Máfia Hollywood Vitória da CIDADE

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor MVerde em 17 Mai 2008, 18:31

anluarar escreveu:O M. Verde se revelou muito cedo, e como a revelação foi verdadeira, não havia motivos factíveis para desconfiar dele. O que fez com que ganhasse "confiança eterna" na hora de se apontar suspeitos. Nesse momento do jogo, passo a acreditar que ele fez isso como maneira de se proteger de investigações e ações noturnas no começo do jogo, e quando os jogadores com poderes saíram de jogo, ele passou a ser visto como um "líder democrático". Por isso é candidato suspeitíssimo, e se novas evidências não forem apontadas, ele têm minha intenção de voto.

Eu já disse desde o momento que me revelei, não foi uma intenção de me inocentar e disse para que me investigassem, rastreassem ou qualquer coisa do gênero. E falei várias e várias vezes que ninguém conseguiria se inocentar se revelando e me incluía nisso. Se você voltar nas primeiras páginas vai ver isso. Agora você quer voltar a bater nessa tecla?
E você acha que eu estava querendo me proteger de ações noturnas me revelando assim? Se não fosse o médico eu já estaria morto, acho que já se esqueceu disso pelo jeito.

anluarar escreveu:Já a Darklady foi descoberta maçom ainda cedo, e é bem possível que ela tenha sido recrutada para o Culto. É muito interessante do ponto de vista do culto poder ter como um de seus membros alguém que têm influência na cidade e em algumas pessoas fora do jogo, se tornando assim um alvo excepcional.

E você tenta levantar suspeitas sobre a DarkLady? Acha que tem alguma possibilidade dela ser cultista?!
Acho que não deve ter lido os dias anteriores direito. Foi ela que entregou o Sampaio, pq um cultista entregaria um parceiro e ainda um que tinha confiança de quase toda a cidade? Não tem nenhum outro maçon ela poderia muito bem ter mentido e ganho alguns dias para o culto.

Sinceramente não compreendi essas suas acusações, duvidar de mim é compreensível no momento tenho apenas minha palavra, agora tentar levantar suspeitas sobre a DarkLady foi uma jogada um tanto quanto bizarra. Você subiu alguns pontos na minha escala de suspeitos, mas antes de fazer algum julgamento vou esperar o que os outros jogadores tem a dizer.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Mai em 17 Mai 2008, 19:18

E você tenta levantar suspeitas sobre a DarkLady? Acha que tem alguma possibilidade dela ser cultista?!
Acho que não deve ter lido os dias anteriores direito. Foi ela que entregou o Sampaio, pq um cultista entregaria um parceiro e ainda um que tinha confiança de quase toda a cidade? Não tem nenhum outro maçon ela poderia muito bem ter mentido e ganho alguns dias para o culto.

Muito obrigada, MVerde. ^^v
Anluarar, acho que pelo jeito, tu é cultista. Ou é um cidadão bobo(não o personagem, o adjetivo, oras bolas e carambolas emboladas xD).
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor MVerde em 17 Mai 2008, 20:30

Mais nada a acrescentar Lady? Suspeitos?
O Friça anda acompanhando a máfia? Se sim, poste o que ele pensa da situação, costuma ser mais fácil para capitar deslizes quando se está fora do jogo.
MVerde

Mensagempor Batata em 17 Mai 2008, 21:32

OOOOOPA!

Só para comunicar, tinha esquecido do episódio da Darklady entregar o Sampaio!
:ops:

E não estou tão louco ao ponto de sugerir que tenha sido um plano mirabolante. Retiro o que disse, sobre a darklady.

A falta de pistas me deixou paranóico, e tentei mudar de rumo, mas fiz cagad* no novo trajeto.
:queixo:
Batata

Mensagempor Torneco em 17 Mai 2008, 23:08

Certo, certo. Então, hora de começar a apontar suspeitos.

Bem, eu posso dar a certeza da inocência de duas pessoas, eu e a Darklady. Se tivermos adois cultistas, então, os culpados são o Anluarar, o MVerde e o Arnok. Um deles seria o SK e esse não pode morrer essa noite. Se ele morrer, a cidade perde.

Vamos analisar os RCs

Torneco - Sean Penn - Cidadão Comum
Darklady - Danny DeVito - Maçom
MVerde - Jessica Alba
Anluarar - Alega ser o Mackauley Calkin, mas fez a revelação sem usar o negrito.
Arnok - Samuel L. Jackson

Bem, estou tentado a acreditar que o Anluarar seja o SK, devido a revelação dele não ter sido feita corretamente. Então, me leva a crer que os cultistas são os senhores MVerde e Arnok. Então, mando meu voto.

VOTO: ARNOK
Torneco

Mensagempor MVerde em 18 Mai 2008, 09:46

anluarar escreveu:OOOOOPA!

Só para comunicar, tinha esquecido do episódio da Darklady entregar o Sampaio!
:ops:

E não estou tão louco ao ponto de sugerir que tenha sido um plano mirabolante. Retiro o que disse, sobre a darklady.

A falta de pistas me deixou paranóico, e tentei mudar de rumo, mas fiz cagad* no novo trajeto.
:queixo:

Você só se "esqueceu" do episódio que atrapalhou os planos do culto, que até então ninguém sabia da existencia.
Torneco escreveu:Bem, eu posso dar a certeza da inocência de duas pessoas, eu e a Darklady.

Tem como provar a sua inocência para os jogadores?

Torneco escreveu:Um deles seria o SK e esse não pode morrer essa noite. Se ele morrer, a cidade perde.

Vamos as possibilidades (vou usar como base que temos 2 cultistas, 2 cidadãos e 1 SK:
1 - Se lincharmos um cidadão.
1.1 - O SK mata o outro cidadão e no próximo dia o culto lincha o SK. Vitória do culto.
1.2 - O SK mata um cultista e no próximo dia cultista e SK vão ficar se acusando podendo ter dois fins:
1.2.1 - O Sk é linchado sobrando no final 1 cidadão e 1 cultista, o que para mim seria um empate.
1.2.2 - O cultista é linchado, o SK mata o cidadão restante e ganha o jogo.
2 - Se lincharmos um cultista.
2.1 - O SK mata um cidadão, cultista e SK vão ficar se acusando podendo haver dois fins, vide 1.2.1 e 1.2.2.
2.2 - O SK mata o outro cultista, o cidadão restante vai ficar acusando o SK, que vai fazer o mesmo, vai ficar a cargo da DarkLady escolher, se ela acreditar no cidadão a cidade ganha se ela ouvir o SK, ele ganha.
3 - Se lincharmos o SK.
3.1 - O culto consegue convenser a DarkLady a votar no cidadão restante, vitória do culto.
3.2 - O culto acaba se entregando, na ansia de tentar linchar o cidadão restante. Não sei qual vai ser o resultado que o Cigano vai escolher, mas por mim daria empate.

Se eu me esqueci de alguma possibilidade me corrijam por favor.

Torneco escreveu:Bem, estou tentado a acreditar que o Anluarar seja o SK, devido a revelação dele não ter sido feita corretamente.

Pg. 28
anluarar escreveu:Eu sou Macaulay Culkin gênero comédia

Para quem não acreditar, confira as dicas ao final do dia, é tudo que eu posso oferecer né?

Ele se revelou errado na primeira vez, mas depois ele corrigiu.
MVerde

Mensagempor Mai em 18 Mai 2008, 13:00

Uma coisa é fato, o Torneco é quem diz ser. Foi meu presentinho noturno.

Porém, isso não diz muita coisa sobre ser ou não Cultista.
Meu suspeito-mor? Desde a revelação?
VOTO: Anluarar
Deu vacilo demais na minha opinião. RC pouco provável, um enorme escorregão me acusando...
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Mensagempor MVerde em 18 Mai 2008, 16:13

Eu simplesmente não em quem votar ainda, mas até a noite eu dou meu voto.

DarkLady escreveu:Uma coisa é fato, o Torneco é quem diz ser. Foi meu presentinho noturno.

Você quis dizer que sabe que ele é o Sean Penn, um ciadão comum ou as duas coisas?
MVerde

Mensagempor Torneco em 18 Mai 2008, 21:51

Eu não posso provar a minha inocência, mas, aposto que o culto e o SK devem estar doidinhos pra me pegar depois dessa. Temos essas opções igual o MVerde nos falou (Hipótese: ele é o SK e tá já fez as contas de como pode ganhar.), e pelo menos eu já decidi o que fazer. Apenas espero a decisão de vocês.

Sei que todos além da DL são culpados, então, o tempo de vocês está acabando.
Torneco

Mensagempor Mai em 18 Mai 2008, 22:27

Ele é o Sean Penn. A não ser que seja sortudo o suficiente para ter dado um RC falso que pode ser confirmado pela mesma dica, o que acho muito, muito, MUITO difícil.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Mensagempor Arnok em 18 Mai 2008, 22:39

não sei se poderei acessar amanhã pela manhã, então deixo meu voto de uma vez, ainda vai faltar um.

muito contraditório, RC possivelmente falso.
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Batata em 19 Mai 2008, 01:16

Arnok escreveu:VOTO: Anluarar

não sei se poderei acessar amanhã pela manhã, então deixo meu voto de uma vez, ainda vai faltar um.

muito contraditório, RC possivelmente falso.
DarkLady escreveu:Uma coisa é fato, o Torneco é quem diz ser. Foi meu presentinho noturno.

Porém, isso não diz muita coisa sobre ser ou não Cultista.
Meu suspeito-mor? Desde a revelação?
Deu vacilo demais na minha opinião. RC pouco provável, um enorme escorregão me acusando...

Pessoal, acho que vocês estão levando muito a sério aquele escorregão que dei ali atrás. Vou me quotar e explicar.

anluarar escreveu:De qualquer forma, esta é a hora de apontar suspeitos. Sinceramente, tudo o que eu havia pensado foi por água abaixo com o fato do Frost ser inocente. Levando em consideração que ele estava ligado de alguma maneira ao Arnok, perco o motivo de desconfiança que eu tinha.

O que me leva a procurar outros suspeitos. E acho que chegou a hora de pressionarmos o M. Verde e a Darklady. Sim, eu mesmo os havia apontado como inocentes muito antes, mas a conjetura era outra.

O M. Verde se revelou muito cedo, e como a revelação foi verdadeira, não havia motivos factíveis para desconfiar dele. O que fez com que ganhasse "confiança eterna" na hora de se apontar suspeitos. Nesse momento do jogo, passo a acreditar que ele fez isso como maneira de se proteger de investigações e ações noturnas no começo do jogo, e quando os jogadores com poderes saíram de jogo, ele passou a ser visto como um "líder democrático". Por isso é candidato suspeitíssimo, e se novas evidências não forem apontadas, ele têm minha intenção de voto.

Já a Darklady foi descoberta maçom ainda cedo, e é bem possível que ela tenha sido recrutada para o Culto. É muito interessante do ponto de vista do culto poder ter como um de seus membros alguém que têm influência na cidade e em algumas pessoas fora do jogo, se tornando assim um alvo excepcional.

Como estou mais preocupado com o SK que com o culto neste momento, o M. Verde é meu alvo preferencial.

E se têm alguma dúvida sobre o meu personagem, perguntem.

O jogo estava um pouco tenso, pois com a morte de um cidadão durante a noite em um momento não esperado, pelo menos eu desconfiava bastante das minhas convicções.

Até aquele momento, eu acreditava que o Frost e o Arnok eram cultistas pelo fato de estarem ligados, e levando em conta os outros erros (como o do Bruno Pellegrino) e mesmo a confirmação do Locke como mafioso (que eu acreditava que fosse inocente antes da mancada) me deixaram completamente perdido.

Passei então, de coração aberto, a questionar tudo aquilo que eu havia defendido durante o jogo, que era a inocência do M. Verde e da Darklady. Tanto é que nem fiz questão de procurar controvérsias ou escorregões deles para embasar aquilo que eu pensava (e que teria me feito perceber o erro crasso de levantar quaisquer suspeitas contra a Darklady).

Acrescento também, que não os acusei e nem votei. Apenas queria que a cidade pensasse para ver se existia a possibilidade baseada em alguns argumentos.

Quanto a minha revelação, por ironia do destino estou com o mesmo problema que condenou o Bruno Pellegrino. A revelação falhou, mas era verdadeira. A cidade já perdeu um cidadão por isso, e está prestes a perder outro.

Sinceramente, poderia mentir com alguém menos suspeito e mais bonzinho que o Macaulay Culkin, mas me revelei por acreditar que o poder que eu poderia receber seria útil.

Por último, peço que observem o comportamento do Arnok. O voto da Darklady não me surpreende, pois ela já desconfiava de mim à algum tempo, e como escorreguei com ela, é normal que ela sinta-se pressionada "pelo bandido".

Mas ao meu ver o Arnok votou apenas para garantir o linchamento, o que é muito suspeito com o jogo em uma etapa crucial. Deixar a um voto de fechar a votação com um culto e um assassino a solta em um jogo de cinco pessoas é fatalmente um erro. E ainda forçou a barra dizendo que fui contraditório.

Vote: Arnok

Peço que não coloquem mais votos nele. Gostaria apenas que ele apontasse as contradições as quais se refere, excluindo o erro (e não contradição) por eu ter postado de memória.

Se ainda restar alguma, não deixem de perguntar.
Batata

Mensagempor MVerde em 19 Mai 2008, 07:09

O problema é que o dia acaba hoje pela manhã, vou entrar no fóru de novo só 12:00.
DarkLady escreveu:Ele é o Sean Penn. A não ser que seja sortudo o suficiente para ter dado um RC falso que pode ser confirmado pela mesma dica, o que acho muito, muito, MUITO difícil.

Mas a questão Lady é que apenas uma revelação de personagem não inocenta uma pessoa. Eu disse isso várias vezes quando me revelei. Quem aqui esperava que o Jet Lee e o Mel Gibson eram mafiosos? E o Russel Crowen (não sei se escreve assim), quem esperava que ele fosse cidadão?
Eu estou tentando seguir os posts, para tentar comprovar quem é inocente ou culpado.
O Torneco ficou o jogo todo com posts curtos, não levantou suspeitas sobre ninguém. Ficou seguindo a lista da cidade, ou então ficou pressionando inativos. E agora no fim do jogo ele começou a se preocupar mais, já entregou uma lista de suspeitos. Não confio nele.
O Arnok, eu tinha quase certeza que ele era culto, mas com a comprovação de que o Frost era inocênte, perdi um pouco de suspeitas sobre ele.
O aluarar, cometeu um erro feio, acusar a DarkLady me pareceu desespero.

A questão é estou em dúvida entre o anluarar e o Torneco. Mas tomei a minha decisão, como vou explicar a baixo.

Torneco escreveu:Temos essas opções igual o MVerde nos falou (Hipótese: ele é o SK e tá já fez as contas de como pode ganhar.)

Meu voto será no Torneco, me acusar por apenas mostrar quasi seriam nossas chances? è levantar suspeitas com pouco embasamento.
Vote: Torneco

Eu acredito que ele é o Sean Penn, mas mesmo com esse RC ele pode ser cultista ou SK.

Obs.: Acho que a posibilidade de haver dois cultistas estava incorreta. Creio que existam 3 cidadãos, 1 cultista e 1 SK.
MVerde

Mensagempor Mai em 19 Mai 2008, 08:33

É o que eu disse, ele É o Sean Penn, mas isso não o inocenta.

À propósito, eu acho que tá cada um votando em um. Se não me engano, Anluarar tem dois votos, Arnok um, Torneco um... E falta um voto ainda?

Precisamos de 3 votos pra fechar. Por favor, se apressem. Ou mudem voto, ou quem falta votar - se falta - vote logo. Eu estarei aqui até a hora que fechar a votação, então se necessário - ESTRITAMENTE necessário - eu posso pensar em mudar o voto.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Mensagempor cigano em 19 Mai 2008, 13:42

E ao que parece temos ainda alguns dias antes de saber qual vai ser o mais novo filme de Steven Spielberg, e quem ira protagoniza-lo!

Fim do dia...
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais