Máfia Ordem do Graveto - Vitória: Serial Killer

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Baku em 17 Out 2007, 22:56

MVerde escreveu:Baku e Draco apareceram como culpados. O Baku admitiu ser o MitD matando assim a charada se ele estava no jogo ou não. Essa desculpa de que é bonzinho...sei não, meio fraco para mim.

MitD não é bonzinho nem mauzinho, ele é simplesmente idiota. Ele tah na dele e faz o que acha melhor (Leiam a tirinha 82 e vocês vão ver), sem Xykon e sem o RedCloak faz todo o sentido do mundo ele simplesmente deixar de ter que vencer matando todo mundo. Virei sobrevivente, condizente totalmente, boa jogada do Nibel.

Façamos isto então:

Matamos o Draco, se o jogo não fechar (o que eu duvido), investigamos o Gehenna, Corvo descançaria a noite e com os dois bloqueadores vocês podem bloquear a mim e a Gehenna, que são os "suspeitos".
Imagem
Baku

Mensagempor Baku em 17 Out 2007, 23:05

Vamos lá queridões...

Mais 2 votos no Draco e a máfia acaba :pidao:
Imagem
Baku

Mensagempor Corvo da Tempestade em 17 Out 2007, 23:17

Bem...baku...nada contra mas irei segurar meu voto (adimito, estou querendo pegar o draco, mas só faltam 2 votos...)no final de hoje eu voto!
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor cigano em 18 Out 2007, 00:35

Opa, to aqui!

E olha que ia embora sem entrar na Spell, e amanha o dia quase todo fora.

u.u

Bom, ao jogo então.

Confirmo tudo que o Anluara falou, e acho a tatica do M.Verde perfeita.

Draco é máfia concerteza, tem que morrer hj. Se o Baku e o gehenna não mentiram o jogo acaba. Se não, durante a noite eu bloqueio o Baku e alguem tenta tirar o que der do Gehenna. Pela manha o rodo no Baku ou Gehenna e se o nosso assassino de maçonaria estiver vivo rodo no outro.

Jogo ganho.

Como amanha vou ficar um tempo fora do PC e da net, e essa tatica pra mim é tão clara que chega a ser cegante, voto logo no Draco pra poupar-nos tempo. (não quero correr o risco de chegar atrasado denovo que nem na mafia dos deuses gregos!)

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor cigano em 18 Out 2007, 00:36

Ops

Unvote
Vote: DracoDruida

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Corvo da Tempestade em 18 Out 2007, 07:28

Falta só um voto...

(re)lendo a tirinha #82 só pude descobrir que a/o MitD é voyer :blink:

Draco já está praticamente morto (só não "unvotarem" e no fim do dia um fecha o voto)...então vamos discutir a estratégia do dia (e ver se a máfia acaba, ou não, hoje)
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Mensagempor MVerde em 18 Out 2007, 07:58

Corvo, você concorda ou discorda dessa estratégia que eu sugeri? Se não concorda, ou não concorda com algum ponto em específico diga. Falta a sua opinião e a do Vinicius, depois que vocês derem seus pontos de vista creio que podemos fechar o dia.

Se você ficar sem fazer nada esta noite, pode fuzilar alguém amanha?
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Corvo da Tempestade em 18 Out 2007, 08:38

segundo a MP seu eu não fizer nada a noite eu recuperarei uma carga de um poder meu só não sei se eu posso escolher ou se e aleatório (mandarei a pergunta para confirmar isso)

E, sim, concordo com essa estratégia.
Corvo da Tempestade

Mensagempor Corvo da Tempestade em 18 Out 2007, 09:35

Minha dúvida foi exclarecida, Valeu Nibelung, bem se eu não fazer nada poderei matar de manha...

Bem devo lembrar que, apesar da clara vantagem da cidade, o jogo não acabou (me lembro do Boami dizendo ha umas páginas atrás "essa máfia está muito fácil")...e reviravoltas não é incomum neste jogo.

Esperando a opinião do vinicius (e Draco ,se quiser, espero palavras suas)
Corvo da Tempestade

Mensagempor Gladius Dei em 18 Out 2007, 11:01

[MORTO]

Oh, droga, fui enviado de volta para o meu plano inferior não-nominado. XD

Pessoal, me diverti horrores. Obrigado pela diversão. :victory:

E se eu puder ter um último desejo, destruam a máfia do Boani. Odeia o ossinho mais do que a cidade. :twisted:

[/MORTO]
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor MVerde em 18 Out 2007, 11:11

Bem agora estou aguardando o Vinicius. E realmente, se o Draco quizer dizer alguma coisa, esse é o momento.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Corvo da Tempestade em 18 Out 2007, 11:56

E se eu puder ter um último desejo, destruam a máfia do Boani. Odeia o ossinho mais do que a cidade.

Bem quem se negaria a atender um úlimo desejo :rolando:
Corvo da Tempestade

Mensagempor Gehenna em 18 Out 2007, 12:48

Acho que o Draco não tem o que dizer. Ele é o Nale. Fechemos o dia logo. O jogo já tá ganho. Se não acabar com o linchamento do Draco, o Corvo desintegra o Baku e pronto.
Gehenna

Localização: Torre Sombria, no bairro de Noite Eterna, em Contonópolis

Mensagempor DracoDruida em 18 Out 2007, 12:53

PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMM!!!!!!!
Eu estou fazendo meu post! Não me linchem! CALMA O_O
DracoDruida

Mensagempor DracoDruida em 18 Out 2007, 12:57

ARGH!!! Eu ainda tava enrolado com o trabalho de história e só me livrei totalmente hoje! Eu já falei que odeio trabalhos em grupo? Então eu chego aqui e, tcharam, almost dead.
(sim, entrei no msn ontem mas foi por pouco tempo pra falar da festa do meu aniversário \o/)
---
Certo, já praticamente me jogaram como mafioso. Bah, mas eu disse meu papel antes e não vou voltar atrás. Pode ser suspeito, bizarro, medonho, mas é: Flumph, Sobrevivente/Amaciador.
Segundo o Nibe, as explicações: Eu sou sobrevivente porque pouco me importo com Azure city, o que eu quero é que parem de pisar em mim e ficar em paz
Amaciador: Tenho 50% de chance de proteger alguém de noite, usando a mim mesmo (ainda que eu não goste) como algo que impede quedas. Como nem sempre a morte envolve alguma queda, posso não ajudar.
Eu perguntei então se eu aparecia como culpado ou inocente, já que não estava claro na MP. Aí ele falou que, por eu ser um monstro de edição antiga, os personagens não sabem mais dizer se eu sou bom ou mal e sempre me identificam errado. (mifudi xD)
---
O Gladius pode ter dado simplesmente um palpite me considerando culpado, sei lá, parecia disposto a se sacrificar ou qualquer coisa parecida, ou tava apostando em ficarem me bloqueando enquanto o Nale ficaria livre para matar. Mas querem a confirmação de que eu não sou? Okay, lá vai:
Bem...estou na pior fase de todo o jogo...já se foram duas cargas e eu precisaria descansar pra recarregar....bloqueei o Drago ontem.

Eu fui bloqueado. E tivemos duas mortes. Como eu posso ser mafioso, caras?
DracoDruida

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais