[Micromáfia] Micromáfia atemática para matar o tempo \o/

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Jackson em 17 Fev 2008, 23:28

M Verde foi investigado e foi dado como inocente.
Google nosso que estás na internet
Bytificado seja vosso buscador
Venha a nós os vossos resultados
Seja feita nossa curiosidade
Assim na terra como no Google moon
O AdSense nosso de cada dia que nos dá dinheiro
Perdoai os nossos cliques intencionais
Assim como nós perdoamos a quem não tem clicado
E não nos deixeis sem o Gmail
Mas livrai-nos do hotmail. Amém !!!

* O google é meu buscador e nada me faltará.
Jackson

Mensagempor MVerde em 17 Fev 2008, 23:35

Jackson escreveu:M Verde foi investigado e foi dado como inocente.

:queixo:

Opz!!!

Cara era pra dizer só se conseguisse achar um culpado!!!!!!!

Bem pelo menos agora sabem que sou inocente. Temos dois inocentes agora sobram quatro jogadores agora é fazer pressão gente.

Alguém tem uma pessoa em mente para ser pressionada?
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor FreeSample em 17 Fev 2008, 23:46

Eu sugiro o bruno. escolha aleatória.
FreeSample

Twitter: @loleite

Mensagempor MVerde em 18 Fev 2008, 10:03

Então vamos começar a pressão.

Bruno como você consegue provar sua inocência?
MVerde

Mensagempor Bruno Pellegrino em 18 Fev 2008, 10:59

MVerde escreveu:Alguém tem uma pessoa em mente para ser pressionada?

Eu sugeriria o free sample ou o aluriel (se ele ainda estiver participando), pelo fato de os dois terem sido os ultimos a começarem a participar e ainda assim participaram pouco. Sendo que o free sample so começou a participar coincidentemente quando você votou nele.

MVerde escreveu:Então vamos começar a pressão.

Bruno como você consegue provar sua inocência?

Agora eu tenho que provar a minha inocência??? E vindo logo de você Mverde? (depois eu explico :ops: ).
Pô, eu respondi a pergunta que foi feita sobre o numero de mafiosos e tentei ser participativo, estava aqui presente dando a cara para bater. Só não participei mais porque o negocio aqui ta muito devagar.
Eu só queria saber qual é a desculpa do povo que aparece aqui raramente e ainda quando o faz não diz quase nada e vira franco atirador.
Bom, mas fazer o que? Se quiserem fazer mais perguntas eu prometo responder de noite, mas acho que seria bom serem mais especificas.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor MVerde em 18 Fev 2008, 11:14

Tudo que você disse faz sentido Bruno. O Aluriel poderia tentar dar algumas explicações, ele não aperece muito e não sabemos nada sobre o que ele pensa.

Tente provar sua inocência Aluriel.

Bruno Pellegrino escreveu:Agora eu tenho que provar a minha inocência??? E vindo logo de você Mverde? (depois eu explico :ops: ).

Não entendi. :sobrancelha:
MVerde

Mensagempor MVerde em 18 Fev 2008, 13:39

Pra economizar tempo é melhor que os 3 que ainda não se pronunciaram tentar provar sua inocência. (Tetris, FreeSample e Aluriel)
MVerde

Mensagempor Tetris em 18 Fev 2008, 17:22

MVerde escreveu:Pra economizar tempo é melhor que os 3 que ainda não se pronunciaram tentar provar sua inocência. (Tetris, FreeSample e Aluriel)

Como assim, n se pronunciaram??? No primeiro dia eu falei tanto qto o Bruno!!! Meu grande problema é q estudo pela manhã e parte da tarde e trabalho à noite e aos sábados pela manhã!!! Durante o domingo, n uso mto o computador, pois prefiro sair!!! Vai ser raro eu postar no fórum dia de domingo!!!

Nada mais a declarar, só esperar o Aluriel e o Friça se pronunciarem!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor MVerde em 18 Fev 2008, 18:45

A parte do "não se pronunciaram" eu estava querendo dizer "quem ainda não se defendeu".
MVerde

Mensagempor Bruno Pellegrino em 18 Fev 2008, 18:58

Tetris escreveu:Como assim, n se pronunciaram??? No primeiro dia eu falei tanto qto o Bruno!!! Meu grande problema é q estudo pela manhã e parte da tarde e trabalho à noite e aos sábados pela manhã!!! Durante o domingo, n uso mto o computador, pois prefiro sair!!! Vai ser raro eu postar no fórum dia de domingo!!!

Nada mais a declarar, só esperar o Aluriel e o Friça se pronunciarem!!!

Calma Tetris, calma. Eu tambem estudo e trabalho e sei o que é não ter muito tempo livre. Mas você devia ter pensado nisso antes de se inscrever, não é mesmo? Eu mesmo expliquei pro Spark a minha situação e perguntei se não haveria problema. A participação dessa micromafia ta muito fraca, desse jeito a gente vai continuar no zero a zero.

Quanto ao friça e ao aluriel, é melhor esperar sentado e sem muitas expectativas. Principalmente o Aluriel. Ele ainda ta participando? Achei que ele ja tinha caido fora.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor MVerde em 18 Fev 2008, 19:22

Ele continua jogando, mas caso ele não apareça hoje até a hora que eu for durmir meu voto será dele.

Esse vai ser mais um dia perdido se continuarmos assim. Estamos com a vantagem por não ter morrido ninguém nesa noite, mas ficar nesse paradão de novo não vai levar a nada, nessa noite eles matam alguém e pronto nossa vantagem acaba.

Vamos analisar a situação da próxima noite:
O cop se revelou, isso meio que prente o médico. Como não temos muita discução a única forma de encontrar mafioso vai ser via investigação, tornando o cop nossa maior arma, por isso protege-lo vira prioridade. Sendo assim temos quatro jogadores desprotegidos, 100% de chance de ter uma morte durante a noite (eu digo quatro jogadores desprotegidos, porque estou usando como base a possibilidade de apenas um mafioso).

Temos que eliminar o(s) mafioso(s) o mais rápido possível.
MVerde

Mensagempor Irish Carbon em 18 Fev 2008, 19:25

OFF: O Aluriel tem até o fim do dia para postar. Senão, eu ativo o suplente (Boani).
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Tetris em 18 Fev 2008, 19:33

Desculpa gente!!! Pensei q vcs estavam me considerando inativo!!!
E, qto ao tempo, eu n disse q to totalmente sem tempo, mas q fds eu n costumo entrar, por isso n postei nesses ultimos dias!!!

Só add uma coisa!!! Tenho motivos pra pensar q apenas 3 estarão desprotegidos durante a noite!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor MVerde em 18 Fev 2008, 19:40

Pronto acho que matei a charada.

FreeSample preciso saber o que você é. Se eu estiver correto Aluriel é nosso mafioso.
MVerde

Mensagempor Bruno Pellegrino em 18 Fev 2008, 20:23

MVerde escreveu:Ele continua jogando, mas caso ele não apareça hoje até a hora que eu for durmir meu voto será dele.

Esse vai ser mais um dia perdido se continuarmos assim. Estamos com a vantagem por não ter morrido ninguém nesa noite, mas ficar nesse paradão de novo não vai levar a nada, nessa noite eles matam alguém e pronto nossa vantagem acaba.

Temos que eliminar o(s) mafioso(s) o mais rápido possível.

O Aluriel tambem ta na minha mira a não ser que comece a fazer alguma coisa a respeito (como participar do jogo, por exemplo).
Dessa vez com certeza eu vou votar em alguem, mesmo que a duvida continue. Assim não da, a gente tem que começar a tentar ir para algum lugar...
A gente deu sorte de ninguem pró-cidade ter morrido (ou talvez não tenha sido só sorte..). Talvez isso não se repita dessa vez e se forem dois mafiosos as coisas podem se complicar bastante.

MVerde escreveu:Pronto acho que matei a charada.

FreeSample preciso saber o que você é. Se eu estiver correto Aluriel é nosso mafioso.

Sério!!!! Foda é tem que depender do free sample, sabe-se lá o que ele ta fazendo agora e se ainda vai postar hoje. Apesa de que ate a proxima noite a gente ainda tem um bom tempo para obter informação e para o free sample salvar a patria (ou enterrar ela de vez). Vamos ver o que acontece.

Tetris escreveu:Só add uma coisa!!! Tenho motivos pra pensar q apenas 3 estarão desprotegidos durante a noite!!!

Eu tambem tenho essa sensação. Mas é só um palpite.
- George Santayana
Bruno Pellegrino

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais