mensagempor Tetris em 02 Ago 2008, 12:14

Lanzi, eu acho que pesquei a dica, mas acho melhor o Locke falar alguma coisa antes de eu fazer qq comentário!!!

Qto ao Friça/Gladius, acho q eu posso dar conta dele durante a noite, foquem em outra pessoa, o Torneco é uma boa opção!!!

Vote: Torneco

Explique-se!!!

P.S.: O Cig e o Dopple foram mais rápidos e falaram, agora é esperar o Locke!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Sampaio em 02 Ago 2008, 12:54

Vamos evitar um speedlynch gente!
Procurem não votar mais no Torneco por enquanto, no mínimo até ele se manifestar.

Sobre Spark: Uma morte por noite. Ainda por cima do maçom recrutador revelado. Não vejo o que tem de estranho a Máfia ter matado-o. Na verdade tava na cara que ele seria um bom alvo, especialmente depois que o Nibelung falou que tinha sido recrutado. Poderia ter criado um temor entre eles.

Não fui recrutado, não estou na maçonaria. Nem poderia. Pelo jeito ele só podia recrutar que já participou dos Vingadores (Capitão, Mulher-Hulk, Thor, Homem Aranha, Quarteto Fantástico, etc. Todos esses já participaram, é um leque grande). E eu não sou um deles.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Baku em 02 Ago 2008, 14:31

Minha teoria pro Gladius é que ele é o recrutador reserva do culto e tentou recrutar alguém que tivesse algum contra-ataque ou que não fosse mutante, com isso. Já o Torneco acredito realmente que ele seja mafioso, não a Mística.

Esta ideia de recrutador reserva do culto me assusta, pois hoje podemos ter muitos cultistas em nosso meio.

O Cebolituz nos dois primeiros dias atacou firmemente duas pessoas:

Jackson e o Torneco. Ambos com o estilo de jogo extremamente semelhante, resultado: Jackson era mafioso e o Cebolituz esta na tumba. Procurei ler estes dias os posts dos Cebola denovo e achei uma série de acusações em que o Torneco era o alvo principal. Tanto que eu fiz aquela pergunta pro Torneco no quarto dia e ele não respondeu de uma forma muito convincente.

Eu acho que se ele tivesse apontado que o Cebolituz tinha-o atacado veemente e tentado a defesa em cima disto ele estaria mais limpo, mas ele agiu como se o Cebolituz nunca tivesse comentado dele antes.

E ai Sampaio, quem você descobriu hoje que esta no jogo? Foi bloqueado denovo?
Imagem
Baku

Mensagempor Boani em 02 Ago 2008, 15:24

É, a casa caiu pro Torneco... E o Locke aparentemente é o Peter.

Poxa, a maçonaria podia ter me chamado...XD
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor Dopelganger em 02 Ago 2008, 15:50

Baku, agora me lembrei: o Gladius foi meu alvo na 3ª noite, e ele não possuía nenhum poder "roubável" por mim. Ou seja, ele não deve ser mutante (a não ser que alguma coisa tenha acontecido que o proteja, o que acho improvável). Sendo assim, ele pode não participar do culto do Magneto.
Dopelganger

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais