nelioo escreveu:vocês são mal acostumados com os jogos de máfia. a maioria dos jogos por aqui é o RC que importa. e não é isso. RC é um detalhe, tanto é que já joguei máfias que nem personagem tinha personagem.
Discordo. Na minha opinião depende muito do jogo. E nesse em especial, está bem claro que personagem é importante.
(E um detalhe: "RC" é Role Claim, e ao menos eu uso para indicar o papel, o poder do jogador, não o personagem)
De qualquer forma, o nelioo foi convincente para mim. Não tem muito espaço para outros personagens, e poder do Espelho é justamente mostrar outras pessoas, espionar. Rastreador, sim, ou então seria observador.
E Caju, caso não tenha visto o filme, o Espelho é prisioneiro do Farquaad, assim como outros personagens de contos de fada...
Falando em RC, quem está faltando? Há ainda ao menos um vilão à solta. Eu diria que é a Irmã Feia malvada da Cinderella (a outra é amiga de Fiona), ou então o Capitão Gancho.
Mesmo quem não concorda com a importância de revelar o personagem tem que perceber o ponto em que estamos: alguém está mentindo. E ajudaria saber o personagem de todos para podermos pensar um pouco no assunto. Só falta você, Vinicius; se todos já sabem você é cop, qual a vantagem de não dizer seu personagem?
Por enquanto, meu voto continua no Vincer. Prefiro azar de duas noites que sete anos por quebrar o nelioo...