M. Durarara - Vitória dos Lenços Amarelos e Espadas Malditas

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: M. Durarara - Vitória dos Lenços Amarelos e Espadas Mald

Mensagempor Joshua_Crow em 23 Abr 2011, 22:24

Cigano já desabafou, então vou falar aqui também:

ME DIVERTI MUITO SENDO PILHA ERRADA!
:bwaha: :bwaha: :bwaha: :bwaha: :bwaha: :bwaha: :bwaha:

Ser Puppeteer foi o melhor poder EVAR que já usei em máfia. Fiquei alternando entre manipular e matar até que os companheiros Dólares estrapolaram. Então comecei a matar até descobrir que a Lina era a Selty e mandar ela matar o Tetris. (O que foi muito irônico no fim das contas :haha: ).

Ciggy. Eu podia ter ganho, podia ter morrido faz tempo...Mas e daí? Tava me divertindo vendo o desespero das facções. :rolando:

No mais, Aluriel: Seria melhor vc encerrar e abrir os dias de madrugada. O horários que você estipulava eram muito contramão pra ti mesmo. :blink:

E sinceramente, mas que cagada sorte restar bloqueadores nos últimos dias. Valew pelo loop hole. :victory:

Obrigado Ikeburo, por cair em mais uma peça do Izaya. :wub:

SPOILER: EXIBIR
Achievement Unlocked: Double the Pleasure, Double the FAIL! (Ser SK duas vezes na Máfia do Aluriel e perder nas duas porque EU SOU MUITO BURRO! :parede: )
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor SCCSakura em 23 Abr 2011, 23:40

Fala sério Joshua, você jogou bem demais, mas revelar: "eu mato", foi pedir para ser alvo, podia ter mantido isso em segredo para descobrir o poder do xuuh e ajudar no linchamento a favor dos amarelos ^^

E eltar, explica as os motivos do ciggy ter discutido tanto comigo? Fazer barulho é o que torna os jogos máfia divertidos já que não tem foguetes voando na tela nem marcadores de pontos barulhentos e coloridos...
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Assumar em 24 Abr 2011, 00:09

Olá pessoal, de volta. Alguns comentários sobre o jogo:

Enquanto não tiver acesso aos resultados noturnos e o conhecimento de mecânicas escondidas, não dá para ter certeza do que ocorreu em certos momentos decisivos.

Cigano: Vc entrou de gaiato no navio e queria mandar, não funciona assim. TODO mundo achou que tu era do time adversário porque simplesmente não seguiu a estratégia que o time montou (e você sabia). Desculpa bicho, mas tu jogou extremamente mal! Você continua cometendo o mesmo erro que comete sempre, falar demais! Você quis parece esperto e acabou mal com o nosso time, resultado, morreu e destruiu 3 chances de vitória pra gente.

Cigano, eu discordo das suas conclusões sobre Sacckura. Veja bem, você recrutou a Lina, não Sacckura. Se ele não queria colaborar, era um direito dele. Afinal, ele não fazia parte da sua equipe ainda. Se você confiou e ele não agiu de acordo, paciência. Se acha que ele fala demais, não conte além do que devia. Creio que a questão é essa coisa de recrutar maçom. Enquanto teimarem com isso, sempre vai ser desse jeito. Alguém acaba detendo mais informação do que seria bom e, dependendo do que ele fizer, o jogo pode caminhar por caminhos inesperados. Não é a primeira vez que o Aluriel usa essa mecânica e ela acaba desbalanceando o jogo. Com todo respeito, acho que você não jogou bem no dia em que foi linchado. No final do dia anterior e no próprio dia, ficou claro que você era o provável recrutador dos dólares. Na minha opinião, deveria ter mantido sua discrição, talvez até ter linchado um companheiro para confundir os demais. Vocês tinham o recrutamento e ainda podiam matar. Acho que você foi um pouco apressado. E com sua conhecida postura agressiva, isso acelerou as coisas para o seu linchamento.

Cigano: Jogo demorado no fim é sinônimo de desanimo de todas as partes, dificilmente isso é um saldo positivo pro narrador. É exatamente o que o emil disse, depois de um certo ponto a piada "Dolares são filhos do cão" ficou sem graça, Joshua tinha a chance de ter ganho e não ganhou, Darin podia ter desvotado e recrutavamos ele e ele ganhava, Atimas podia ter ganho o jogo linchando o SK mais cedo e não linchou. Enfim, uma série de eventos que me fizeram desanimar com os jogadores.

Fale por você, filho. Eu não desanimei em nenhum momento. E a piada continuou engraçada. E sobre o Darin, aplica-se a mesma coisa que Sacckura. Ele não tinha que agir do jeito que você queria.

Concordo com vocês (Cigano e MVerde), quando falam do horário do linchamento. Ou o horário é fixo ou o Narrador precisa deixar claro que ele vai até o momento em que ele fechar o dia. Senão fica chato.
Sobre uma pessoa só mandar as ações: Na máfia Ouro Preto, os mafiosos faziam isso, mas eu cobrava que todos eles mandassem uma MP também, mesmo que só dizendo “oi”. Era a forma de eu ter certeza de que eles estavam todos acompanhando o jogo. Senão fica apenas um jogador comandando a facção e isso não é legal. Ou ganha como time ou perde como time.

Sobre a questão de empate: Da nossa parte era a única coisa a fazer, principalmente quando só restou o XuuH e o Tetris. Não tínhamos outra forma de vencer que não fosse o empate. E ao contrário dos cotovelos doloridos, isso é forma de jogar sim. Ainda mais nesta máfia que não tinha um time “mau”. Todos contra todos e, no nosso caso, não tínhamos como provocar nossa vitória. Pelo menos nem eu, nem meus companheiros vimos nada que pudéssemos fazer. Se algum “doutor” viu alguma outra estratégia, favor falar a respeito.

Eltar: Bem, já falaram quase tudo o que ia dizer sobre o jogo de compadres feioso no final do jogo e sobre o Sakura ter linchado o Cigano por nada, estragando o jogo dele mesmo e o nosso.

Oh, sim! Mas você pode agir de forma pessoal, colocando sua afetação e sentimento de culpa acima do jogo? Sem ofensa, Eltar, mas você não é a pessoa mais indicada para falar em jogo “feio”.

Cigano: Leo ta na lista negra, aqui não vale o "eu acho um erro bobo que não interferiu no jogo", é um comportamento recorrente do Leo e tá difícil fazer ouvido e olhos de mercador, se ele ate hoje não consegue seguir as regras mais simples como não postar depois de morto, então não tem como esperar que ele siga as regras mais complexas. E dificilmente alguem não ter tempo de apertar o botão de "ir para a ultima mensagem lida" e ver que a sua imagem tá lá na lista de defuntos!

Acho a punição merecida. Talvez ele não tenha atrapalhado o jogo, mas poderia. Um cara que age assim, mostra que não tem atenção mínima com o jogo. Não é a primeira vez que ele faz coisas parecidas e espero que ter o nome na lista negra pelo menos o faça refletir e não sacanear com a diversão dos outros.

MVerde: O que não consigo entender é jogar mais de dois meses pra empatar. Cadê a "trairagem"?

Se tiver alguma observação sobre algo que os espadas poderiam ter feito, avise. Não víamos outra forma de vencer senão tentar empatar no final.
No mais, pessoal, é só um jogo. A intenção aqui é se divertir. No jogo, eu sou combativo também, cutuco, posto de todo jeito, penso em mil estratégias e quero vencer. Mas, antes de tudo, quero me divertir com vocês. Vamos dar as mãos e cantar uma aleluia, afinal, é Páscoa! :haha: Mas que foi, bão, foi!
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor stinger957 em 24 Abr 2011, 00:35

SCCSakura escreveu:Recrutamento por PGO stinger, você age no recrutador e ele te pega, minha teoria tava certa

Hum, faz sentido, mas o Mikado não tem esse poder, segundo a MP do Aluriel...

'PGO' significa o que exatamente?
Imagem
stinger957

Mensagempor SCCSakura em 24 Abr 2011, 00:59

Paranoid Gun-Owner

É um poder em que todo jogador que o visitar é morto, seja aliado ou não

Eu vi a teoria do recrutamento por PGO, ou seja, quem visitar o recrutador é recrutado, não vi em nenhuma MP (por falar nisso não vi a MP do Assumar lá), mas ainda asism é a única coisa que faz sentido, falei com o Xuuh depois que o jogo acabou e ele me disse que ele foi recrutado assim, por isso que eu tenho tanta certeza disso.

Editado: O que o assumar fala é real, eu não jogava no time dos dolares e NADA confirmava que eu seria recrutada, apenas a confiança e eu tentei a todo tempo criar barulho de modo a não falar: "eu sei quem é o recrutador e ele vai me recrutar", o único que me apontou como dólar foi o próprio cigano e quando eu comecei a ser atacada eu me enfezei e falei: "já que eu vou perder, que você perca também!" Na situação eu não tinha um favorito, com o linchamento eu torci para que os vermelhos ganhassem ^^

Sobre a questão horário o narrador poderia deixar no post de abertura se pode ou não postar depois do horario estipulado, caso contrario segue a regra de que as mensagens após o fechamento do dia são ignoradas, independente de fechar ou não linchamento (tipo um unvote depois do linchamento ter sido computado, pode tirar o laço do pescoço da pessoa)
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Eltar em 24 Abr 2011, 01:33

Certo, fazer barulho é bom, mas tem vezes que ficar no seu canto é a melhor estratégia, isso vale pra ti e pro Cigano também.

Sobre a discussão eu não entendi muito bem na hora, já que não tava tendo muito contato com o grupo naquele momento (estava meio ocupado), eu só falei com o Cigano pelo MSN na hora em que ele foi linchado, eu acho, mas de acordo com que conversamos depois foram várias atitudes tuas que causaram esse problema.
Primeiro, tu tinha contato com a Lina, tinha sido combinado teu recrutamento na noite seguinte, provavelmente tu já sabia tudo o que se passava dentro do nosso QG, como a teoria do recrutador PGO (que foi elaborada nos nossos bastidores) que tu acabou falando isso no tópico.
Segundo, tu tinha os nomes de todos os Dólares e chama pra dançar o samba do crioulo doido 4 deles, que eu fui até escolhido e tive que me defender.
Terceiro, tua insistência em mudar o alvo do linchamento do Assumar (que era um alvo mais perigoso, um recrutador PGO/com ação de morte) para o stinger, tudo já estava caminhando naturalmente para o linchamento do Assumar e o final do jogo, com a nossa vitória e a tua também, quando tu começa a fazer aquela agitação terrivel que acaba com o nosso recrutador linchado.

E aí entra o questionamento, por que ele não deixou as coisas andarem naturalmente para o linchamento do Assumar? Ele ia ser recrutado e todo mundo ia sair feliz, só pode ser uma coisa, ele já foi recrutado por outra facção e enganou a Lina para pegar nossas informações. Foi aí que tu virou o alvo da morte noturna e a gente viu que tu era Sem Facção.

Foi exatamente isso que acabou com o nosso jogo, todos os Dólares revelados e a morte do nosso recrutador, mas valeu a pena ficar perturbando vocês aqui no tópico com o "can't touch me!" :linguinha:

Oh, sim! Mas você pode agir de forma pessoal, colocando sua afetação e sentimento de culpa acima do jogo? Sem ofensa, Eltar, mas você não é a pessoa mais indicada para falar em jogo “feio”.

Ei amigão, grande parte daquela história era só in game, se alguma postura minha te incomodou é só falar que eu te explico.
Eu queria sim eliminar o time vermelho mas nem por isso eu virei todas as nossas ações noturnas pra cima de vocês, sempre atacamos o alvo que representava mais perigo independente da cor, ao contrário do que eu aparentava no tópico. Eu tinha o mesmo sentimento que vocês tinham em relação aos Dólares, nada de mais.
Boa parte do barulho que eu fiz foi para que eu fosse o alvo do linchamento/morte noturna, enquanto os outros Dólares, que tinham poderes mais interessantes que o meu pudesse ter mais tempo pra agir.
Imagem
Eltar

Mensagempor SCCSakura em 24 Abr 2011, 02:38

Huhauhahuahuahuhuahuahuauhahuhuauha, nossa, não dá, deixa eu rir...

Então Eltar, na verdade eu não sabia de NADA, a única coisa que eu fiquei sabendo foi que a Lina recebeu a MP do aluriel falando: você foi recrutada pelo cigano e faz parte dos dolares.

Só depois que o linchamento tava rolando pro seu lado que eu fiquei sabendo da lista dos máfiosos, digo, doláres, então eu provoquei o linchamento no stinger...

Quanto ao recrutamento por PGO, pode perguntar pra Lina, foi merito meu descobrir sozinha, tanto que eu achava a ideia absurda, mas era a única coisa que poderia explicar o que aconteceu, e cá entre nós, mandei benzaço em descobrir isso, apesar que eu deveria ter ficado quieta... Mas não gosto de jogo silêncioso, é tedioso e eu acho um pusta desrespeito com o narrador, ele prepara algo para todo mundo se divertir e ao ver ninguém participar dá uma sensação de que o jogo está chato, não sei você, mas quando eu narro e vejo silêncio dá vontade de chorar...

E sabe porque não quis linchar o Assumar? 3 pessoas poderiam ser recrutadas, eu, o darin e o joshua. O tetris era o único garantido (pela teoria do Recrutamento-PGO) e todo mundo sabia que ele bloqueava, então eu tava tentando achar quem não era recrutado, eu já sabia que a atimas e a taliz eram amarelos, mas não fazia ideia do xuuh ser vermelho e nem do stinger ser amarelo.
Ai ao forçar o linchamento no stinger e ver votos aparecerem, me fizeram acreditar que ele era um dos não recrutados e linchar um possivel recrutado era o melhor a fazer para ajudar os verdes, tanto que ao linchar o cigano, quais foram os alvos de vocês? Eu, o Darin...

A verdade é: eu não ganhei com vocês por falta de comunicação e essa mesma falta de comunicação fez com que vocês não ganhassem, não culpo a lina, mas da próxima vez que tiver uma jogada assim, confie mais no seu parceiro, isso pode deixar o jogo mais divertido para ambas as partes e mesmo que tudo dê errado acontece como na máfia do escuro que eu confiei no luiztroll XD

Não falo para dizer: "sakura, o time é A,B,C,D,E" mas algo como: "Não quer linchar o assumar ou o tetris, então mira no F" Mantendo o jeito de jogar como: "Vamos equilibrar" enquanto eu mato um não-meu-futuro-time garante nossa vitória sem ninguem ser questionado
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Eltar em 24 Abr 2011, 03:23

Eu sei que jogo silencioso é tedioso, só que quando você tem um papel importante e não pode morrer, como um doc ou recrutador, tem que mudar seu estilo do jogo.
Tá, eu entendi que tu não recebeu informações, mas na hora não dava pra saber né? :b
E sabe porque não quis linchar o Assumar? [...], então eu tava tentando achar quem não era recrutado,[...].
Ai ao forçar o linchamento no stinger e ver votos aparecerem, me fizeram acreditar que ele era um dos não recrutados e linchar um possivel recrutado era o melhor a fazer para ajudar os verdes, tanto que ao linchar o cigano, quais foram os alvos de vocês? Eu, o Darin...

E ainda não entendi porque tu não deixou o Assumar ser linchado naturalmente.
Nós escolhemos matar os não-recrutados depois para eliminar a vantagem que os outros times poderiam ter (recrutar).

Mas valeu a pena o jogo ter continuado, deu pra me divertir até certo ponto do jogo, só meu último dia vivo que já estava ficando cansativo.
Imagem
Eltar

Mensagempor SCCSakura em 24 Abr 2011, 14:16

Não gosto de mudar meu estilo, fica facil descobrir o que eu sou...

E o assumar ia acabar não sendo linchado, a menos que todos os 8 jogadores não-dólares quizessem entregar o jogo, o assumar ia ficar com 8 votos, os doláres e o meu e o dia ia ficar travado, ganhar por erro não é meu estilo, eu gosto de ganhar por capacidade ^^
Imagem
SCCSakura

Mensagempor XuuH em 24 Abr 2011, 14:48

Eltar escreveu:Mas valeu a pena o jogo ter continuado, deu pra me divertir até certo ponto do jogo, só meu último dia vivo que já estava ficando cansativo.

O jogo só ficou parado mesmo após o linchamento do Assumar que era o que mais fazia barulho entre os vivos e cutucava quem estava quieto ou era dolar :haha:
XuuH

Mensagempor cigano em 24 Abr 2011, 16:20

XuuH escreveu:E na boa cigano. Até agora não entendi a sua jogada. Com o jogo quase ganho, pq tu que eras recrutador entra na linha de frente??? Mesmo que vocês perdessem alguem naquele dia, vocês continuariam na frente e com chances claras de recrutar alguem, tanto que dois não recrutados deram a cara naquele dia. Vocês entregaram o jogo ali para as outras facções. E não adianta vir e colocar a culpa no Sakura, que fez mais barulho que deveria, pois isso não justifica seu erro.

O jogo tava "ganho", não havia motivo nenhum de esconder as caras mais. E na hora que vi era fim do dia e não tinha ninguém do time on, achei que ia ser tranquilo me revelar e ver quem era não recrutado pra gente recrutar a noite já que Sakura ia morrer. Não deu certo, mea culpa! No mais tivemos poucos erros como o Eltar não votando no Assumar quando entregou ele em tópico!

:P

Joshua escreveu:Ciggy. Eu podia ter ganho, podia ter morrido faz tempo...Mas e daí? Tava me divertindo vendo o desespero das facções

Pois é, tem quem se divirta jogando, tem que sem divirta enrolando o jogo!

Assumar escreveu:Cigano, eu discordo das suas conclusões sobre Sacckura. Veja bem, você recrutou a Lina, não Sacckura. Se ele não queria colaborar, era um direito dele. Afinal, ele não fazia parte da sua equipe ainda. Se você confiou e ele não agiu de acordo, paciência. Se acha que ele fala demais, não conte além do que devia. Creio que a questão é essa coisa de recrutar maçom. Enquanto teimarem com isso, sempre vai ser desse jeito. Alguém acaba detendo mais informação do que seria bom e, dependendo do que ele fizer, o jogo pode caminhar por caminhos inesperados. Não é a primeira vez que o Aluriel usa essa mecânica e ela acaba desbalanceando o jogo. Com todo respeito, acho que você não jogou bem no dia em que foi linchado. No final do dia anterior e no próprio dia, ficou claro que você era o provável recrutador dos dólares. Na minha opinião, deveria ter mantido sua discrição, talvez até ter linchado um companheiro para confundir os demais. Vocês tinham o recrutamento e ainda podiam matar. Acho que você foi um pouco apressado. E com sua conhecida postura agressiva, isso acelerou as coisas para o seu linchamento.

O problema é que nem tudo ocorre como queremos, só fiquei sabendo que a Lina era parceira do Sakura DEPOIS de falar tudo que tava rolando pra ela, e pelo que me foi passado pela Lina Sakura tava dentro do acordo. Ver ele não seguir a estratégia fez o time crer que ele era do teu time!

E como eu já disse, não havia mais motivos pra manter as aparências, vc tinha um voto não dolar e tinhamos todos os restos, era linche em vc, recrutamento a noite, e morte tambem a noite. Tres chances de vitória, pena que Sakura resolveu jogar aguá no nosso time. Ate agora não faço a menor idéia do porque ele queria matar o Stinger (que pra gente era coringa ate então) e porque ele achou que TODO o time ia seguir a onda dele, enfim, faz parte, nas duas noites seguintes tomamos mais cuidado com o que passavamos a Lina, na noite anterior a que ela morreu que passei a largar mais informação pra ela

Assumar escreveu:Fale por você, filho. Eu não desanimei em nenhum momento. E a piada continuou engraçada. E sobre o Darin, aplica-se a mesma coisa que Sacckura. Ele não tinha que agir do jeito que você queria.

Cara... Em que universo eu disse que ambos tinham que fazer o que eu queria? Eu disse, repito, e reintero. Ambos jogaram mal ao meu ver. Podiam ter ganho e resolveram não ganhar só de birra! Isso pra mim é o que caracteriza alguem como mal jogador.

Me matar é divertido? É e sempre vai ser, assim como matar MVerde, Eltar, ate mesmo você. Esse não é nem nunca foi o problema (já me acostumei a muito tempo a essa gozação) o problema foi a falta de positividade em tentar ganhar, mais no fim do jogo.

Assumar escreveu:Sobre uma pessoa só mandar as ações: Na máfia Ouro Preto, os mafiosos faziam isso, mas eu cobrava que todos eles mandassem uma MP também, mesmo que só dizendo “oi”. Era a forma de eu ter certeza de que eles estavam todos acompanhando o jogo. Senão fica apenas um jogador comandando a facção e isso não é legal. Ou ganha como time ou perde como time.

Justo! Mas que fique claro, TODOS os dólares participavam. Me desdobrei pra manter a comunicação com todos mesmo depois de morto. Só mais pro fim do jogo é com a nítida gana em destruir o nosso time (e não em empatar) que deixamos rolar, mas todos participaram o tanto que eu pude buscar cada e todas as opiniões foram postas em discussões.

Assumar escreveu:Sobre a questão de empate: Da nossa parte era a única coisa a fazer, principalmente quando só restou o XuuH e o Tetris. Não tínhamos outra forma de vencer que não fosse o empate. E ao contrário dos cotovelos doloridos, isso é forma de jogar sim. Ainda mais nesta máfia que não tinha um time “mau”. Todos contra todos e, no nosso caso, não tínhamos como provocar nossa vitória. Pelo menos nem eu, nem meus companheiros vimos nada que pudéssemos fazer. Se algum “doutor” viu alguma outra estratégia, favor falar a respeito.

Po cara, ae tu me desculpa mas tu preferiu o caminho mais fácil. Mesmo quando só restou o Phoenix ainda calculávamos sempre o jogo na tentativa de vitória, mesmo que impossível. E isso é um jogo de mentiras, acreditar em alianças é inocência e MANTER alianças é mais inocência ainda. Joshua podia ter ganho o jogo, linchava o ultimo bloqueador e matava a noite. Preferiu manter o pacto com a Atimas e morreu! ;)

E Assumar, por mais que agente tivesse querendo tua cova, perceba que não te matamos a noite em momento algum. Agente queria teu caixão, mas ganhar era mais importante! :P

Sakura escreveu:Mas não gosto de jogo silêncioso, é tedioso e eu acho um pusta desrespeito com o narrador, ele prepara algo para todo mundo se divertir e ao ver ninguém participar dá uma sensação de que o jogo está chato, não sei você, mas quando eu narro e vejo silêncio dá vontade de chorar...

E estrategia e não desrespeito. Desrespeito é se inscrever e não jogar, Nib, Verde, Eu, mais uma renca de gente joga quieto. Isso é desrespeito?

Mais uma vez você peca por excesso. É o que sempre digo, menos é mais! Se tu fala menos agente ia certamente esperar a lina pra entender o problema, e se tu se desagarra dessa neurose sua de que sempre tem que falar quem é ou parecer inocente quando tu NÃO ta sendo questionado e/ou tem proteção por traz com a mais absoluta certeza o jogo tinha terminado naquele dia. Mas enfim...

Sakura escreveu:Não gosto de mudar meu estilo, fica facil descobrir o que eu sou...

Você percebe o quanto isso é contraditório né?

Em fim, o jogo podia ser estupidamente melhor, por parte do narrador/mecânica. Não foi um jogo muito diferente dos normais no meu entender, e fico satisfeito que a parte vitoriosa tenha se divertido.

Aluriel, ainda to aguardando mais que "PMs".
cigano

Mensagempor Joshua_Crow em 24 Abr 2011, 16:49

VOTE: Aluriel

Ações Noturnas! NOW! :haha:
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Assumar em 24 Abr 2011, 17:36

Cigano: O problema é que nem tudo ocorre como queremos, só fiquei sabendo que a Lina era parceira do Sakura DEPOIS de falar tudo que tava rolando pra ela, e pelo que me foi passado pela Lina Sakura tava dentro do acordo. Ver ele não seguir a estratégia fez o time crer que ele era do teu time!

Isso não muda sua responsabilidade de ter acreditado nele e nem o fato de que ele não precisava ter agido segundo sua vontade.

Cigano: Cara... Em que universo eu disse que ambos tinham que fazer o que eu queria? Eu disse, repito, e reintero. Ambos jogaram mal ao meu ver. Podiam ter ganho e resolveram não ganhar só de birra! Isso pra mim é o que caracteriza alguem como mal jogador.

E porque eles iam acreditar em você? E mesmo que acreditassem, por que teriam que concordar? Até agora pelo que eu vi, o lance com Sacckura foi falta de comunicação entre vocês, e a oferta pelo desvoto, algo que não se podia acreditar muito.

Cigano: Me matar é divertido? É e sempre vai ser, assim como matar MVerde, Eltar, ate mesmo você. Esse não é nem nunca foi o problema (já me acostumei a muito tempo a essa gozação) o problema foi a falta de positividade em tentar ganhar, mais no fim do jogo.

Não me inclua nessa e nem seja presunçoso. Eu não acho “divertido” matar “jogadores”. Eu ajo de acordo com uma estratégia. Por mais que o Eltar estivesse enchendo o saco, preferi propor o linchamento do paozinho que era, a meu ver, mais perigoso com o poder de espancador. A pertinência em te matar naquele momento foi porque você fez pilha para o meu linchamento e era o provável recrutador. É claro que ver você mudar o tom até chegar a suplicar um desvoto e ainda assim ser linchado, deu um tempero especial. Mas isso não teve, da minha parte, nada fora de uma estratégia de jogo.

Cigano: Justo! Mas que fique claro, TODOS os dólares participavam. Me desdobrei pra manter a comunicação com todos mesmo depois de morto. Só mais pro fim do jogo é com a nítida gana em destruir o nosso time (e não em empatar) que deixamos rolar, mas todos participaram o tanto que eu pude buscar cada e todas as opiniões foram postas em discussões.

Não foi o que me pareceu pelo inconformismo da Lina. Mas não tenho elementos para afirmar que você trapaceou/errou e prefiro acreditar que isso não ocorreu, até porque você é um dos nossos coordenadores.

Cigano: Po cara, ae tu me desculpa mas tu preferiu o caminho mais fácil. Mesmo quando só restou o Phoenix ainda calculávamos sempre o jogo na tentativa de vitória, mesmo que impossível. E isso é um jogo de mentiras, acreditar em alianças é inocência e MANTER alianças é mais inocência ainda.

Primeiro, quem sobrou foi o Youkai, não o Phoenix. E, sim, escolhemos o caminho mais fácil, até porque não víamos outro. Acreditar por acreditar é que é inocência. Agora, se você acha isso mesmo, não devia ficar tão bravo com o Sackura não ter cumprido o pseudo-acordo contigo. Foi “inocência” sua acreditar na aliança com alguém que não tinha sido recrutado, se fiando apenas na palavra da Lina.

Cigano: E Assumar, por mais que agente tivesse querendo tua cova, perceba que não te matamos a noite em momento algum. Agente queria teu caixão, mas ganhar era mais importante!

Outro erro de estratégia. :mrgreen:

Bom, eu realmente me diverti muito. E não apenas porque ganhei. Mas já que ganhei também... melhor! :dança:
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Talizrrou em 24 Abr 2011, 17:45

stinger957 escreveu:Achei que ia ganhar, mas acabei sendo linchado na penúltima noite... Tava dando certo esse negócio de ser Usurpador até que todo mundo decidiu me linchar durante a migração do fórum :(
Acho que vc ganhou sim, eu morri e os amarelos venceram logo...

Não sei se é só pra mim, mas, ta parecendo que vcs achavam que o jogo não era contra outros JOGADORES e que esses poderiam estar a par do que estava ocorrendo...(podia até parecer que não, mas as vezes os adversários deduziam uma mecãnica ou outra tbm...) :tsc:
O recrutamento PGO, não foi algo que vcs deduziram e a sakura saiu contando Eltar, qualquer um chutaria isso (é uma mecânica aliás que não foi nem confirmada, que eu saiba, e eu até gostaria que fosse melhor explicada...) vc acha que eu recrutei a atimas? não recrutei não... nem mesmo o stinger eu recrutei, ele me recrutou e caiu no meu time, que não existia... e eu ainda não sei se eu morri pra ele passar a existir ou se foi pq o stinger me recrutou, depois das PMs eu acredito na 2ª opção

E cigano vc diz que a sakura e o darin jogaram mal pq poderiam ter ganho, diz que eles não ganharam por birra, mas vcs não ganharam por birra, vcs estavam com a vantagem, uma vantagem muito maior do que a que eu imaginava em jogo, pq não lincharam qualquer um? pra vcs não sando do time qualquer um tava ótimo... pq entrar em birra com sakura? ele nem queria te linchar em início de discussão, sim tinha alguma coisa errada, mas só uma pessoa do time de vcs falava com ele né? ainda que ele fosse espada (eu tbm achava que ele era ^^), vcs eram maioria e podiam matar... vcs se enterraram quando vc confirmou que era recrutador, e os dolares despertaram o ódio com sua soberba (sem ofensas, tudo apenas em jogo), citando vc cigano "menos é mais", se vc fala menos provavelmente não era linchado, dai pra mim isso passou de um jogo de facções pra máfia comum, onde vcs eram a máfia... XD (tai pq empatar não era problema, pra mim era até legal (e foi :dança: ), vencer era melhor claro, mas se dava pra empatar com os vermelhos, pq não, jogaram bem...)
eu até entendo que vcs tinham um plano e que o sakura estragou tudo; parecia ter estragado; não estragou mas foi o que pensaram; sei lá... mas não é óbvio em uma máfia que se alguém não é do seu time, mesmo que seja "ainda", ele não vai confiar em vc? sakura era não recrutado, se fosse traido, sim a possibilidade sempre existe (vcs pensaram que tinha acontecido com vcs, mas outra pessoa não pensaria nem na possibilidade né? :hum: ), era melhor pra ele recrutador vivo, e vcs podiam matar qualquer um nem precisava ser o assumar...

E só pra deixar registrado, matar vc cigano não foi divertido pq era vc, não dessa vez :roll: , foi divertido pq vc era dolarsim a piada tem graça (ainda), pq vc era o líder e pq nós eramos "minoria" ^^

cigano escreveu:Joshua podia ter ganho o jogo, linchava o ultimo bloqueador e ...
é o que eu disse sobre os JOGADORES, ele não linchava o ultimo bloqueador, pq não existe vigilante independente...

só pra aumentar a pressão... faltam muitos votos ainda, eu não quero, não ainda, que ele seja linchado realmente, só quero que ele fale...
Vote: Aluriel
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor SCCSakura em 24 Abr 2011, 17:46

Assumar escreveu:Primeiro, quem sobrou foi o Youkai, não o Phoenix. E, sim, escolhemos o caminho mais fácil, até porque não víamos outro. Acreditar por acreditar é que é inocência. Agora, se você acha isso mesmo, não devia ficar tão bravo com o Sackura não ter cumprido o pseudo-acordo contigo. Foi “inocência” sua acreditar na aliança com alguém que não tinha sido recrutado, se fiando apenas na palavra da Lina.
Isso só mostra que o ciggy mostra o quão contraditorio é ser inocente XD
Imagem
SCCSakura

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais