Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

O que você gostaria de ver em uma nova máfia Contos Noturnos?

Esta enquete foi concluída em 08 Out 2010, 22:39

Investigação contemporânea
10
56%
Novo mundo das trevas
8
44%
Outro
0
Não há votos registrados

Total de votos : 18

Mensagempor Aluriel de Laurants em 28 Jun 2010, 23:02

Já disse a mesma coisa incontáveis vezes e percebo aqui que estou tentando provar uma negativa, logo cavalheiros tudo que posso esperar de vossas merces é que alguém procure provas a meu respeito, descubram por si mesmos, sou apenas uma pessoa que veio pra cá, bem seguro e guarnecido que perdeu seu guarda costas antes mesmo de entrar aqui, então senhores, apenas aguardo.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Iuri em 28 Jun 2010, 23:04

Mantenho meu voto. Tu poderia muito bem contar logo quem é você ao invés de deixar coisas no ar como essa coisa de guarda-costas.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Cavaleiro_Branco em 28 Jun 2010, 23:26

* Vê o Circo armado no meio do saguão e diz*

"Senhor *Aluriel*, desde o início desse pesadelo nunca entendi uma afirmação proferida por V. Exma., a maior parte delas não fazem o menor sentido. Por conseguinte, em sua última descrição da noite, a situação fora ainda agravada pela incoerência dos fatos alegados, o que geraram uma grande desconfiança."

VOTE: Aluriel

OFF: Acho que os motivos já foram bem esclarecidos pelos outros jogadores. A unica meio de alterar meio voto, e realmente através de uma melhor explicação dos fatos, ou através de uma possível revelação.

Também receio pelo personagem Espanhol (atual Phonex)

Mensagempor Tetris em 28 Jun 2010, 23:57

Bom senhor, você fala mas não nos diz nada! Estou começando a me convencer que isso é medo de se contradizer de novo!

Offtopic: Ok, o Aluriel falou, falou e não se defendeu, portanto vou dar meu voto!!!

Vote: Aluriel de Laurants
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Aluriel de Laurants em 29 Jun 2010, 00:20

Sou Malcon Maximilliam, com os poderes de covarde, toda a vez que eu for alvo de uma ação de morte ela simplesmente falha.

Eu sou um humano normal, muito rico que viu com prazer a queda dos ford ante a sua própria ganacia, quando ouvi falar do castelo eu vim, e havia contratado um segurança comigo, mas algo o atacou e o matou. Assim fiquei sozinho por aqui.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

Aluriel de Laurants

Mensagempor Iuri em 29 Jun 2010, 00:28

Aluriel de Laurants escreveu:Sou Malcon Maximilliam, com os poderes de covarde, toda a vez que eu for alvo de uma ação de morte ela simplesmente falha.

OFF: Pelo que não cansaram de mostrar até agora, não é assim que o covarde funciona.

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Tetris em 29 Jun 2010, 00:30

Offtopic: Espera, espera, espera, para o mundo que eu quero descer(desculpem a piadinha infame, mas ando tendo overdoses de yuyu hakusho). Vou postar em off pq é tudo sobre regras.

Então quer dizer que você é simplesmente um covarde que só morre se cometer a burrada de esquecer de mandar a ação noturna!!! Pow Aluriel, conta outra pq essa é mentira deslavada!!! Supondo que vc esteja falando a verdade... não seria melhor te dar o poder de bulletproof??? E outra, qual a lógica que faz seu personagem ter o poder de covarde??? Acho que todos que tem poderes aqui apresentam uma certa lógica no poder que tem(tipo o MVerde, que não pode ser encontrado nessa casa por ser o dono)!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Frost em 29 Jun 2010, 00:35

Discussões. Sim, elas ocorreram, e continuariam a ocorrer, se o relógio não demonstrasse o momento de partir. A noite era perigosa, mas talvez caso permanecessem juntos poderiam sobreviver, ou talvez apenas esperar a morte, juntos.

O tempo passa e a celeuma termina, sem haver qualquer morte.

Todos se retiram, alguns, para sempre.

A noite irá durar até essa terça feira às 23h00min.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Frost em 30 Jun 2010, 01:43

A vida fora daquelas paredes se tornou uma ilusão. Um sonho a nunca ser alcançado.
Esse pensamento penetrava cada vez mais fundo na mente de cada um dos presentes, ao menos, de alguns....
Tal pensamento aprofundou-se ainda mais quando um pequeno corpo foi encontrado no corredor do castelo.

Morto: LordVZ, George Martin, o inocente- Cidade

Pobre criança, foi encontrada morta, sem sinais de ferimentos, mas com sangue em volta de seu corpo. Seu cão, jazia ao seu lado, entristecido pela perda daquela pessoa. Talvez o cão jamais saísse de perto do lugar que se tornara o tumulo de seu dono.

A tristeza veio, mais sentimento para se unir ao medo. Entretanto, a curiosidade também brotava, visto que um segundo fato estranho também foi notado pelos sobreviventes.

Havia uma segunda mancha de sangue, essa, sem corpo. Por exclusão, todos puderam logo notar que o sangue pertencia ao filho mais velho da família Ford.

Morto: Mverde, Jack Ford, o legítimo - Cidade

Duas terríveis perdas. Os número de sobreviventes diminuía, as esperanças também.

O dia prosseguirá até sexta-feira às 21h00min.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Iuri em 30 Jun 2010, 02:41

"Meu Deus, até mesmo o senhor Ford caiu vítima das forças das trevas!! E na mesma noite ainda matam uma criança! (OFF: eu nunca pensei que o personagem do LordVZ fosse uma criança :b). E justo hoje que eu precisava falar com ele!" *fica andando em circulos pensando enquanto se acalma, o nervosismo fazendo-o suar mesmo no amanhecer gélido* "O mais estranho é que a forma como o Sr. Ford morreu é sinistramente igual à forma como Delsius Riley havia se ido. Pensei que tinha sido culpa daquele homem (falando de Gladius) na primeira vez, mas ele está morto!"

*vira-se para Aluriel*
"O que fez esta noite? Você teve sorte que só percebemos suas mentiras quando o dia já estava avançado, mas dessa vez não pretendo cometer o mesmo erro!"

Vote: Aluriel de Laurants

Iuri

Mensagempor Phoenix em 30 Jun 2010, 09:36

Amigos, la clave para salir siempre estaba conmigo, pero yo tenía miedo de quedarme aquí decidí no morir.

Decidí salir ahora a fin de ser más útil después de todo no puedo quedarme aquí para siempre.

Sólo espero que no me está haciendo cosas estúpidas.

OFF:
Aluriel, explica direito o q seu poder faz, qual a diferença dele pra covarde normal?
Phoenix

Mensagempor Aluriel de Laurants em 30 Jun 2010, 09:43

Fui bloqueado. Um grande cão apareceu na minha frente e rosnou, até que ele simplesmente foi embora depois de um tempo, por causa da morte do Verde.

Na verdade é o que eu havia dito. Eu me escondo atrás de alguém assim eu só morro se a pessoa que eu escolhi me esconder atrás for alvo de morte.

Aluriel de Laurants

Mensagempor Iuri em 30 Jun 2010, 11:28

Aluriel de Laurants escreveu:Um grande cão apareceu na minha frente e rosnou, até que ele simplesmente foi embora depois de um tempo, por causa da morte do Verde.

"Creio que você quis dizer "morte do LordVZ" (e nao do Verde), não? humpf, é por esse tipo de falta de atenção que você ainda vai acabar sendo linchado!! Mas se você foi bloqueado e ainda assim o Lord morreu, então temos um outro [mafioso] aqui além de você. Devemos nos atentar a isso.. Mas me diga [Aluriel], o que você fez mesmo na segunda e terceira noite?"

(OFF: É, apenas fazendo um balanço geral: temos 9 vivos, 2 mafiosos ou 1 mafioso + 1 SK (que se existir ainda acho que seja a Sakura :linguinha: ), totalizando 7 pró-cidades (ignorando que tenha cultistas). Se lincharmos errado amanhã teremos apenas 5 pró-cidades. Acho dificil a mafia ganhar este jogo, mas mesmo assim não podemos dar mole pra esses mafiosos, temos que pegar algum hoje (e sinceramente, eu acho que o Aluriel realmente é o mais provavel). )

"Senhor espanhol, nos diga porque mentiu sobre a chave. Além disso... então quer dizer que você saía durante a noite para fazer alguma coisa?"

Iuri

Mensagempor Aluriel de Laurants em 30 Jun 2010, 14:16

noite 1 - me escondi atrás do Joshua Crow
noite 2 - me escondi atrás do Tetris
noite 3 - não fiz nada, tive problemas sérios de conexão.
noite 4 - me escondi atrás do mverde
noite 5 - me escondi atrás de SCCSakura
noite 6 - me escondi de novo atrás do Tetris de novo (jogar seguro)

pronto relatório de todas as noites.

Aluriel de Laurants

Mensagempor Cavaleiro_Branco em 30 Jun 2010, 15:01

"Bem Senhores, a notícia que lhes trago não é nada agradável, entretanto, descobri algo de curioso, que lhes explicarei."

OFF: Essa noite, realizei minha ação, da qual eu havia programado para a noite passada, isto é, a necropsia no corpo de Youkai X, que me revelaram os seguintes aspectos:

Youkai X morreu por meios sobrenaturais,visto que houve o desfacelamento e necrosamento súbito de seu coração, igualmente, ao personagem do Corvo da Tempestade.
Nessa mesma noite, fora revelado outro fato importante, que o assassino do Corvo fora Eltar.

Logo criei a seguinte suposição, para explicar as mortes, qual seja, revezamento, ou rodízio de mafiosos - estilo clássico da máfia, para matar e não criar um padrão.

Mafioso 1:ELTAR;
Estilo de matar: Maneira sobrenatural, resta poucas evidências de seu assasinato;
Mortos por ele: Corvo da Tempestade - explicarei logo abaixo, porque só ele.

Mafioso 2: MAGO_CEGO;
Estilo de matar: Punhal, deixando uma equimose no local;
Mortos por ele: Beatrice (Contra minha pessoa só houve tentativa)

Mafioso 3: Xuhh;
Estilo de matar: Brutal, não deixando vestígios;
Mortos por ele: *Spark.

Mafioso 4: Suspeito X
Estilo de matar: Maneira sobrenatural, não deixando muitos vestígios, semelhante a morte causada pelo Eltar.
Mortos por ele: Youkai X, *LordVZ;

Nomes com * - significa que não tenho certeza, pois não examinei o corpo.

Conlusão: Creio que Eltar deva ter passado seu estilo de morte, ou seu poder de matar sobrenaturalmente, para um de seus pupilos, posto que ele era o GF da máfia.

As mortes dos seguintes personagem não tenho teorias firmadas:

10- Joshua_Crow - Delsius Riley, a mente das trevas - Maçon – Cidade;
13- Xuuh - Abigail Fox - a Professora - Máfia;
16- MVerde - Jack Ford - Herdeiro vivo da família Ford - Cidade;

Conclusão: Creio que seja obra de SK ou Culto.

Os outros mortos remanescentes, tem explicação.

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais