ARGH!!! Eu ainda tava enrolado com o trabalho de história e só me livrei totalmente hoje! Eu já falei que odeio trabalhos em grupo? Então eu chego aqui e, tcharam, almost dead.
(sim, entrei no msn ontem mas foi por pouco tempo pra falar da festa do meu aniversário \o/)
---
Certo, já praticamente me jogaram como mafioso. Bah, mas eu disse meu papel antes e não vou voltar atrás. Pode ser suspeito, bizarro, medonho, mas é: Flumph, Sobrevivente/Amaciador.
Segundo o Nibe, as explicações: Eu sou sobrevivente porque pouco me importo com Azure city, o que eu quero é que parem de pisar em mim e ficar em paz
Amaciador: Tenho 50% de chance de proteger alguém de noite, usando a mim mesmo (ainda que eu não goste) como algo que impede quedas. Como nem sempre a morte envolve alguma queda, posso não ajudar.
Eu perguntei então se eu aparecia como culpado ou inocente, já que não estava claro na MP. Aí ele falou que, por eu ser um monstro de edição antiga, os personagens não sabem mais dizer se eu sou bom ou mal e sempre me identificam errado. (mifudi xD)
---
O Gladius pode ter dado simplesmente um palpite me considerando culpado, sei lá, parecia disposto a se sacrificar ou qualquer coisa parecida, ou tava apostando em ficarem me bloqueando enquanto o Nale ficaria livre para matar. Mas querem a confirmação de que eu não sou? Okay, lá vai:
Bem...estou na pior fase de todo o jogo...já se foram duas cargas e eu precisaria descansar pra recarregar....bloqueei o Drago ontem.
Eu fui bloqueado. E tivemos duas mortes. Como eu posso ser mafioso, caras?