Máfia Guerras Secretas - FIM DO JOGO! VITÓRIA DOS HERÓIS!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor guca0 em 18 Jul 2008, 08:49

Gehenna, hM, Sim, confirmo isso.
Off: Eu tmbm vou assistir o Dark Knight, mas a minha sessão é a das 14 horas. Mas, é claro que isso não será motivo pra mim parar de postar :bwaha:
guca0

Mensagempor Agnelo em 18 Jul 2008, 09:13

Locke Winchester escreveu:
Sampaio escreveu:
Nibelung escreveu:Então por causa disso, vou perguntar em aberto só pra colocar isso a limpo e não ficarmos com meias-revelações: Sampaio, tu é o Professor Xavier?

Ahn... nããoo....

Indo pelo lado de mutantes com poderes psíquicos o Sampaio ainda tem uma vasta lista de opções.

Eu devo ter algum nível de retardamento, :roll:

Pra não perder a viagem

Os votos estão muito esparsos, entre os inativos apresentados até aqui eu me sinto inclinado a votar no Aluriel, mas sinto que o importante é não deixarmos de linchar alguém hoje.

As 17:30 eu saio do trabalho, antes de ir embora eu deixo o meu voto.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Nibelung em 18 Jul 2008, 11:04

Locke Winchester escreveu:
Sampaio escreveu:
Nibelung escreveu:Então por causa disso, vou perguntar em aberto só pra colocar isso a limpo e não ficarmos com meias-revelações: Sampaio, tu é o Professor Xavier?

Ahn... nããoo....

Indo pelo lado de mutantes com poderes psíquicos o Sampaio ainda tem uma vasta lista de opções.

Sim, mas o único mutante que eu conheço que tem um scanner global é o Professor X usando o Cérebro. Fora isso, Nick Fury poderia ser uma opção, se ele fosse igual ao do universo Ultimate (o único que eu leio). Pra mim, o "poder" do Sampaio voltou a ser algo não-confiável, mas ainda apoio a idéia de mandarmos o Aluriel pra vala hoje. Ele disse que terminou o que tinha que fazer e agora teria tempo, então use esse tempo pra se explicar.

Só que, se eu me lembro bem, ele vai aparecer só de noitão, ou seja, depois de fechar o dia. Isso não deve ajudar, né?
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Agnelo em 18 Jul 2008, 11:15

O que mais me incomoda com o Aluriel e que ele consegue tempo pra postar nos outros tópicos, mas na máfia não, por isso dizer que está ocupado não me serve muito.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor sayid em 18 Jul 2008, 12:01

Aluriel:

-Quem sao seus suspeitos até o momento?Por que?
-Pode ter alguma informaçao que possa nos ajudar a pressionar alguem futuramente?
-O que voce achou do jogo ate agora?
-Se acha util para a cidade ate o momento?
Eu sempre te amarei;aonde tiver estarei;o meu mengo!!!
Tu és time de tradiçao;raça, amor e paixao;o meu mengo!!!
sayid

Mensagempor Lanzi em 18 Jul 2008, 12:33

Se, as informações contidas nas histórias, nos papéis recebidos por PM, delatam a presença de outros personagens no jogo, quer dizer que eu sei de mais dois personagens que estão no jogo - embora eu não saiba se tenham ou não participado das Guerras Secretas. Um é um herói, o outro é vilão.
Lanzi

Mensagempor cigano em 18 Jul 2008, 12:33

Sinceramente eu fico comovido por quem não pode postar com regularidade e tudo o mais, só que vejo de duas formas. Primeiro, isso é um jogo, se o cara não pode segir com o conograma ele não devia jogar, não importa realmente se mais cedo ou mais tarde ele vai ter tempo, isso É estragar a diversão de outras pessoas e tirar a vez de alguem que queira jogar. Já sai de uma máfia exatamente por isso, fiquei sem tempo, dei mais do que podia na mafia, pedi suplencia e me diverti da mesma forma. Segundo que mesmo quem tem pouco tempo, e cito o Locke e o Nib sem pensar muito, arruma tempo pra postar alguma coisa.

Aluriel, desculpa a sinceridade cara, mas se você não for mafioso vou ficar bem chateado com você.

Unvote
Vote: Aluriel

Prefiro penar que ele é um mafioso ganhando tempo e enrolando a cidade.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor MVerde em 18 Jul 2008, 12:40

Cebolituz escreveu:Também não é assim. Em boa parte de todos os casos que eu vi, a pessoa se deixou ser linchada por bobagem de não querer discutir e insistir. Nisso me lembro do Spark que se deixou linchar de bobagem de não querer debater, do Shadow Fighter e suas crises histéricas, e do Caju com suas bobagens e irritações.

Sobre esses casos vocêstá certo, mas tem outros. Só que isso foge muito do assunto, depois do jogo continuamos com isso.

Sampaio escreveu:Buscar satisfação do Bruno Pellegrino. Normalmente tão ativo e agressivo, está bem luker e discreto nessa, escorregando pelas beiradas e passando despercebido.

Dopelganger escreveu:Quero deixar bem claro que não estou querendo pressionar porque você votou nos dois (até porque EU também votei nos dois), mas porque você simplesmente entrou APENAS para votar nos dois. Queria saber o que você tem a dizer sobre isso. POR FAVOR, não faça um RC, já tivemos demais por hoje, queria apenas uma defes (ou mesmo justificativa).

Nelioo e Bruno dois jogadores que costumavam ser mais participativos e que estão na surdina.
Vou repetir aqui as perguntas que o Sayid fez para o Aluriel, se puderem responder eu agradeceria.
-Quem sao seus suspeitos até o momento?Por que?
-Pode ter alguma informaçao que possa nos ajudar a pressionar alguem futuramente?
-O que voce achou do jogo ate agora?
-Se acha util para a cidade ate o momento?

E dessa fez eu copiei as perguntas certas. :cool:
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Cebolituz em 18 Jul 2008, 12:51

Com relação ao role do Sampaio, agora já me inclino a não inocentá-lo já de cara, embora não o considere como suspeito principal.

Dentre os mutantes com poderes psíquicos que seria o provável role de se achar personagens no jogo, só me vem a mente a Garota Marvel (Jean Grey) ou a Emma Frost (que não é lá muito cidade, tem um jeito forte de independente). Outros com poderes psíquicos seriam secundários demais na minha opinião.

Eu ainda estou muito mais inclinado a votar no Jackson, pelo fato de ter se esquivado e continuado a ficar naquela de sempre, eternamente confuso. Mas se a cidade ainda quer votar no Aluriel, eu aguardarei pra ver se irá se defender. Se não, eu voto junto.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor nelioo em 18 Jul 2008, 13:11

Dopelganger escreveu:Nelioo,

Lendo seus únicos dois posts no 2º dia, me surigu uma dúvida:

Também apareceu apenas para votar no Tetris.

Quero deixar bem claro que não estou querendo pressionar porque você votou nos dois (até porque EU também votei nos dois), mas porque você simplesmente entrou APENAS para votar nos dois. Queria saber o que você tem a dizer sobre isso. POR FAVOR, não faça um RC, já tivemos demais por hoje, queria apenas uma defes (ou mesmo justificativa).

A questão é que eu não entrei simplesmente para votar nos dois. Isso de fato ocorreu mas não era nem um pouco meu intuito. Creio eu que foi apenas uma coincidência de eu entrar e resolver postar quando alguém estava iniciando uma pressão em um dos dois e eu no momento achei coerente e resolvi apoiar a pressão.

Não sei se pode aparecer que eu queria linchar qualquer um rapidamente, mas não é verdade.

Uma questão interessante é que a galera aqui só está indo nos inativos e todos estão se (fazendo ou não) parecer, INICIALMENTE, por cidadãos. E no momento estou achando bem provável que todos eles sejam realmente quem dizer ser, caso do Corvo, Nibelung, guca0 e Tetris.

Sugiro que nossos investigadores ao invés de agirem nesses inativos, agirem nos ativos que estão participando muito. É uma aposta boa na minha opinião. Tem muito mafioso aí que tá usando a estratégia de se passar por cidadão sendo uma voz ativa durante o dia. Bom abrir o olho galera.

Outro ponto interessante é que eu não gostei das respostas que o Jackson deu ao Cebolituz. Também achei elas sem conteúdo nenhum, por isso ele entrou para a lista dos meus suspeitos principais.

O jeito agora já que estamos perto do fim do dia é irmos mesmo no inativo Aluriel de Laurants que está jogando como o de costume.

Não sei quantos votos ele tem, mas como eu não vou ver esse filme maluco aí, vou aparecer até antes das 21:00. E se continuar do mesmo jeito meu voto vai pra ele. Não tem tempo para jogar, então não joga.

==================

=Depois que já tinha escrito acima:=

Respondendo as perguntas o M.Verde.

MVerde escreveu:1 - Quem sao seus suspeitos até o momento?Por que?
2 - Pode ter alguma informaçao que possa nos ajudar a pressionar alguem futuramente?
3 - O que voce achou do jogo ate agora?
4 - Se acha util para a cidade ate o momento?

1 - Como mencionei nesse post, um dos meus suspeitos é o Jackson devida suas respostas quanto aos questionamentos do Cebolituz. Outro suspeito é o Aluriel devido sua inatividade. Dos ativos aí que postam bastante eu suspeito mais do cigano e do Sampaio. O Sampaio com esse role aí maluco que não me passa nem um pouco de confiança. O cigano eu não sei responder, puro palpite mesmo.

2 - Eu até tenho o resultado da minha ação noturna que não foi muita útil, mas futuramente pode servir para alguma coisa. Não acho que seja revelante dizer agora, prefiro esperar quando a pessoa estiver na parede para ver se ela vai se contradizer. Mas creio que não, porque de acordo com meu resultado, posso imaginar o role dela, daí se eu tiver certo ela é uma cidadã. E caso eu morra essa informação não vai fazer falta para nós.

3 - O jogo tá bastante embolado mesmo. Para quem não acompanha mesmo vai ter dificuldade devido ao alto número de posts. Muitas acusações em vários jogadores. Mas agora diferentemente do primeiro dia, acho que estamos conseguindo pressionar uma pessoa de cada vez. O problema é que estamos indo na pessoa errada.

4 - Meus posts não podem ter sido muito utéis, mas eu sou útil para a cidade.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor Lanzi em 18 Jul 2008, 14:01

Voto: Aluriel de Laurants
Lanzi

Mensagempor sayid em 18 Jul 2008, 14:26

O jogo tá bastante embolado mesmo. Para quem não acompanha mesmo vai ter dificuldade devido ao alto número de posts. Muitas acusações em vários jogadores. Mas agora diferentemente do primeiro dia, acho que estamos conseguindo pressionar uma pessoa de cada vez. O problema é que estamos indo na pessoa errada.

Voce fala que vai votar no Aluriel(inativissimo) e diz que estamos pressionando a pessoa errada?Me explica essa agora!
Eu sempre te amarei;aonde tiver estarei;o meu mengo!!!
Tu és time de tradiçao;raça, amor e paixao;o meu mengo!!!
sayid

Mensagempor FreeSample em 18 Jul 2008, 15:26

Postar BASTANTE e ver se conseguimos o linchamento em cima de algum culpado. Pouco se falou nisso, mas lembrem na possibilidade de ter tb um CULTO.

Não sei se teria não - não creio nessa hipótese. mas alguém poderia ter uma idéia de quem seriam os integrantes desse culto, caso ele exista?

Concorco com o cebolituz numa coisa: a máfia tá agitada, e os mafiosos provavelmente estão de bico fechado (o que me inclui entre os suspeitos, mas resolvo isso no dia seguinte, se não morrer à noite). como o aluriel tá evasivo, talvez - talvez - tenhamos maiores chances ao linchá-lo. No entanto o nelioo, que não é lurker, o defendeu. Seria ele o godfather falastrão, ou a MP dele pode inocentar o aluriel?
FreeSample

Twitter: @loleite

Mensagempor Lanzi em 18 Jul 2008, 15:31

Não sei porque, mas tenho um palpite de que os mafiosos não são nem os que estão de lurker, e nem os que estão falando muito. Pra mim são os do meio termo. Seria muito óbvio se eles fossem os lurkers, dado o que o Cebolituz falou no começo do primeiro dia, e muito perigoso se eles fossem os mais participativos.
Lanzi

Mensagempor Sampaio em 18 Jul 2008, 16:07

Bom, passando rapidamente pq não tenho muito tempo (tô com minha namorada e dar mais atenção ao PC do que a ela não é uma boa idéia).

Antes de tudo, o mais importante:

Vi Dark Knight. Vou ver de novo a noite, mas acabei de chegar do filme.
Gente... :banger: :banger: :banger: :banger: :banger:
VEJAM!

No mais, não dá tempo deu ler tudo nem falar tudo que quero, então vou ser bem sucinto e específico:

- Bruno continuo como suspeito e não foi pressionado ainda. Bruno, responda as perguntas do questionário que fizeram pro nélio.

- Nélio está tão luker que tinha esquecido dele. Ele está a lado do Jackson, como pessoa que só aparece depois de pressionado (daí dana a falar).

- Se o Aluriel tá mesmo postando em outros tópicos e não está respondendo aqui, É LINCH NELE! Não tenho tempo de averiguar isso agora, então it´s up to you guys. Mas se confirmado, não sei o que estão esperando... Se for dar sopa pro azar dessa forma vamos deixar todo mundo ficar que nem ele.
No entanto, é bom saber direito. Seria péssimos se fossemos induzidos a dar "speed"lynch (entre aspas pq nem é tão speed né?) num inocente sem chances dele se defender. E como tem muita gente nisso, seria difícil distinguir o joio do trigo e pegar os mafiosos por trás disso.

resumindo, ATITUDE, mas PENSADA!

- Sobre meu role: eu estaria me repetindo se dissesse que fico chocado de como sou um suspeito sem suspeitas. De como entro na lista de principais suspeitos simplemente por não terem certeza do meu rc.
Seja como for, como já revelei meus poderes mesmo e eles nem são dos mais magnifícos, estou disposto a da-lo, se vcs quiserem. Decidam que, se eu puder entrar de novo mais tarde eu forneço, se não (e se vcs optarem para que eu dê) revelo amanhã.
Mas ABRAM O OLHO. Dou meu rc de bom grado, mas fiquemos espertos com QUEM QUIS ESSE RC, apesar de não haver motivos para desconfiarem de mim... Quem sai ganhando com isso??
Quem sai ganhando com esse monte de papéis entregues e alvos abertos? A Lista de opções claras de ação pra Máfia só vai aumentando....
Lembrem-se que muitos, comprovadamente inocentes, já falaram que não tinham mais motivos para me ver como suspeito, mas ALGUNS, continuam querendo mais... Pq será?
Entendo que sou estigmatizado, que preciso tirar férias da Máfia pra limpar meu nome, mas vcs ultrapassam a barreira da racionalidade às vezes.

- Concordo 100% com o lanzi, e minha experiência confirma: geralmente os mafiosos estão no meio termo (com algumas exceções, como eu (que sempre sou ativo, mesmo quando mafioso), bane (idem) e os lukers de sempre). Mas a regra é o meio termo. Releiam as últimas Máfias e verão. Podem até fazer uma lista e nomear quais mafiosos eram muito ativos, quais eram lukers e quais eram meio-termo.

Obviamente, isso não quer dizer que não tenhamos essas exceções aqui. É sempre bom estar atento.

Por enquanto é só (eu acho), tenho que ir MESMO, estou digitando isso rapidaço, VEJAM CAVALEIRO DAS TREVAS, adeus e obrigado pelos peixes.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais