Máfia Guerras Secretas - FIM DO JOGO! VITÓRIA DOS HERÓIS!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor MVerde em 21 Jul 2008, 21:56

Lanzi escreveu:Pô. O cara disse que é um vilão...

O Lagarto é vilão, o Doutor Curt Connors não.

Dopelganger escreveu:MVerde, mas isso te faz um herói? RC meio duvidoso viu. Se você puder dar mais explicações dele seria interessante.

Não isso não me torna um herói, isso me torna um cara perturbado no meio de uma disputa idiota entre duas facções. Única coisa que eu quero é sobreviver.

Bruno escreveu:Na segunda noite foi a vez do M.Verde. Um sujeito que estava razoavelmente ativo, mas que me provocava uma certa suspeita por estar meio que indo na onda do que estava sendo descutido, sem se comprometer muito. E ainda fez a tradicional ameaça fresca, "se algem fizer isso de novo ganha o meu voto". Assim como no caso do Nelioo, eu tinha (e ainda tenho) outros suspeitos, mas decidi investigar o M.Verde no final das contas.

Sobre minha ameaça. Eu realmente tinha perdido a paciência com as meias revelações, e a única forma de ameaça que eu poderia fazer era essa.

Bruno escreveu:No entanto dessa vez aconteceu algo diferente do que a mensagem econômica que falava do Nelioo.
Dessa vez tinha um texto descritivo, que falava que eu tinha me aproximado de uma pessoa com muita raiva, furia, rancor e tambem com medo. Mas certamente culpada, e que tambem era perigosa (não me diga :roll: ). Detalhe é que segundo a mensagem ele me viu, e tive que fugir para não levar uns tabefes.

Eu sei que eu corri de alguém e quando eu cheguei na casa do meu allvo eu corri atrás de alguém que estava o espreitando.

Se acharem necessário digo qual meu papel.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Sampaio em 21 Jul 2008, 21:57

Na verdade o rc do MVerde nem é ruim.

O Lagarto é bonzinho no Guerra Secretas. Ele só é vilão pq o Dr.Connors não consegue controlar a mente quando Lagarto, e no Guerras Secretas especificamente ele é 100% do bem, pq fica com a mente do Dr.Connors, no corpo do lagarto.

Inclusive, relacionando com o que o Bruno disse, não seria de todo absurdo se ele fosse Miller.

Mas realmente gente, não estou defendendo ninguem, basta pesquisar que verão que no Secret Wars ele é do bem.
Não que isso o deixe imune, ou seja atestado de inocência mas...

Dado o que o Bruno falou (e POR QUÊ DIABOS NÃO DISSE ANTES? - e pq tava tão ausente?), eu tb já suspeitava do Nélio.

É outro que precisa dar explicações, e agora então...
Já tô quase mudando meu voto pra ele, mas temo que se eu tirar o voto do Jackson ele simplesmente não irá aparecer para se explicar.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor MVerde em 21 Jul 2008, 22:01

Sampaio escreveu:Inclusive, relacionando com o que o Bruno disse, não seria de todo absurdo se ele fosse Miller.

Sou Miller², se for invesstigado vou aparecer como culpado e também vou aparecer como culpado se for morto.

Não querendo mudar de foco, mas o nelioo realmente precisa dar umas explicações. Poucos posts e quando postou tento parecer bem ameaçador.
MVerde

Mensagempor cigano em 21 Jul 2008, 22:07

Unvote
Vote: Jackson

Só pra pressionar. 4 votos com o meu, acho que já dá pra dar uma presionada, não passem de 5 votos ok?

Verde pra mim tá legal. Não rebateu a acusação do Gehena, disse seu papel e rc sem pestanejar, não parece que ta temendo algo. Mas isso não deixa ele inocente de todo, ate porque miller inocente não combina (pescaram a piada? Miller, inocente??)

Vamos ver então o caso Jackson e o Caso Nelioo
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Gehenna em 21 Jul 2008, 22:08

Não me convenceu nem um pouco, MVerde.

"Uh, minha ação noturna não funcionou pq tinha gente me seguindo. Acabei chegando atrasado".

Quem segue é Rastreador, não Bloqueador. E atrasado pra quê? Sim, eu quero seu papel.

Brunno, poderia explicar melhor suas investigações? Will não disse que tinha trocado os termos "inocente" e "culpado" por "herói" e "vilão"? E o Verde tá alegando ser Independente.
Gehenna

Localização: Torre Sombria, no bairro de Noite Eterna, em Contonópolis

Mensagempor Dopelganger em 21 Jul 2008, 22:14

Sampaio escreveu:Ele só é vilão pq o Dr.Connors não consegue controlar a mente quando Lagarto

Claro. Não só por causa das Guerras Secretas (que a gente já viu que não se passa exatamente naquela ambientação), mas pelo personagem em si. O Lagarto sempre foi aquele personagem dual, que às vezes é bonzinho, quando o Connors consegue controlar, e às vezes perde a linha, quando o Lagarto toma conta. Disso não tenho dúvida. Mas isso realmente não é atestado de inocência, de forma alguma.

Bruno Pellegrino escreveu:O resultado da investigação deu Nelioo como culpado. Segundo a mensagem sem sombra de duvida.
Tambem vale apena comentar que eu não recebi nenhuma visita nessa noite (ninguem foi para cima de mim), segundo essa mesma mensagem que anunciava esse resultado.

Terminei acertando na suspeita, mas como não tinha mais argumentos, realmente deixei pra lá.
Se a justificativa do Jackson for convincente, eu passo meu voto pro nelioo.
Dopelganger

Mensagempor MVerde em 21 Jul 2008, 22:20

Gehenna escreveu:Não me convenceu nem um pouco, MVerde.

"Uh, minha ação noturna não funcionou pq tinha gente me seguindo. Acabei chegando atrasado".

Quem segue é Rastreador, não Bloqueador. E atrasado pra quê? Sim, eu quero seu papel.

Brunno, poderia explicar melhor suas investigações? Will não disse que tinha trocado os termos "inocente" e "culpado" por "herói" e "vilão"? E o Verde tá alegando ser Independente.

Eu já cansei dessas meias revelações e como ainda não convensi o Gehenna lá vai:
Eu sou Independente/suspeito até a morte/médico.

Tudo certo agora? Entendeu o que eu disse em relação a chegar atrasado?
MVerde

Mensagempor Sampaio em 21 Jul 2008, 22:23

Tb deixei quieto pq estava suspeitando que ele fosse Médico.. Afinal é DOUTOR Connors.

Mas enfim, foi bom esclarecer anyway.

Agora é deixar sempre um Observador nele.

Sampaio

Mensagempor nelioo em 21 Jul 2008, 22:28

Bem Bruno não vou dizer que vocês está mentindo ou criar um circo contra você, porque estaria mentindo.

Vou ser direto. De fato eu sou culpado, mas tem uma razão bem simples. Sou Erik Magnus Lehnsherr, mais conhecido como Magneto. Sou Miller, apareço como culpado nas investigações porque sou considerado um vilão (por agir querendo sempre o bem dos mutantes), mas apenas em certas histórias dos X-men, por ser o antagonista ideológico do Xavier. Entretanto o Magneto nunca agiria em equipe com os vilões, inclusive nas Guerras Secretas, ele está do lados dos heróis. E com meus poderes magnéticos posso agir também como um bloqueador.

Acho eu que essa foi a razão de não ter dado muita informação na tua PM da minha pessoa.

Meus resultados: Na primeira noite eu bloquiei o sayid, entretanto eu não consegui encontrá-lo e não sei a razão. Acho que ele mesmo pode confirmar isso e gostaria de pergunta a ele a razão deu ter recebido esse resultado.

Na segunda noite eu bloquiei o Torneco, com sucesso. Ele também pode confirmar isso, espero.

E se não forem me linchar, sugiro que vocês indiquem quem devo bloquear na noite para acabar com as suspeitas de vez (se houver).
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor Sampaio em 21 Jul 2008, 22:35

Dois Millers é muito pra minha cabeça.

Sampaio

Mensagempor Sampaio em 21 Jul 2008, 22:39

Enfim, faz sentido também. Magneto não é todo do mal, mas em compensação nem todo do bem no Guerras Secretas.

Ele procura se juntar a Xavier e seus amigos, mas é hostilizado pelos demais.

Além de tudo Médico é mais confiável que Bloqueador, ainda mais pq vc pode ser Bloqueador da MÁFIA. Então mesmo se pedirmos pra vc bloquear fulano, vc pode boquear e continuará sendo culpado...

Sei lá viu.

Acho dois Millers algo estranho, ainda mais O MESMO CARA investigar dois Millers, duas noites SEGUIDAS.

Vou reler os posts do nélio e ver se voto nele ainda hoje ou não.

Sampaio

Mensagempor Gehenna em 21 Jul 2008, 22:43

Ow, shit... Fiz o Médico se revelar. Foi mal, galera.

Mas ainda não entendi o lance de chegar atrasado... Chegou atrasado devido ao Sampaio já ter se defendido?

Acho que devo explicações pra cidade. Como disse, trocaria de bom grado minha revelação pela do Verde. Se quiserem, eu a faço.
Gehenna

Mensagempor nelioo em 21 Jul 2008, 22:44

Cara, acha que existe a possibilidade do Magneto ser bloqueador da máfia? O Magneto não é de trabalhar em equipe com os vilões.

E os próprios bloqueados por mim podem muito bem deduzir meu personagem, creio eu.

Dois millers é muito difícil mesmo, e ainda mais o cop ter investigado justamente os dois em duas tentativas. Mas não faço idéia. Ou o willdice gosta de pegadinhas e o bruno é sortudo (ou azarado), ou o M.Verde tá mentindo (o que pra falar a verdade, acho difícil).
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor Sampaio em 21 Jul 2008, 22:45

Por mim não precisa. Muitas revelações para um dia já ( ainda mais pq possivelmente vamos ter a do Jackson ainda).

Ou foi um deslize mesmo (não perceber que era Médico e ter parado por aí) ou vc realmente finge BEM. Seja como for, podemos dar atenção a vc em outro momento.

Já tem MUITA gente pra darmos atenção, e mais gente vai acabar confundindo e vamos acabar sem linchar ninguem.

Sampaio

Mensagempor Gehenna em 21 Jul 2008, 22:52

Quanto ao caso do nelioo, realmente, dois Suspeitos é difícil de engolir. Ainda mais pegos pelo mesmo Policial, uma noite depois da outra. Mas ambos os papéis fazem sentido. Eu desconfiava do Lagarto, mas como ele é controlado pelo Connors nas GS, então se salva. Já o Magneto, realmente, ele não seria vilão nesse contexto.

Só espero que o Jackson também não apareça com outro Suspeito. XD
Gehenna

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais