Lanzi escreveu:Pô. O cara disse que é um vilão...
O Lagarto é vilão, o Doutor Curt Connors não.
Dopelganger escreveu:MVerde, mas isso te faz um herói? RC meio duvidoso viu. Se você puder dar mais explicações dele seria interessante.
Não isso não me torna um herói, isso me torna um cara perturbado no meio de uma disputa idiota entre duas facções. Única coisa que eu quero é sobreviver.
Bruno escreveu:Na segunda noite foi a vez do M.Verde. Um sujeito que estava razoavelmente ativo, mas que me provocava uma certa suspeita por estar meio que indo na onda do que estava sendo descutido, sem se comprometer muito. E ainda fez a tradicional ameaça fresca, "se algem fizer isso de novo ganha o meu voto". Assim como no caso do Nelioo, eu tinha (e ainda tenho) outros suspeitos, mas decidi investigar o M.Verde no final das contas.
Sobre minha ameaça. Eu realmente tinha perdido a paciência com as meias revelações, e a única forma de ameaça que eu poderia fazer era essa.
Bruno escreveu:No entanto dessa vez aconteceu algo diferente do que a mensagem econômica que falava do Nelioo.
Dessa vez tinha um texto descritivo, que falava que eu tinha me aproximado de uma pessoa com muita raiva, furia, rancor e tambem com medo. Mas certamente culpada, e que tambem era perigosa (não me diga). Detalhe é que segundo a mensagem ele me viu, e tive que fugir para não levar uns tabefes.
Eu sei que eu corri de alguém e quando eu cheguei na casa do meu allvo eu corri atrás de alguém que estava o espreitando.
Se acharem necessário digo qual meu papel.
). Detalhe é que segundo a mensagem ele me viu, e tive que fugir para não levar uns tabefes.