Locke Winchester escreveu:Eu tô procurando e não achei, nem na wikipedia, nem na página oficial dele, onde tu viu que o samuel Mothafucka jackson é cantor?
bom, pode procurar o filme entre o céu e o inferno (a trilha do filme, quase metade das músicas de blues é intrepretada por ele, ele não gravou cd nem nada, pelo menos que eu saiba, mas cantou, logo.) ou pode procurar por algumas músicas no youtube com ele cantando como: “Just Like A Bird Without A Feather”, “Catfish Blues”, “Black Snake Moan”, “Catfish Medley” ai vc pode ver com seus próprios olhos.
além disso, nós tivemos TRÊS revelações, a TRÊS dicas sobre os personagens
Locke Winchester escreveu:Se for, ele mais o Will smith, que eu tenho quase certeza que já se revelou, tira as chances de ter um outro cantor.
Se o Samuel não for cantor o Arnok mentiu na sua revelação, de qualquer forma essa é uma boa pista pra guiar o dia.
releia os posts
já foi falado que personagens mortos não necessáriamente entram nas contas das dicas
e, pra completar, o anuncio está no tempo presente "dois cantores concorrendo" e acho que o will smith já não está mais concorrendo, está?
e a minha mp declarou que o Frost era o outro cantor e deu dicas sobre o personagem dele (esperei ele se revelar para pegá-lo se mentisse)